Pov Harry
1 de março
Na manhã seguinte antes de descer para o grande salão Harry parou em sua cama e escreveu uma carta para Sirius e Remos.
Sirius e Remos
Sei que passou muito tempo desde sua carta a mim mas vocês devem entender o quão chateado eu estava com suas ações, muita coisa aconteceu nesse verão e estou disposto a conversar com vocês a respeito, me encontrem na casa dos gritos amanhã de manhã e poderemos conversar.
ASS: Harry Potter
PS: Não diga a ninguém e venham sozinhos.
Após ir ao corujal e manda a carta com uma das corujas da escola Harry foi para o grande salão e tomou seu café da manhã calmamente ao lado de Neville e os gêmeos quando Dumbledore entrou um pouco mais tarde no dia, o olhar dele para Harry não foi nada sutil mas o mesmo não fez mais nada ao se dirigir a mesa dos professores e Harry não prestou mais atenção nele.
A única coisa ruim era que quando Ron e Hermione entraram a mesa já estava bem ocupada e eles se sentaram perto o suficiente de Harry para ficarem lhe encarando, Harry fingiu não os notar enquanto ainda conversava com seu amigo.
– Que aconteceu à mão dele? – ofegou Hermione. Ela não foi a única a notar quando disse em voz alta. A mão direita de Dumbledore estava escura e sem vida, seus dedos estavam pretos e ia até quase metade de sua mão. Os sussurros percorreram a sala; Dumbledore, percebendo a atenção dos alunos, apenas sorriu e ocultou a lesão, sacudindo a manga roxa e dourada.
– Não há motivo para preocupação – disse em tom suave tentando dispersar os alunos. – Por favor degustem de sua refeição e não se atrasem para as aulas.
– Parece estar morta – comentou Hermione, com uma expressão de repugnância no rosto.
– Talvez esteja – disse Harry simplesmente
– Tenho certeza que madame Pomfrey pode concertar- disse Hermione após lhe dar um olhar irritado.
Harry a ignorou e se perguntou se aquilo aconteceu na noite anterior quando o velho havia saído e se sim o que ele estava fazer para fiar assim.
O resto dia correu calmamente onde Harry passou a maior parte com Draco em meio a conversas e risadas, no final da aula de DCTA Snape pediu para ele ficar para traz, a maior parte dos alunos já estranhava o fato de Snape ter parado de pegar no de dele e muita fofoca rolou pela escola sobre isso, depois de um tempo todos se acostumaram mas em momentos assim todos ainda olhavam e se perguntavam se aconteceria de novo. Quando todos saíram e só sobrou Harry ele se aproximou da mesa do de Snape.
- O que queria falar comigo? - perguntou Harry
- Você deve ter notado está manha como está a mão do diretor- disse Snape depois de colocar feitiços de proteção na sala.
- Eu notei sim, o que aconteceu? Vi ele saindo da escola ontem à noite – disse Harry curioso
- Aparentemente ele até um local que imaginava estar algo importante para o Lord das trevas mas descobriu que o que estava lá era falso e tinha uma maldição- explicou Snape. - Não vou poder relatar isso a ele e gostaria que você transmitisse isso, estou tentando tratar a mão dele mas só está piorando e não acho que tenha uma cura, o Lord das trevas deve saber melhor do que se trata.
- Está bem eu direi a ele, se era só isso então estou me retirando- disse Harry
- Era só isso Potter- disse Snape.
Harry saio da sala curioso com qual maldição de Tom o velho foi acertado, sua relação com Snape depois daquela conversa ficou melhor e eles se ignoravam na maior parte do tempo já que o homem tinha medo de lhe dizer a coisa errada e acabar sendo morto.
Harry seguiu o resto do seu dia ansioso para falar com Tom e também ansioso com o encontro com Sirius e remos no dia seguinte, ele tentava não deixar a esperança se instalar mas ele queria tanto ter os dois... sua única família do seu lado.
Esse é bem curtinho mas espero que todos estejam gostando da historia, sei que acelerei um pouco as coisas mas é porque passou muito tempo parada e sinto que se não terminar ela logo não vou terminar mais... espero muito que todos continuem aqui e lamento dizer que o fim está proximo. Vou sentir muita saudade da historia quando ela se for mas espero que me acompahem para mais historias como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro 2
FanfictionApesar de todas as revelações que teve Harry não poderia estar mais feliz, fez amigos que sentia serem verdadeiros dessa vez e seu relacionamento com o Lord das trevas melhorava a cada dia... Infelizmente como nem tudo são flores mais verdades apare...