¹⁸ de fevereiro
POV DUMBLEDOREEra isso...depois de semanas pensando e formulando um novo plano para trazer Harry de volta ao seu lugar ele achou a solução e embora fosse algo que ele tivesse guardando para mais tarde nesses momentos desesperados pediram medidas desesperadas.
Depois de muito pensar ele viu que a única maneira de faze-lo confiar nele novamente seria ascender a Harry que o menino tinha por Tom e para isso seria necessário mostrar todas as lembranças que ele tinha guardado desde o momento que conheceu Tom no orfatano.
Mostrar para Harry que ele era mal desde criança e por isso ele tinha que destrui-lo.Sentado em seu escritório Com o pensamento triunfante ele escreveu uma nota para Harry e mandou um dos elfos domésticos da escola lhe entregar.
POV HARRY
Era um pouco depois do horário do almoço onde ele se encontrava andando calmamente sozinho pela beira do lago negro, sem aulas a tarde para se preocupar ele se sentou encostado em uma árvore observando as ondulações na água feita pela Lula Gigante.
Momentos de paz tem sido mais frequentes e preocupantes desde que seus ex amigos o deixariam em paz e quando ele não estava com Draco e os outros preferia um lugar tranquilo para estar.
Olhando ao redor um pouco longe do Castelo e não vendo ninguém por perto ele se deitou na grama e fechou os olhos por um momento apreciando a brisa que batia calmamente e foi segundos depois que sentiu sua cabeça pousar na perna de alguém e dedos passar por seus cabelos com ternura
Ao abrir os olhos viu Morte olhando para ele com um sorriso suave.—Pai - cumprimentou Harry sorrindo também
—Meu filho- disse Morte divertido
Se deixando apreciar o carinho ele fechou os olhos e suspirou de satisfação, ele havia se afeiçoado a entidade verdadeiramente e entendeu o quão difícil foi para ele não poder vir em seus socorro mais rápido.
Ele nunca achou que seria possível mas enquanto seu Pai lhe contava que presenciou de fundo tudo o que ele foi obrigado a passar...ele viu a dor profunda que isso causou nele o sentimento de impotência e desgastaçao por não poder fazer nada até o momento certo.
E ele entendeu claro mesmo que em seu coração desejasse que fosse diferente mas ainda sim ele entendeu e agradecia por estarem aqui agora.
Eram pequenos momentos como esse em que estavam que ele se sentia amado e feliz por ter quem chamar de Pai.O silêncio que reinou enquanto ele se perdia no cafuné e seus pensamentos foi quebrado por seu Pai.
—Ele vai chama-lo em seu escritório hoje novamente - contou Morte
Quando as palavras fizeram sentido ele não pode deixar de gemer e resmungar e amaldiçoar o velho que não lhe dava Paz.
—O que ele quer agora?- resmungou Harry.
—......- Morte fez uma pausa antes de dizer.—Ele quer lhe mostrar memórias...sobre a infância de Tom, quer fazer você ver que ele é mal e faze-lo o odiar novamente.
Surpreso com isso ele não pode deixar de rir divertido.
—Mas é claro que ele é mal...ele é o Lord das Trevas afinal - zombou Harry.
—Ainda sim é uma invasão agravante a Tom,que tipo de memórias são essas afinal ?—De pessoas que estiveram com Tom e tambem do orfanato...e também algo sobre as horcrux- disse Morte.
—Vou dizer a Tom para reunir todos rápido assim ele não terá nenhum- disse Harry
—Eu sei que você não vai gostar....mas você não pode nao ir até ele e se recusar a ver as memórias- disse Morte calmamente
—Porque não?! - exclamou Harry irritado
—Levantaria suspeitas demais, você já se opôs à ele e embora tenha dito que não quer saber da guerra se você se recusar a aprender como derrotar Tom ele vai desconfiar que você já está do lado dele e isso vai ser perigoso - explicou Morte.
,—Mas eu não quero....é uma invasão a privacidade de Tom e ele nunca me contou tudo sobre sua infância, aprender por outra pessoa é-é...- disse Harry cabisbaixo
—Eu sei meu filho mas é a única opção, sinto muito - disse Morte gentilmente
Ele suspirou resignado e deixou os dedos de Morte passando em seus cabelos levarem toda a angústia que se formou em seu peito sobre o que estava por vir.
Foram horas depois quando o sol já estava de pondo que seu Pai se despediu de Harry e então um elfo doméstico apareceu em sua frente com o bilhete do diretor.
Harry
Gostaria que viesse ao meu escritório pois tenho algumas coisas importantes para lhe mostrar que acho que mudaram seus pensamentos.Ass: Alvo Dumbledore
Ps: Gosto muito de sapos de chocolate.Lamentando isso Harry fez seu caminho de volta para a escola e pegou seu mapa antes de procurar Draco e lhe dizer onde iria.
Embora não tivesse gostado da ideia de Tom e não querer uma babá ele sabia que as chances de algo dar errado eram grandes e por isso um plano de contingência era necessário.
Espero que gostem do capítulo de hoje🥰❤
Obrigado por lerem e até o próximo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qualquer Coisa Por Você Raven Querida- Livro 2
Fiksi PenggemarApesar de todas as revelações que teve Harry não poderia estar mais feliz, fez amigos que sentia serem verdadeiros dessa vez e seu relacionamento com o Lord das trevas melhorava a cada dia... Infelizmente como nem tudo são flores mais verdades apare...