S/n falando....
S/n_Yoongi, você pode me deixar em casa? Eu tô com um pouco de dor de cabeça.
Yoongi_Claro.😅
Yoongi da o retorno e me leva pra casa.
S/n_Obrigada, marca um dia pra gente ir tomar café juntos.
Yoongi_Pode deixar.
Subo as escadas e entro em casa, me sento no sofá e toco no meu colar.
S/n_Por que eu não consigo entender o que tô sentindo? Eu amo ou odeio ele?
Me levanto e vou tomar um banho, saio e visto uma roupa simples pra ficar em casa, faço um café e tomo, depois lavo a louça e me sento na cama.
S/n_O que será que as meninas estão fazendo.
Pego meu celular e mando mensagem no nosso grupo.
📲S/n_Oii?! Alguém?
📲Lisa_Oi amigaaa? Onde você tá? Eu e as meninas estamos no shopping.
📲S/n_Tô em casa, não tô me sentindo bem.
📲Lisa_O que você tem? Quer ajuda? Algum remédio?
📲S/n_Sim, quero remédio pra dor de cabeça.
📲Lisa_Pode deixar, em alguns minutos estará ai.
Namjoon falando...
Eu tava acertando as contas com o cara que fez a tia da S/n cometer suicídio.
Namjoon_Eu disse pra você apenas colocar medo nela e não fazer o que fez.
Sr Lin_Eu juro... Eu.. Eu não sabia que ela ia fazer isso, na verdade eu nem sabia do que havia acontecido.
Namjoon_Você sabe o que acontece com pessoas que me desobedece?
Sr Lin_Eu... Eu juro que nunca mas faço isso Sr Namjoon.
O mesmo se ajoelha implorando pela vida, mas eu não tinha pena nem uma, puxo o gatilho da arma e atiro nele... Meu celular toca, era o Jimin.
📲Namjoon_O que foi?
📲Jimin_A S/n não tá se sentindo bem, você pode levar alguns remédios de dor de cabeça pra ela? É que a Lisa me pediu esse favor, mas estou muito ocupado agora e o Yoongi não atendi.
📲Namjoon_Ok.
📲Jimin_Sério? Não vai brigar comigo ou resmungar?
📲Namjoon_Já disse que eu vou, tchau.
Desligo o celular, jogo a arma no chão e digo para os meus capangas se livrarem do corpo, sai com tanta pressa, que assim que cheguei na frente da farmácia, lembrei que minha roupa estava só sangue.
Namjoon_Droga.
Vejo uma moça passando e peço pra ela comprar os remédios, depois vou até a casa da S/n.
S/n falando..
Tava deitada e quase dormindo quando a campainha toca, me levanto e vou abrir...
S/n_Nam...namjoon?o que você tá fazendo aqui?
Olho pra roupa dele e o mesmo estava com sangue pela roupa, aquilo me fez ficar apavorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e o Ódio!! com - Kim Namjoon 💜
Romanceinício da história 03/06/23💞 um amor que vai começar de uma maneira errada ira ter controversas, mortes, palavras ditas que vão machucar um ao outro. será que o amor pode superar o ódio ? ⚫Boa leitura ⚫