3.0 - finish vacations

1K 68 7
                                    

Charles
Mykonos

Depois de tudo que aconteceu no beach club, viemos para a casa que estamos hospedados e durante o caminho Mia me ligou pelo menos 10x, mas recusei todas, pois ainda estava de cabeça quente depois de tudo que aconteceu.

O pessoal foi para os quartos e eu fiz o mesmo, mas Katherine não veio comigo, disse que precisava ficar um pouco sozinha e não aceitou sequer a companhia de Louise. Ao entrar no quarto, olhei o meu rosto no espelho e por mais que o soco que aquele babaca me deu tenha sido de raspão, ainda assim, o canto da minha boca estava inchado e agradeci mentalmente por estar de férias e em um lugar que as pessoas estão mais afim de se divertir do que ficar pedindo foto.

Depois de tomar um banho e tentar colocar a cabeça no lugar, decidi atender a ligação de Mia, que falou pelo menos uns 30 minutos no quanto eu fui infeliz em querer sair no soco com alguém em um beach club famoso e lotado de pessoas. Realmente eu fui infeliz na minha atitude, mas acho que pela primeira vez desde que me tornei uma pessoa pública eu agi como uma pessoa normal e não como uma pessoa montada para sempre agradar a mídia. Apesar da bronca que levei, Mia disse para eu continuar curtindo as minhas férias e tentar evitar ao máximo me expor tanto em lugares públicos e eu apenas concordei. Temos mais 4 dias aqui em Mykonos e pretendemos curtir em passeios de barco lugares mais calmos no período da noite.

Ao final da ligação, joguei o celular em cima da cama, desci as escadas e fui em direção aos fundos da casa e avistei Katherine sentada virada para o por do sol e ao me aproximar pude a ouvir soluçando...ela estava chorando.

-Por favor, não chora! - Falei enquanto a abraçava por trás

- Me desculpa, por favor - Ela disse se levantando, virando para mim e eu a abracei.

Perdi a noção de quanto tempo ficamos abraçados em completo silêncio.

- Katherine, você não tem que me pedir desculpas.

- Isso foi minha culpa - Ela disse se desfazendo do abraço e olhando nos meus olhos.

- Claro que não foi culpa sua mi amore.

- Agora os vídeos e fotos do que aconteceu devem estar rodando o mundo e a Mia deve ter te dado uma bronca por isso - Respondeu Katherine.

- Eu não me importo - Respondi - E com a Mia eu já me resolvi. Você não tem que se culpar pelas coisas nojentas que o Anthonie falou.

- Mas eu poderia ter evitado.

- Não mesmo - Respondi colocando uma mão no rosto dela - Ele teria falado aquilo até se você estivesse de calça jeans e moletom, sabe por quê? Porque ele é um babaca que merecia estar na cadeia.

- Mas não está - Ela disse balançando a cabeça negativamente.

- Ele te ameaçou de novo, assim como te ameaçou no dia do buquê...

- Você sabe do buquê? - Ela me olhou assustada - Charles...

- Sei, mas não quis te falar que sabia porque achei que você fosse me contar...eu prometi que não iria deixar que esse cara fizesse nada contra você e isso ainda está de pé, ok? - Respondi.

- Não quis te preocupar com isso.

- Tudo bem,mi amore - Falei enquanto passa o braço pela sua cintura - Vamos esquecer isso que aconteceu hoje, ok? Já prometi para Mia que não vou me meter mais em confusão e não vou responder nada que me perguntarem a respeito e vida que segue...ainda temos mais 4 dias aqui e vamos aproveitar com nossos amigos - Sorri - Promete que vai aproveitar também?

je t'aime encore - Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora