Era de noite umas 8 horas, parei na frente de uma kitnet e toquei a campainha, uma senhora me atendeu e percebeu que eu tava sozinha, então me pediu pra entrar.
Senhora_Você é uma estudante, por que está sozinha?
S/n_Surgiram alguns problemas.
Senhora_Você é uma criança de sorte, ainda tenho um quarto disponível.
S/n_Quanto é o aluguel?
Senhora_São 300 por mês, aqui a chave, o número da porta é 1023.
S/n_Vou pagar dois mêses, assim não me preocupo tanto.
Senhora_Tudo bem, mas não se preocupe no futuro, você parece ser uma pessoa boa.
S/n_A senhora também.
Saio da casa da Senhora e subo pelo lado, tinha uns 5 quartos e o meu era o último, abro a porta e entro.
Era pequeno, mas estava bem arrumado, coloquei minha mala no cantinho e minha mochila em cima, depois fui até a cama e me sentei.
S/n_Preciso ligar pras meninas de novo.
Pego meu celular e ligo pra Júlia e enfim ela atende.
📲Júlia_Oi amiga? Você vai vim pra balada?
📲S/n_Não, só queria saber por que não me atenderam.
📲Júlia_desculpa, eu estava no shopping e as meninas eu não sei por que elas não atenderam.
📲S/n_Tudo bem, não fiquem até tarde, amanhã ainda temos aula.
📲Júlia_Você está bem? Sua voz tá estranha.
📲S/n_Na verdade não, mas não deixe de se divertir por minha causa.
📲Júlia_Por que não vem? Apenas pra desestressar, se não se sentir bem pode ir embora.
📲S/n_Ok, me passe o endereço, daqui apouco chego ai.. Bay, bay.
Desligo o celular e vou até minha mala, abro a mesma e procuro uma roupa pra ir, depois de escolher vou tomar um banho.
Roupa da s/n..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Ódio!! com - Kim Namjoon 💜
Romanceinício da história 03/06/23💞 um amor que vai começar de uma maneira errada ira ter controversas, mortes, palavras ditas que vão machucar um ao outro. será que o amor pode superar o ódio ? ⚫Boa leitura ⚫