6°⚫

124 10 2
                                    

Escritora on..

Já havia se passado 2 semanas, S/n conseguiu um emprego de meio período, era bastante cansativo por que ela trabalhava e estudava, mas ela estava feliz por ter conseguido o trabalho.
Era 10 da noite e S/n estava saindo do seu trabalho, como as férias estavam chegando seu chefe disse que ela podia tirar licença para ir acampar com os amigos da escola, ela tava feliz, porém... Nada dura pra sempre.
Enquanto caminhava pra ir pra casa, um carro preto parou do lado dela, percebendo a gravidade da situação a mesma correu o mas rápido que conseguia, ela viu uma loja aberta e entrou dentro.

Xxx_Boa noite moça? No que posso ajudar?

S/n_Tinha...(respira) um carro preto me seguindo, posso me esconder atrás do balcão?

O rapaz percebe o desespero dela e deixa ela se esconder, um tempo depois 2 caras entram na loja.

Xxx_Boa noite, no que posso ajudar?

Xxx_Você viu uma garota de vermelho? Ela tava com uma mochila do exército.

Xxx_Vi sim... Ela passou correndo.

Xxx_Obrigado.

Os caras vão embora e S/n respira.

S/n_Obrigada moço.

Xxx_Por que eles estavam seguindo você?

S/n_Não faço ideia.

S/n pega seu celular e liga pro Yoongi.

📲S/n_Yoongi...

📲Yoongi_Oi S/n? Por que tá me ligando?

📲S/n_Tinha uns caras me seguindo em um carro preto.

📲Yoongi_Eu... Sinto muito por isso, foi mas uma brincadeira de mal gosto do Namjoon.

📲S/n_Que? Você tá falando sério?

📲Yoongi_Sim, eu não sei por que ele tá fazendo isso, mas pra ele parece divertido.

📲S/n_Ele acha isso engraçado?

S/n desliga o celular e sai da loja, a mesma pega um táxi e vai até o bar do Namjoon. Chegando lá a mesma entra e vai até o escritório do Namjoon, obviamente ela entrou escondido.

S/n_Por que tá fazendo isso?

Namjoon se assusta e levanta de imediato.

Namjoon_O que você tá fazendo aqui?

S/n_Acha engraçado as "brincadeiras" que você anda fazendo comigo? Eu quero apenas saber o por quê disso? Em? Quero uma resposta agora.

S/n fala batendo na mesa.

Namjoon_Você tá ficando louca?

S/n_Sim eu tô, minha vida finalmente tá indo bem, mas você simplesmente consegue estragar tudo, mas eu não sei o porque.

Namjoon fica sério e se senta novamente.

Namjoon_Eu... Apenas gosto de ver você assustada.

S/n_Ok...aproveite enquanto eu ainda Moro aqui, depois disso espero que me deixe em paz.

Namjoon_Como assim? Você vai embora?

S/n_Não é da sua conta.

S/n sai e bate a porta...logo em seguida o celular do Namjoon toca.

📲Namjoon_E ai? Conseguiu alguma coisa? Demorou muito pra ligar.

📲Hoseok_Sim, tava esperando descobrir tudo pra poder ligar.

Entre o Amor e o Ódio!! com - Kim Namjoon 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora