10°⚫

127 10 0
                                    

S/n tenta ligar para o Namjoon, mas não tinha nenhuma resposta, ela liga pro Yoongi mas ele também não atende.

S/n_Ele foi embora? Ou não?

(Quebra de tempo)

3 anos depois...

S/n tava trabalhando em uma loja de roupas muito chique a mas de 7 meses, ela terminou seus estudos mas não fez faculdade, pois ela não conseguiu nenhuma bolsa na faculdade que queria frequentar.

Suzy_S/n querida, pode ver se tem o número 37 desse sapato na cor rosa.?

S/n_Sim.🥰

S/n vai para o depósito proucurar o tal sapato para sua gerente.

Namjoon havia viajado para tentar sair da vida de mafioso, mas não esperava ficar tanto tempo longe, o mesmo saiu da vida do crime, mas ele voltou como o CEO da empresa mas bem sucedida da Coreia, o verdadeiro dono da empresa pediu que ele ficasse em seu lugar pois já não tinha idade pra resolver tantas coisas,o que ninguém sabe ainda é que o (a) verdadeiro (a) herdeiro (a) ainda estava vivo (a).

Namjoon_Temos que ir até o nosso shopping para saber como anda as vendas e se tudo está indo de acordo com nosso plano.

Sr José_Sim, eu entendo.

Namjoon_O senhor vai querer ir junto?

Sr José_Não, irei pra casa, preciso resolver alguns assuntos.

O Sr José se levanta e sai da sala do Namjoon.

Jimin_Vamos Namjoon?

Namjoon_Sim.

Hwasa_Amor... Fiquei sabendo que vai visitar seu shopping, posso ir junto?

Hwasa foi uma mulher que o Namjoon conheceu no exterior durante esse tempo que passou lá, ela investiu tanto nele que o mesmo acabou aceitando ela, pois alguém havia dito que a S/n já estava em um relacionamento com outra pessoa e isso só fez ajud...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hwasa foi uma mulher que o Namjoon conheceu no exterior durante esse tempo que passou lá, ela investiu tanto nele que o mesmo acabou aceitando ela, pois alguém havia dito que a S/n já estava em um relacionamento com outra pessoa e isso só fez ajudar a Hwasa á conquistar o Namjoon.

Namjoon_Claro querida.

Todos saem da empresa e vão para o shopping.

S/n tava limpando algumas bolsas quando a Suzy chega um pouco nervosa.

Suzy_Meninas, meninas... O CEO está vindo ver como estão as vendas e os produtos, então vamos dar o nosso melhor.

Meninas_Sim.

Suzy_Vamos fazer uma fila, duas Fica do lado direito e duas do lado esquerdo.

Todas se ajeitam e a Suzy fica na porta esperando ele chegar  até que ele aparece.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre o Amor e o Ódio!! com - Kim Namjoon 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora