Oiee!!Decidi criar esse final alternativo porque apesar dos pesares, Katherine e Charles mereciam um final feliz. Só lembrando que o final oficial da fic é o do capítulo 3.8 e que essa fic tem uma continuação aqui no meu perfil que se chama "so ancora amare" e a Katherine é citada por lá e tem uma participação especial no capítulo 1.6.
espero que gostem do que estão prestes a ler ♥
*********************************************
Charles
Mônaco (31 de dezembro de 2022)Eu costumo estar feliz e animado no último dia do ano, mas confesso que a empolgação não se faz presente em mim há algumas semanas. Mesmo eu tendo viajado com os meus amigos para os alpes suíços e tendo esquecido um pouco de tudo que aconteceu, foi só retornar para Mônaco que parece que estou vivendo em um looping infinito e que as coisas nunca vão voltar a ser como eram antes.
Esse ano tinha tudo para ser incrível, tudo para ser um ano inesquecível, e hoje, olhando para trás, eu queria ter o poder de deletar cada momento que vivi nesses 365 dias que se passaram. Como isso infelizmente não é possível, prefiro pensar no futuro e acreditar que terei mais 365 novos dias pela frente e que ano que vem as coisas serão mais positivas.
Andrea me deu folga de treinos nessa última semana, mas preferi ainda assim vir treinar. Para minha sorte, o local que eu treino estava vazio, então não precisei ouvir as pessoas vindo até mim se lamentarem pelo que aconteceu na última corrida da temporada. Eu até hoje recebo apoio das pessoas, então por mais que eu tente esquecer aquele dia, de uma forma ou de outra ele jamais será esquecido.
Ao acabar o treino, decidi vir até o meu barco ver se carregador do celular do Théo estava aqui, pois ontem demos um passeio junto com o pessoal. Desci até o andar debaixo e encontrei o carregador caído no chão e no mesmo momento, ouvi passos no andar de cima.
- Théo? - Gritei no andar de baixo - Já achei seu carregador, estava aqui embaixo....
Não ouvi respostas e até estranhei, porque falei para Théo que eu viria procurar o carregador.
- Théo, é você? - Falei enquanto subia para o andar de cima sem acreditar em quem estava na minha frente.
Seus cabelos longos com ondulações nas pontas me fariam reconhece-la em qualquer lugar que ela estivesse. Ela estava de costas observando o mar. Mas como ela sabia que eu estava aqui?
- Eu não tenho coragem de olhar para você, Charles - Disse Katherine se virando para mim enquanto eu caminhava em sua direção - Eu não tenho coragem, desculpa!
- Kathe? - Chamei pelo seu nome enquanto parava na sua frente - É você mesmo?
- Você tem todo o direito de não querer me ver nunca mais, mas eu tinha que voltar, eu tinha que te ver, eu tinha que te dizer que eu sinto muito pelo que aconteceu e que eu me sinto 100% culpada - Ela disse ja com os olhos cheios de lágrimas - Não teve 1 dia sequer durante esse mês que eu não tenha pensado em você, que eu não tenha pensado em nós.
- Não teve um único dia que eu não tenha visto uma foto nossa - Respondi olhando para ela - E por mais que eu tenha tentado te odiar, eu não consigo.
- Você tem motivos suficientes para isso - Ela disse enquanto chorava - Eu fui uma covarde em ir embora. Eu te abandonei quando você mais precisava de mim. Eu falei que estava indo embora porque eu não merecia você, mas na verdade eu fiz isso só pensando em mim. Eu fui uma idiota, Charles.
- Se você se acha todos esses adjetivos ruins, o que você está fazendo aqui? - Falei enquanto colocava uma mecha do seu cabelo para trás de orelha, pois o vento aqui em cima do barco estava forte e frio.
- Eu desisti da missão - Ela respondeu olhando nos meus olhos - Desisti porque eu não tinha condições de ficar lá da forma que eu estou.
- Então você vai voltar? - Questionei - Você voltou?
- Nós voltamos - Ela disse chorando - Nós, Charles!
- Nós? - A questionei sem entender - Espera...você...você está grávida?
Kathê colocou uma mão sobre a barriga e pegou uma mão minha e colocou em cima da sua.
- Sim, eu estou grávida - Ela respondeu - Eu não queria voltar assim do nada e te falando isso, mas acho que você tem direito de saber e...
- Eu sou o homem mais feliz do mundo - Falei me ajoelhando e abraçando a sua barriga, que ainda é imperceptível - Você me deu o melhor presente desse ano, minha Kathê!
- Você...você ainda me ama?
- Eu não estava brincando todas as vezes que eu dizia que você era o grande amor da minha vida...eu não seria capaz de te esquecer nunca - Respondi - Eu te amo, eu amo vocês!
- Nós te amamos - Respondeu Katherine se ajoelhando na minha frente - Me desculpa, desculpa por tudo.
- Ei, esquece o passado - Falei me aproximando dela - Vamos pensar no presente e no nosso futuro - O pouco espaço que nos separava acabou no mento que nossos lábios se colaram. Eu estava morrendo de saudade desse beijo, eu estava morrendo de saudade dela, que é o amor da minha vida e agora mãe do meu filho ou filha.
✨
5 meses depois...@ charlesleclerc
Curtido por katherinefontainneles, pierregasly e outras 3565896 pessoas
eu tinha motivos suficientes para dizer que 2022 foi o pior ano da minha vida...mas todo o argumento que eu tinha caiu por terra quando recebi a melhor notícia da minha vida justamente no último dia do ano.
eu amo muito vocês ❤️
mal posso esperar para conhecer a nossa Julie Leclerc Fontainneles 💕@ katherinefontainneles eu amo vocês ♥
@ pierregasly prometo ser o padrinho mais babão do mundoooooo!!!
@ carlossainz eu serei o titio mais babão do mundo, já basta você ter roubado o meu posto de padrinho..
@ pierregasly você que pensa que eles vão ter só 1 hahahahahah
@ louisesloues eu não aguentava mais não poder postar foto beijando esse barrigão hahaha Amélie já está animada para conhecer a Julie ♥
🏁
FIM!!!
Pffff não me peçam para a Katherine ficar com o Charles em so ancora amare porque se não a Lizzie vai ficar triste sendo que tanto ela quanto a Katherine tem um espaço no meu ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
je t'aime encore - Charles Leclerc
Fanfic"Dizem que temos 3 amores na vida... O 1º amor é o da adolescência que te ensina a querer, cheio de ilusões. O 2º é aquele que te magoa tanto, que você sabe que não é para ti, mas te amadurece. O 3º é aquele sem expectativas, aquele que te surpreend...