11°⚫

115 9 0
                                    

S/n tava em casa junto com o Yoongi.

Yoongi_Me conta,por que estava chorando?

S/n_Por que não me disse que o Namjoon havia voltado?

Yoongi ficou calado por um tempo.

Yoongi_Antes dele chegar, eu descobri que ele tava noivo e sabia que isso ia machucar você, por isso não disse nada... Desculpa.

S/n_Eu sei que fez isso pro meu bem, não se desculpe.

Namjoon falando...

Chego na empresa junto com o Jimin, me sento na mesa e começo a derrubar tudo, Jimin fecha as cortinas e vem até mim.

Jimin_O que deu em você?

Namjoon_Por que não disse que ela trabalhava lá?

Jimin_Eu também não sabia, ela nunca disse pra ninguém onde ficava seu trabalho, ela sempre fez tudo assim.

Namjoon_Ela e o Yoongi estão namorando?

Jimin_Não sei dizer, mas ele sempre cuidou e cuida dela desde quando você se foi.

Namjoon_Ela sofreu muito?

Jimin_Não, ela sempre se fez de forte, ela esperou por você assim como pediu.

Namjoon_Mas e a informação de que ela tá com outra pessoa?

Jimin_A Lisa fez isso por que viu como ela tava sofrendo a cada dia que se passava, então ela pediu pra alguém mentir.

Namjoon_Que? E você permitiu que sua namorada fizesse isso.?

Jimin_Namjoon... Eu sempre respeitei você, mas ver o estado da S/n daquele jeito, me fez sentir raiva de você, então  deixei tudo do jeito que tava acontecendo, você fez ela esperar 3 anos e ainda voltou com outra, mesmo sabendo que ela estaria com outra pessoa, você deveria vim até ela e dizer o que tava acontecendo, tenho certeza que ela entenderia.

Namjoon_Agora eu sou o errado dessa história?

Jimin_Sempre foi você.

Namjoon_Que?

Jimin_Você foi embora pra mudar por ela, mas no fim deixou o seu objetivo de lado por causa da empresa, isso significa que a S/n...nunca fez parte da sua vida.

Namjoon_Claro que ela faz parte da minha vida, eu pensei que ela havia me esquecido, quando me disseram que ela já estava com outra pessoa eu fiquei dias bebendo... Eu procurei ela por anos, ela foi e sempre será o meu primeiro amor.

Jimin_Isso não é o que parece, se me der licença, vou arrumar a sala de reuniões, não se atrase.

Jimin sai e me deixa sem palavras, eu não sei o que tava fazendo de errado, até por que eu que fui enganado.

S/n falando..

Tava olhando o movimento da rua pela janela, até que veio na mente o Namjoon junto com aquela moça, nem o nome dela eu lembrava mas.

S/n_Então... Eu esperei ele durante tanto tempo e ele volta noivo de outra? 🥺

Passo a mão na cabeça e suspiro... Ouço a campainha tocar e tento ir até ela, pois era difícil conseguir andar de muletas.

S/n_Oi...Namjoon?

Namjoon_Podemos conversar ?

S/n_Sobre o que exatamente?

Namjoon_Você acha que não temos nenhum assunto pra resolver?

S/n_É melhor deixar esse assunto pra outra hora, é tarde.

Namjoon_Por que não quer falar comigo? O que eu fiz de errado?

Era bem óbvio que ele tava um pouco bêbado.

S/n_Você bebeu?

Namjoon_Um pouco, só assim teria coragem de vim até aqui.

S/n_Como sabia do meu endereço?

Namjoon_Você trabalha no meu shopping.. Vi no seu currículo.

S/n_Quando você tiver bom nós conversamos, é melhor ir pra sua casa.

Namjoon_Não, eu não quero ir embora, eu quero ficar com você.

S/n_Namjoon, você é comprometido, não me faça ser uma mulher horrível que estraga o relacionamento das pessoas, eu não sou assim.

Namjoon_Mas não é ela que eu amo, você sabe que eu amo você, eu sempre amei.

S/n_Se você me amasse.. Não estaria noivo de outra pessoa, como posso confiar em você?

Namjoon_Só me deixe ficar com você hoje, por favor.

Eu não conseguia dizer não, então deixei ele entrar, o mesmo me ajudou sentar no sofá e em seguida ele se sentou também.

Namjoon_Seu pé dói muito?

S/n_Com esse peso não consigo sentir nada.

Namjoon_Como você conseguiu esse apartamento?

S/n_Um senhor que me alugou, o Aluguel é até barato, no início estranhei mas, Moro aqui a 1 ano e nunca tive problemas.

Namjoon_A vista é bonita.

S/n_Você quer comer alguma coisa?

Namjoon_Pra falar a verdade sim mas, você tá machucada, se me permite posso fazer?

Olho  pouco desconfiada mas acabei deixando.
Ele me ajudou ir até a cozinha...ver ele cozinhando me fez imaginar nós dois juntos e por conta disso acabei deixando um sorriso bobo escapar.

Namjoon_Do que você tá rindo?

S/n_De nada, só imaginei algumas coisas.

Namjoon_Lembra quando éramos crianças? A gente sempre comprava aquele sonho colorido da tia da esquina, eu nunca mas comi... Acho que nem existe mas.

S/n_Verdade, acho que ela fazia com corante na massa.

Namjoon_Bem que a gente podia tentar fazer qualquer dia desses.

S/n_Você diz isso como se a gente fosse se encontrar outras vezes.

Ele para o que tava fazendo e se aproxima de mim.

Namjoon_Por mim a gente já tava casados e com dois filhos lindos, claro que o cachorro não pode faltar.

Ouvir aquelas palavras me deixaram com o coração acelerado mas... Como que isso iria acontecer se ele já tinha alguém com quem iria casar.

S/n_Para de dizer bobagem.

Hwasa falando...

Estava em casa ligando pro Namjoon mas o mesmo não atendia o Celular, eu claro que não sou boba, então antes de sair da empresa hoje coloquei um rastreador no carro dele, entrei no aplicativo e ele estava um pouco longe da casa dele.

Hwasa_Eu nunca fui nesse lugar com ele antes.

Pego minha bolsa e minha chave do carro e vou até o local, era um prédio um pouco grande e ainda era perto da empresa dele, na minha cabeça era um hotel que ele ficava descansando por ser perto do trabalho, então subi mas, como que eu ia saber o número do quarto.?

Hwasa_Vou ligar pro Jimin.

Ligo pro mesmo mas ele não atende.

Uma porta se abre e vejo a S/n.

Hwasa_S/n.?

E pra minha surpresa o Namjoon aparece logo atrás dela todo sorridente, mas é óbvio que esse sorriso sumiu quando me viu.

⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫

Comente e vote ❣️

Entre o Amor e o Ódio!! com - Kim Namjoon 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora