You look like a movie
You sound like a song
My God, this reminds me
Of when we were young
Adele - When we were young
Paris
KatherineViajar com Louise é sempre um caos a parte, pois ela sempre esquece algo e no meio do caminho temos que voltar para buscar. A vítima da vez foi o passaporte, e o atraso fez com que chegássemos quase na hora do nosso embarque para o Bahrein, o que me deixou extremamente brava, pois sempre fazemos um checklist antes das nossas viagens e ela diz que sempre pega tudo...mas não sei o que significa tudo no vocabulário dela.
Nós duas nos questionamos até hoje como nos tornamos melhores amigas, pois somos completamente o oposto da outra. Enquanto eu sou da paz e busco sempre apaziguar qualquer tipo de situação, Louise não leva desaforo para casa e responde quem tiver que responder, aliás, foi assim que nos falamos a primeira vez no colégio, no início de 2013. O menino que ela gostava começou a dar em cima de mim e ela veio tirar satisfação dizendo que eu estava fazendo com que ele tirasse a atenção dela para mim e me recordo de ter respondido "desculpa mas eu nem te conheço?", e foi o suficiente para ela surtar. Depois ela percebeu que surtou a toa porque eu nunca sequer dei bola para ele e começamos a conversar e vimos que tínhamos alguma coisa em comum, o "ódio por adolescentes babacas" e cá estamos nós, anos depois, com o mesmo tipo de pensamento, trocando apenas a parte do "adolescentes" por "homens".
- Eu não acredito que você conseguiu me arrastar para essa viagem - Respondi enquanto me ajeitava na cadeira do avião.
- Eu sabia que você iria ceder - Respondeu em tom otimista - Tudo bem que eu vou trabalhar a maior parte do tempo, mas acho que conseguiremos sair e conhecer um pouco de lá.
- Relaxa, eu trouxe meus livros para estudar - Apontei para a mochila que estava no chão.
- Então os livros valem mais do que a minha companhia? - Cruzou os braços.
- Besta - Neguei com a cabeça - Não se preocupe comigo, eu me viro, ok?
- Por falar nisso, já abriu seu instagram? Chega de viver no modo low profile, Katherine! - Questionou Louise.
Eu tenho um instagram que sempre mantive privado. Não tenho nenhum seguidor e uso ele único e exclusivamente para postar fotos especiais que eu quero que fiquem salvas em algum lugar. O user é aleatório e a foto de perfil mais aleatória ainda. Não pretendo torna-lo público porque não sou muito fã de redes sociais pois odeio o fato das pessoas ficarem supondo coisas das outras o tempo todo por causa de um simples repost ou uma postagem qualquer.
- Não vou abrir, Louise - Respondi.
- Eu abro para você - Ela disse puxando o celular da minha mão - Amiga, você vai pisar no paddock, você tem noção da quantidade de gente que tem lá? Se alguém te achar bonita e for te procurar, não vai te achar.
- Essa sempre foi a minha maior intenção - Dei um sorriso amarelo - Esquece isso.
- Às vezes eu acho que você tem 50 anos - Ela disse revirando os olhos.
- Metade disso - Respondi rindo.
Depois de mais alguns minutos de espera, o avião levantou voo e eu sequer vi quando as luzes se apagaram, pois o cansaço dos últimos plantões estava fazendo com que eu dormisse em toda e qualquer oportunidade, e estando em um avião completamente em silêncio não seria diferente.
🏁
Bahrein
A viagem foi cansativa o suficiente para aceitarmos pagar mais caro que o normal em um táxi que nos levaria até o hotel. Apesar de eu ter dormido mais da metade do voo, nada se compara a ter a chance de dormir em uma enorme cama de hotel sem ter hora para acordar, já que amanhã ainda é quinta e apenas jornalistas são autorizados a estarem no paddock.- Nos vemos depois? - Disse Louise no momento em que o taxista parou em frente ao hotel.
- Ué, você vai para onde? - Questionei
- Amiga, você acha mesmo que a SportsParis iria pagar uma diária em um hotel como esse? - Revirou os olhos.
- Que ótimo ficar hospedada em um hotel que eu não conheço ninguém - Falei enquanto abria a porta do carro - Obrigada, Louise - Disse em tom de deboche.
O taxista ajudou a tirar a minha mala de mão que estava dentro do porta malas e segui em direção a entrada do hotel. Louise não me disse em momento algum que ficaríamos em hotel separados. Tudo bem, eu entendo que para ela, essa não e uma viagem de lazer e diversão e sim a trabalho, mas ainda assim, ela poderia ter pelo menos me avisado que o hotel que o tal "ficante" dela reservara para eu não seria o mesmo que o dela.
Ao adentrar no hotel, automaticamente percebi porque a emissora que ela trabalha não faz reservas aqui. O hall é imenso e conta com 5 elevadores, do qual 2 são panorâmicos. A arquitetura é incrível e conta com tons minimalistas e um imenso lustre centralizado ao meio. Já notei diversas pessoas que devem trabalhar nas equipes do grid. A maioria estavam totalmente uniformizadas, enquanto outras vestiam apenas as camisetas.
O check in foi rápido e em poucos segundos cheguei ao meu quarto, que está localizado no décimo quinto andar e conta com uma vista incrível. Essa é a minha primeira vez em um país do continente asiático e apesar de saber que a cultura aqui é um pouco diferente da que temos na Europa, eu amo o fato de ter a chance de me conectar com novas pessoas e novos lugares.
🏁
Ter ido dormir antes das 19:00 ontem fez com que eu acordasse as 5:00 e não conseguisse mais dormir. Decidi colocar a minha roupa de academia e descer para tomar café da manhã antes de fazer o meu treino. Faz alguns meses que eu decidi focar na academia, e não por estética, mas porque eu precisava me apegar a algo depois dos últimos acontecimentos da minha vida, e então comecei a correr e isso se tornou a minha paixão. Mesmo quando tenho plantões de 24 horas, saio do hospital direto para academia e tento correr nem que sejam 30 minutos.
Apertei o botão de um dos elevadores e esperei que ele parasse no meu andar e assim que parou a porta se abriu. O mesmo estava quase lotado, mas acabei entrando e me acomodando ao fundo. Todo mundo estava com óculos escuros, exceto uma pessoa.
Não pude deixar de reparar o quanto aqueles olhos verdes me olhavam de forma assustada.
Talvez seja verdade quando me disseram uma vez que alguns olhares eram inesquecíveis.
E esse é um deles.
Apesar dos diversos aromas de perfume que estavam pairando o elevador, um cheiro em específico me faz ter certeza de que ele ainda usa o mesmo perfume de 10 anos atrás.Uma descida de alguns andares que deveria durar segundos, parece que durou uma eternidade. Meu coração estava batendo de forma acelerada e eu só rezava mentalmente para que o térreo chegasse o mais rápido possível e que aqueles olhos verdes parassem de me fitar.
🏎️
capítulo de domingo fresquinho para vocês!!!
espero que estejam gostando da história e não se esqueçam que dúvidas e sugestões são aceitas, ok?não vou comentar sobre a corrida de Mônaco por motivos óbvios...mas espero que em 2024 as coisas melhorem para o nosso monegasco favorito ❤️
beijos&beijos
take care ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
je t'aime encore - Charles Leclerc
Fiksi Penggemar"Dizem que temos 3 amores na vida... O 1º amor é o da adolescência que te ensina a querer, cheio de ilusões. O 2º é aquele que te magoa tanto, que você sabe que não é para ti, mas te amadurece. O 3º é aquele sem expectativas, aquele que te surpreend...