I promise that one day I'll be around
I'll keep you safe, I'll keep you sound
Shaw Mendes - Never Be AlonwCharles
MônacoCorrer na Itália tinha sempre um gosto especial, pois esse país é a casa da minha equipe. Quando assinei o meu contrato com a Scuderia Ferrari e adentrei na equipe para a minha primeira temporada com eles, em 2019,eu tinha certeza que eu era a pessoa mais realizada do mundo, pois correr com o carro vermelho sempre foi o um sonho. Ser campeão mundial com eles ainda é o meu maior sonho.
A questão é que eu ainda não tive a chance de ter uma temporada perfeita. Entra ano e sai ano e as coisas parecem não mudar. Eu posso facilmente fazer uma lista de todas as vezes que eu deixei de me sair bem em uma corrida por causa dos erros cometidos pela equipe. Meu contrato vence em 2024 e eu não faço ideia de qual escolha tomar e se devo ou não renova-ló por mais alguns anos. Pode parecer besteira pensar dessa forma, mas eu já tenho 25 anos e não sou mais uma promessa. Não subi para a f1 querendo apenas ser um piloto que ficou por anos na categoria mais rápida do automobilismo e venceu algumas corridas. Eu quero ter meu nome marcado nela...e me dói pensar que talvez eu tenha que procurar outra equipe para realizar esse sonho.
✨
A corrida se iniciará daqui a poucas horas. Consegui um p2 no treino classificatório de ontem, ficando apenas atrás de Max com uma diferença de menos de 0,01s. Se eu vencer, assumo o primeiro lugar no campeonato e é isso que estou mentalizando desde a hora que acordei.
- Um carro novo pelos seus pensamentos - Disse Théo enquanto almoçávamos no hospitality da Ferrari - Ela é morena, tem os cabelos grandes com cachos nas pontas e tem olhos verdes.
- Acho que você vai continuar com o seu carro velho - Respondi dando de ombros. Apesar de eu não tirar a Katherine da cabeça nos últimos dias, hoje eu realmente estou com os pensamentos dirigidos apenas na corrida de daqui a pouco.
- Tem conversado com ela? - Questionou.
- Desde o dia que ela falou para vivermos um dia de cada vez eu recuei 10 casas no tabuleiro e acho que voltamos a estaca 1.Nos falamos quase todos os dias, mas somente trivialidades ou aquelas perguntas de como foi o seu dia e etc - Respondi - A Jolie não te disse nada se ela falou sobre mim ou algo do tipo?
- Nadinha - Respondeu revirando os olhos - Na verdade, ela só me disse que a Katherine tem traumas do último relacionamento e que ela tem se sentido meio sozinha lá em Monte Carlo.
- Eu queria muito saber o que aconteceu nesse último relacionamento dela - Respondi - Mas não é como se eu pudesse perguntar...prefiro deixar que ela se senta a vontade para me contar.
- Por que você não convida ela para a corrida de Miami? - Questionou Théo.
- A agenda dela consegue ser pior que a minha - Respondi enquanto me levantava da mesa - Ela já começou os plantões, não sei se estará disponível na data da corrida...mas acho que vou chamá-la! O não....- Meu amigo me interrompeu.
- O não vindo dela você sempre terá - Théo deu risada - Corre atrás do seu sim igual você vai correr atrás do Max hoje na corrida.
- Farei isso - Respondi e senti meu celebrar vibrar. Olhei para a tela de bloqueio e encontrei uma mensagem dela.
Kathê Font ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
je t'aime encore - Charles Leclerc
Fiksi Penggemar"Dizem que temos 3 amores na vida... O 1º amor é o da adolescência que te ensina a querer, cheio de ilusões. O 2º é aquele que te magoa tanto, que você sabe que não é para ti, mas te amadurece. O 3º é aquele sem expectativas, aquele que te surpreend...