7°⚫

120 9 0
                                    

S/n_O..onde conseguiu esse colar?

Namjoon olhou pro colar e depois olha pra mim.

Namjoon_Eu vim aqui pra conversar sobre isso.

S/n_Apenas diga onde conseguiu.

Namjoon_Você tem um igual, num é?

S/n_Sim..mas a pessoa que me deu disse que era único, até nisso ele mentiu.

Namjoon_S/n...esses dois são os únicos.

Não podia ser o que eu tava pensando, ele não podia ser aquele garoto meigo e brincalhão.

S/n_Sai da minha casa.

Namjoon_S/n eu sei que se lembrou, eu também me lembrei hoje.

S/n_Eu não sei do que você tá falando, por favor sai da minha casa.

O mesmo me olha por uma última vez e vai embora, eu tranco a porta com a chave e me sento no chão.

S/n_Não, não pode ser ele, eu... Eu fiquei esses anos todos esperando por alguém como ele? 🥺

Coloco as mãos no meu rosto e começo a chorar, eu me perguntava Por que ele? Por que ele é a pessoa que eu estava procurando? Eu odiava ele.
Me levanto do chão e troco de roupa.

Calço meu sapato e saio de casa, era meia noite quando sai, peguei um táxi e fui para um bar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calço meu sapato e saio de casa, era meia noite quando sai, peguei um táxi e fui para um bar... Eu bebi tanto que eu nem sabia quem eu era, o garçom ficou preocupado e pegou meu celular pra ligar pra alguém, tinha um número desconhecido me ligando, então ele retornou.

📲Garçom_Alô? Aqui é do bar Xxx, tem uma moça que está bêbada demais, você pode vim buscar ela? Tem muitos homens mal caráter aqui.

📲Namjoon_Ok.

Namjoon (falando)..

Sai de casa e fui para o bar onde a S/n tava, ela tava muito bêbada que chegou a desmaiar, peguei ela no colo e levei pro meu carro.

Namjoon_Isso... É minha culpa.

Entro no carro e vou pra minha casa, ao chegar lá a mesma acorda.

S/n_O...o que eu tô fazendo aqui? (Bêbada)

O Yoongi aparece na hora, o mesmo havia acabado de chegar com uma garota.

Yoongi_S/n!?

Ele vem até a mesma e ela me solta e corre pra abraçar ele.

S/n_Gatinhooo...por que você não foi me ver?... E.. Quem é essa?

S/n aponta pra garota que tinha chegado com o Yoongi.

Xxx_Yoongi, você disse que não tinha namorada.

Entre o Amor e o Ódio!! com - Kim Namjoon 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora