2.9 - i'm sorry

1K 72 7
                                    

Katherine

Os dias em Bariloche foram incríveis, e estar na companhia de Charles fez tudo parecer mais incrível ainda. Nós fomos para a estação de ski todos os dias, mas eu estarei mentindo se disser que esquiei, quando na verdade passei mais tempo caindo no chão. Apesar de amar frio, sou péssima no quesito esquiar, mas graças a deus eu tenho um noivo que sabe fazer isso tão bem que às vezes acho que ele deveria adotar o ski como seu segundo de trabalho.

Nevou (literalmente) durante todos os dias que estivemos por lá e isso fez com que passássemos todo o tempo que tínhamos livres embaixo das cobertas (e as vezes fora delas também,rs). Estar na América do Sul durante esses poucos dias me fez querer pensar em marcar outra viagem para cá em breve. Emanuelle nos contou que o Brasil, por exemplo, não possui um inverno tão rigoroso como o daqui da Argentina e que lá as temperaturas chegam até 40º em alguns estados e agora entendo a fama de "país tropical" que eles possuem. Espero ter a chance de visita-lo em breve. Sempre recebo direct de fãs do Charles de lá perguntando se eu comparecerei com ele no GP de São Paulo...e eu espero que sim.

🏎️

Viemos de Bariloche direto para Mykonos encontrar nossos amigos. Jolie,Théo,Alex e Sophie já estão hospedados na casa há 2 dias e eu e Charles chegamos ontem a noite e depois de muito esforço, consegui convencer Louise a vir também. Vamos passar 5 dias aqui e depois eu vou para a França encontrar meu pai e Charles vai viajar com a sua família.

- Eu não acredito que vocês me arrastaram para um beach club - Reclamou Louise - Eu faria um estrago aqui se não estivesse grávida.

- É, mas você está - Passei a mão na barriga dela - Então contente-se com água.

- A afilhada de vocês vai fazer vocês pagarem por isso - Ela colocou uma mão na cintura e riu para mim e para Charles, que estava atrás de mim.

- Afilhada? - Disse Charles.

- Eu ia fazer um convite mais formal, mas já que estamos aqui com Katherine me repreendendo e você apenas concordando, acho que vou deixar o convite oficial pra lá - Louise levantou as mãos em sinal de redenção - Eaí? Vocês aceitam ser afilhados do meu baby?

- Mas é claro - Falei enquanto a abraçava - Esse baby terá os melhores padrinhos do mundo.

- Poxa, Louise...eu não esperava por esse convite...de verdade - Disse Charles a abraçando.

- Katherine é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido na minha vida - Respondeu Louise - E você, Charles...bom, você me conhece há um bom tempo e...

- Esse baby será muito amado por nós - Charles disse me olhando e creio que ele tenha entendido o motivo dela ter escolhido ele para ser padrinho.

Théo e Alex nos chamaram de volta para a área reservada que estávamos e enquanto Charles retornou sendo reconhecido por algumas pessoas, eu e Louise fomos até o banheiro...na verdade, Louise foi e eu fiquei do lado de fora esperando ela sair. Aproveitei o enorme espelho que tinha e retoquei o meu gloss, que já havia ficado quase invisível e quando abaixei a cabeça por 1s para guardar o gloss na bolsa, senti alguém me abraçando por trás.

- Amore mio, já estávamos indo - Falei enquanto me virava e não esperava ver quem eu estava vendo - Anthonie, me solta - O empurrei.

- Então quer dizer que você o chama de amore mio? - Disse Anthonie com um sorriso debochado.

- Não te interessa a forma que eu chamo ele - Respondi tentando passar mas ele estendeu os braços bloqueando a minha passagem.

- Você fica linda com esse vestido branco de alça - Senti os seus olhos percorrerem o meu corpo - Qual é, Katherine...não precisa ficar com vergonha...eu já vi tudo que tem embaixo desse pano.

je t'aime encore - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora