12°⚫

135 10 4
                                    

Hwasa_Que surpresa.

Namjoon_O que você tá fazendo aqui?

Hwasa_É você mesmo que tem que fazer essa pergunta?

Namjoon_Como sabia que eu estava aqui?

Hwasa_Eu vi no GPs, o que você tá fazendo aqui a uma da manhã?

Namjoon_Eu vim ver como a S/n tá.

Hwasa_Esse horário? Um homem que é noivo? Você acha isso legal? E você S/n, por que não diz nada.?

Namjoon_Ela não tem culpa de nada, eu que apareci derrepente.

S/n_Ele já tava de saída.

Namjoon_Obrigado por hoje S/n, até mas.

_Namjoon sai e pega minha mão, ao chegar na frente do prédio eu tiro a mão dele da minha.

Hwasa_O que isso significa?

Namjoon_Desde quando tem GPs no meu carro?

Hwasa_Se eu não colocasse, eu ia continuar sem saber que tava na casa de uma interesseira.. Eu sabia, quando vi ela pela primeira vez, o jeito que ela olha pra você, com certeza quer da um golpe e você já caiu direitinho.

Namjoon_É melhor parar de falar dela desse jeito.

Hwasa_Por que?

Namjoon_Eu e ela temos uma amizade a anos, não é que nem a gente, são mais de 10 anos.

Hwasa_Que? Como assim?

Namjoon_A S/n é minha amiga de infância, temos uma relação diferente sim e eu não permito que você fale dela como falou hoje.

Hwasa_E o que eu significo pra você? Eu sou sua noiva, é comigo que você vai casar e defende outra mulher?

Namjoon_Eu nunca pedi você em casamento, para de ficar dizendo isso.

Hwasa_Eu fiquei do seu lado no seu pior momento, onde ela tava? Hum?

Namjoon_Eu que me afastei dela, ela não sabia o que tava acontecendo comigo.

Hwasa_Isso significa que.. Ela é bem mais que uma amiga pra você?

Namjoon_Já chega Hwasa, eu quero ir pra casa e descansar.

S/n falando...

Ver o Namjoon segurar a mão dela me deixou péssima,eu nem sabia o que dizer à ela, agora vou ser chamada de amante com certeza.
Olhei pela janela do meu quarto e vi os dois discutindo, não quero ser o motivo dessa discórdia.

(Manhã seguinte as 8 da manhã)

Me levanto e vou até o banheiro, escovo meus dentes e ajeito meu cabelo..

(Ding, dong)

Escuto a campainha tocar, vou até a porta e olho pelo olho mágico.. Era a noiva do Namjoon.

S/n_O que ela tá fazendo aqui? Preciso ligar pro Namjoon.

Pego meu celular e ligo pro mesmo.

📲Namjoon_S/n? O que houve?

📲S/n_Desculpa ligar tão cedo, sua noiva tá aqui na minha porta, o que ela quer? Eu não quero abrir e ser surpreendida com um tapa ou xingamentos.

📲Namjoon_Que? É... Não abra a porta, eu chego ai em uns minutos.

📲S/n_Mas..ela não para de tocar a campainha.

Entre o Amor e o Ódio!! com - Kim Namjoon 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora