2.4 - home win

1.2K 82 20
                                    

Katherine
Grande Prêmio de Mônaco

Se eu disser que consegui dormir essa noite eu estarei mentindo. Apesar do cansaço por ter feito o plantão de 24 horas e depois ter ido para o paddock, minha mente só conseguia pensar na corrida de hoje, pois sei o quanto ela é importante para Charles e sei o quanto ele sonha em ver a bandeira quadriculada assim que cruzar a linha de chegada em primeiro lugar.

- Bom dia Kathy - Disse Pascale enquanto nos abraçávamos.

- Bom dia, tia - Sorri.

- Eu não dormi um sono essa noite - Disse ela enquanto caminhávamos em direção ao paddock. Combinamos de nos encontrar em uma parte mais reservada para evitarmos clicks indesejáveis - E pelo jeito você também não.

- E pra ajudar eu esqueci meus óculos escuros em casa - Falei revirando os olhos - A corrida nem começou e acho que meu coração vai sair pela boca. As pessoas acham que médicos sabem controlar as emoções, mas garanto que isso é um tanto quanto incerto.

- O mal das pessoas hoje em dia é acharem que sabem de tudo - Ela riu - Me lembro que no início da temporada, Charles já estava se lamentando pela corrida daqui, disse que ele tinha uma maldição de não sei o que - Balançou a cabeça negativamente - Aí você apareceu nas nossas vidas novamente e botou um pouco de esperança na cabeça dele.

- Eu tenho certeza que ele vai vencer - Respondi com um sorriso bobo - E depois nós temos que pensar em uma forma de arrasta-ló para o restaurante sem que ele desconfie.

- Já está tudo combinado - Ela disse enquanto me mostrava as mensagens que havia trocado com o dono do restaurante do mesmo lugar que Charles me pediu em noivado há alguns dias. Nós duas combinamos um jantar surpresa com todos os amigos e familiares próximos dele. O jantar vai acontecer caso ele vença ou não, estão esse é mais um motivo para torcer pela sua vitoria.

- Ótimo, tia - Falei enquanto desviava a atenção dela e olhava pelas pessoas que caminhavam pelo paddock.

- Ta tudo bem, querida? - Questionou Pascale.

- Sim...quer dizer, não sei - Respondi - A minha melhor amiga é repórter.

- Ah sim, Louise o nome dela, não é? - Questionou.

- Isso! E eu não a vejo desde quinta. Ontem ela estava aqui cobrindo a qualy mas me mandou mensagem dizendo que não daria para me encontrar porque estava abarrotada de coisas pra fazer, mas eu estranhei a voz dela no áudio. Como se alguma coisa tivesse acontecendo...

- Já tentou ligar para ela? - Pascale disse apontando para o celular.

- Só chama - Respondi - De qualquer forma, vou ficar de olho, ver se por acaso eu encontro o câmera que trabalha com ela pra tentar descobrir algo.

🏎️

- Estava à espera do meu boa sorte favorito - Disse Charles me abraçando pela cintura - Minha mãe te alugou para falar que está nervosa, não foi?

- Te garanto que achei alguém mais nervosa que eu - Disse Pascale atrás de mim.

- Nós duas estamos nervosas o suficiente para querer que a corrida acabe logo - Demos um selinho.

- Então acho que vocês terão mais umas duas horas de tortura - Ele disse olhando para o relógio.

- Vou deixar vocês a sós - Disse Pascale - Filho, já te disse tudo que tinha para falar! Você sabe o quanto eu já sinto orgulho de você, não vai ser essa corrida que vai fazer aumentar ou diminuir esse orgulho, ok? Boa sorte e saiba que qualquer que seja o resultado, eu, a Kathy e todos os seus amigos estaremos te esperando de braços abertos - Ela deu um beijo na testa dele e o abraçou logo em seguida - Te amo.

je t'aime encore - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora