2.8 - Bariloche

1.1K 81 3
                                    

Katherine

Charles não me contou qual é o destino da nossa viagem e eu até atormentei a aeromoça durante todo o voo, mas ela foi irredutível e não me deu uma pista sequer para onde estamos indo.

- Chegamos mi amore - Disse Charles.

- Posso saber aonde estamos? - Questionei me levantando da poltrona.

- Só mais um minutinho - Respondeu me roubando um selinho - E coloca o casaco!

- hmmm...se você está pedindo para eu colocar um casaco, isso quer dizer que podemos estar em algum país da América do Sul ou na Austrália - Respondi colocando meu moletom.

- Tinha esquecido que você era o gênio da geografia - Ele deu risada e estendeu a mão para mim - Vamos descer?

- Vamos - Entrelacei a minha mão a dele e seguimos junto a porta de saída do jatinho.

O clima estava completamente ameno e da pista do aeroporto eu consegui rapidamente enxergar, mesmo que de longe, uma enorme montanha de neve.

- Eu não acredito que você trocou o seu verão que você tanto ama para vir para um lugar completamente frio - Falei olhando para ele.

- Eu sei o quanto você ama frio.

- Você consegue me surpreender quando eu menos espero - Falei enquanto apertava as bochechas dele - Eu te amo!!

- Eu faço qualquer coisa pra te ver feliz - Ele deu um beijo na minha testa - Espero que você nunca se esqueça disso.

- Não vou esquecer nunca - Sorri.

Seguimos caminhando pela pista e logo avistamos uma moça que aparenta ter um pouco mais que 40 anos segurando uma placa que estava escrito "bienvenidos a Bariloche - C.L & K.F".

- ¡Hola! bienvenido a bariloche - Disse a mulher - Mi nombre es Emanuela y te llevaré al casa.

- Ola! - Charles disse cumprimentando Emanuela - Eu não entendi nada que ela falou - Ele disse olhando para mim e segurando o riso.

- Ola, Emanuele - Também a cumprimentei - Nosso espanhol é quase inexistente - Falei dando risada.

- Ah sim - Disse Emanuele - Podemos nos comunicar em italiano ou inglês...o espanhol foi só para vocês se habituarem.

- Inglês está ótimo - Respondi - E Charles, Bariloche? Não acredito que você se lembrou.

- Algumas coisas são inesquecíveis - Ele apertou a minha mão e abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar.

Seguimos para a casa com Emanuele nos contando um pouco sobre Bariloche. Ela disse que essa semana promete ser mais gelada do que o normal, o que me deixou bastante animada, até porque semana que vem estaremos torrando no sol da Grécia junto com nossos amigos.

A paisagem era ainda mais bonita pessoalmente. O céu estava cinza mas com alguns tons em laranja devido o sol que acabara de se por e as montanhas estavam cobertas por neve, o que desviou completamente a minha atenção do caminho e quando percebi já estávamos em frente a casa que ficaríamos pelos próximos dias.

A casa mais parece um chalé e tem uma arquitetura linda. O primeiro andar possui uma janela imensa de vidro, mas do lado de fora não é possível ver o que do lado oposto. Emanuelle nos apresentou todos os cômodos e se dispôs a nos ajudar no que nós precisássemos

Ao chegarmos no primeiro andar,fomos em direção ao quarto. Abrimos a porta do quarto, que estava completamente escuro e ao apertar o interruptor tive mais certeza ainda que Charles pensa em todas as coisas para me fazer feliz.

O chão estava completo de pétalas azuis que iam até a cama, onde estava escrito "yo te amo" junto com um porta retrato com uma foto nossa tirada na época do colégio e justamente no dia que apresentamos um trabalho sobre a América do Sul e citamos que Bariloche era um dos poucos lugares que nevava nesse continente.

- Espero que você goste - Ele disse me abraçando por trás - Sei que você não é muito fã dessas coisas românticas assim mas...

- Eu amei - Falei me virando para ele - As vezes eu acho que não mereço tudo isso.

- Para com isso - Ele colocou uma mecha do meu cabelo para de trás da minha orelha e tirou a pouca distância que ainda nos separava. Sempre que eu acho que estou vivendo um sonho, eu fico ainda mais convicta disso quando nos beijamos.

Santa seja a pessoa que inventou o aquecedor porque em poucos segundos eu já estava completamente despida do meu moletom e da minha blusa.

- Podemos dormir se você quiser...- Disse Charles parando o beijo e me empurrando em direção a cama - Você disse que estava cansada e...

- Calado! - Falei de forma acelerada e ele deu risada - Teremos muitas horas para dormir.

- Ufa! - Caímos juntos na cama - Teremos muitas horas pra fazer de tudo - Ele foi dando beijos no meu pescoço....

🏎️

Acordei com um barulho que vinha lá de baixo e percebi que Charles não estava mais ao meu lado. Peguei o moletom de ontem que tinha ficado pelo chão e desci as escadas.

- Charles Leclerc, está tudo bem?Ouvi o barulho lá de cima e...- Falei indo em direção a cozinha e encontrando ele segurando uma bandeja cheia de comida.

- Mi amore, não acredito que te acordei - Ele disse balançando a cabeça negativamente - Eu sou um desastre na cozinha.

- Não é não - Peguei a bandeja que ele estava segurando e coloquei na mesa - Isso aqui está fofo.

- E eu continuo sendo um desastre - Ele riu - Espero que as panquecas estejam gostosas...eu segui o passo a passo.

- As panquecas eu não sei, mas o chocolate está uma delícia - Falei enquanto colocava o dedo em um bow que estava cheio de chocolate - Tá liberado comer de tudo nessas férias?

- Literalmente de tudo - Ele me deu um selinho notoriamente com segundas intenções - Mas agora só tá liberado o café da manhã porque temos que estar na estação de ski em 2 horas.

- Que pena - Me aproximei novamente e falei no ouvido dele - Depois terminamos o que começamos ontem.

- Ou podemos terminar no banho - Ele me pegou no colo - O café da manhã fica pra depois...

🏁
Finalmente um capítulo inteiro só do nosso casal hehehehe.

Charles é 100% apaixonado na Katherine né?O bichinho faz de tudo pra fazer a querida feliz e eu acho isso fofo demais, mas vocês acham isso recíproco da parte dela??Postei e sai correndo kkkkkk

Faltam apenas 11 capítulos para o fim da fic e aaaaaaaaaaaa eu espero que vocês não me matem pelo que vai acontecer daqui para frente 🥹

beijos&beijos
take care ✨🥹

je t'aime encore - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora