14° ⚫

129 4 4
                                    

Hwasa_Era por isso que queria se livrar de mim?

S/n se afasta do Namjoon.

Namjoon_O que tá fazendo aqui?

Hwasa se aproxima e puxa o colar do pescoço do Namjoon.

Hwasa_Você sempre será aquele mafioso sem coração, mesmo que diga que mudou, você sempre será ruim.

S/n_Que engraçado, você tá dizendo isso por que levou um fora... Acha que é legal apontar o dedo assim pra alguém?

Hwasa_Que moral tem pra falar alguma coisa? Você é só a prostituta que roubou o meu homem.

Namjoon ia pra cima da mesma, mas a S/n segurou ele.

S/n_Eu sou o primeiro e único amor do Namjoon, você que chegou pensando que era noiva, sem o consentimento dele. Eu sou a única, a outra aqui é você.

Hwasa_Eu vou fazer de tudo pra destruir você Namjoon, nem que pra isso eu tenha que matar você.

Namjoon_Como se você tivesse coragem, tá tudo gravado, vamos ver o que seu pai vai achar disso.

Hwasa sai furiosa da sala e bate a porta.

S/n_Como conheceu essa louca?

Namjoon_Isso não importa, vamos almoçar? Quero esquecer tudo isso.

S/n_Não Namjoon, como assim esquecer tudo isso? Ela realmente pode matar alguém? Isso é perigoso.

Namjoon_Querida, ela não pode fazer nada sem a influência do pai.

S/n_Tem certeza?

Namjoon_Sim... Vamos almoçar? Quero comemorar nossa relação.

S/n_Namjoon...eu não me sinto bem com tudo isso ainda, preciso pensar um pouco.

Namjoon_Como assim? A gente não vai ficar juntos? Você tem medo do que a Hwasa pode fazer?

S/n_Eu vim aqui hoje pra pedir minha demissão, o beijo foi algo que aconteceu por conta do momento, isso não significa que estamos juntos.

Namjoon_Você ainda vai pedir demissão? S/n...tudo já foi esclarecido, o que mais você quer?

S/n_Por que esse tom de voz comigo?

Namjoon_Você... Você me fez pensar que tudo já estava resolvido, eu.. Fiquei feliz por um momento.

S/n_Desculpa...

S/n pede desculpa e sai da sala do Namjoon, ao entrar no elevador ela desaba e começa chorar...
Claro que vocês vão se perguntar, por que eles não ficaram juntos logo?
S/n não tava bem e não era assim que ela queria que as coisas se resolvessem, ela queria que ele sentasse e conversasse com ela justamente, não só contar tudo de uma vez e pronto... Afinal ela sofreu por causa de tudo isso.

S/n chega na sua casa e ver um bilhete na porta, ela pega e entra.

𝐓𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐠𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐢𝐧𝐟𝐥𝐮𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐦𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐮 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐥𝐞𝐚𝐢𝐬 𝐚 𝐦𝐢𝐦... 𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚, 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐫𝐨𝐮𝐛𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐞 𝐬𝐚𝐢 𝐛𝐞𝐦 𝐧𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚... 😘

S/n bate foto do papel e manda pro Yoongi e pede pra ele ir até a casa dela.

(Uns minutos depois)

Yoongi chega e toca a campainha.

S/n_Ainda bem que veio.

Yoongi_Quem mandou isso pra você?

S/n_Foi a ex do Namjoon, ela simplesmente tá me ameaçando, pra ela eu roubei o Namjoon dela... Que não é mentira.

Yoongi_S/n, para de pensar isso, já disse pra você que ela que inventou toda essa história, o Namjoon nunca pediu ela em casamento.

S/n_Mas tinham uma relação, sei lá Yoongi, tô me sentindo péssima com isso, eu sofri muito por causa do Namjoon e agora ele volta e tudo fica um caos.

Yoongi_Você ama ele, isso é evidente, o que impede de vocês ficarem juntos?

S/n_Não é tão simples Yoongi, ele volta e me precura do nada, na verdade com uma desculpa, em seguida ele deixa a pessoa que ele tava por minha causa... E joga tudo o que aconteceu durante esse tempo de uma vez, como acha que eu ia ficar? Ele poderia dizer tudo com calma para que eu pudesse entender melhor, ele achou que me beijando tudo ia ficar bem e íamos ser felizes para sempre?

Yoongi_Ele beijou você? E... Você não queria?

S/n_A questão é que ele me disse tudo de uma vez, tipo, eu pensei que ele havia me deixado pra viver em outro lugar, ter uma vida melhor, ficar longe de mim, e não tudo que ele disse.

Yoongi_Ele fez isso por você.

S/n_Por mim? Sem ao menos perguntar? Eu com certeza iria junto e o ajudaria Yoongi.

Yoongi_Acontece que o Namjoon é assim mesmo, quando planeja algo, ele tem fazer do jeito dele.

S/n_Esse é o grande defeito dele.

Derrepente algo quebra na casa da S/n, ela olha assustada pro Yoongi.

Yoongi_Fica aqui, eu vou ver o que foi.

Yoongi vai até a cozinha e ver uma pedra no chão e vários cacos de vidro, alguém tinha jogado uma pedra no apartamento da S/n...Yoongi olha pra baixo, mas não havia ninguém.

S/n_O que foi isso?

Yoongi_Alguém jogou essa pedra pela janela da sua cozinha, isso deve ser alguma obra daquela louca da Hwasa.

S/n_O Namjoon disse que ela não pode fazer nada sem a influência do pai dela.

Yoongi_Uma mulher largada que nem ela, é capaz de fazer qualquer coisa sozinha.

S/n_O que eu faço?

Yoongi_Bom, não é seguro você ficar aqui sozinha, eu posso ficar, ou você pode ir pra casa... E também podemos
ligar pro Namjoon.

S/n_Você pode ficar?

Yoongi_Sim, eu vou ligar pro porteiro e avisar do ocorrido.

Namjoon já estava de saída da empresa, quando é surpreendido pela Hwasa.

Hwasa_Acha mesmo que vai conseguir viver em paz? Depois do que fez comigo?

Namjoon_O que você quer? Vai ficar assim? Já disse que nunca tivemos nada, isso tudo foi algo que você criou sozinha.

Hwasa_Fique sabendo que já cuidei da S/n, não fiz o pior, por enquanto, foi apenas um susto de leve, só pra ela entender que eu não tô de brincadeira.

Namjoon_Do que você tá falando ?

Hwasa_Eu já avisei...

Hwasa entra no carro e vai embora.

Namjoon entra no carro e vai em direção ao apartamento da S/n, ao chegar, ele ver ela e o Yoongi conversando com 2 polícias.

Namjoon_O que houve?

Yoongi_Alguém jogou uma pedra no apartamento da S/n.

Namjoon olha pra mesma de longe e entra no carro de novo e sai em alta velocidade.

Namjoon_Ninguém mexe com a minha mulher. 🤬

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

Oie?!?
Desculpem a demora, muita coisa pra fazer, ainda mais em fim de ano.

Espero que gostem e se houver algum erro, irei corrigir depois. 🥰❤📍

Entre o Amor e o Ódio!! com - Kim Namjoon 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora