8°⚫

116 10 0
                                    

S/n_O que você quer? Me solta.

Puxo minha mão e me afasto um pouco.

Namjoon_Você é tão mal agradecida, eu que tirei você daquele bar cheio de homens tarados.

S/n_Ok, você quer um obrigada? Então obrigada, satisfeito?

Namjoon_Aposto que deve ter se divertido bastante com o Yoongi.

S/n_Eu tava querendo mesmo era dormir, mas a sua namorada grita muito, parece que tá morrendo a coitada.

Namjoon_Ela não é minha namorada.

S/n_Tanto faz.

Bebo água e depois coloco um pouco pro Yoongi.

S/n_Boa madrugada.

Saio da cozinha e volto pro quarto, mas o Yoongi tava dormindo.
Me sento na beira da cama, até sentir o mesmo me abraçar ainda deitado.

S/n_O que é isso? 😅

Yoongi_Por que demorou? (Sonolento).

S/n_Eu...fiquei olhando o tempo lá fora, tá bem frio.

Yoongi_Deita ai.

Me deito e ele coloca seu braço em baixo da minha cabeça e me cobre com o edredom.

S/n_O que você tá fazendo?

Yoongi_Só quero dormir abraçado com você, posso?

Olhei pra ele e o mesmo falava de olhos fechados, dou um sorriso pequeno e me aconchego em seu peito.

S/n_Boa noite ou metade dela.

Ele ia se levantar, mas segurei ele.

S/n_Onde você vai?

Yoongi_Fechar a porta na chave, o Namjoon sempre entra aqui toda manhã pra me perturba.

Fingi que já tinha fechado.

S/n_Eu já fechei, vamos dormir, daqui apouco vai amanhecer.

Ele deita de novo e dormimos tranquilamente.

Namjoon falando..

Acordo as 8 da amanhã, vejo a garota que tava com o Yoongi na noite passada, me levanto e vou até o banheiro ao me olhar no espelho vejo várias marcas no meu pescoço.

Namjoon_Que raiva... Por que não paro de pensar nela?

Tomo meu banho e depois visto uma roupa qualquer, deixo um dinheiro na mesinha junto com as roupas da garota e desço.

Xxx_Bom dia chefe.

Jimin_Bom dia Namjoon,a noite foi boa em, tá todo marcado.

Namjoon_Foi boa sim, cadê o Yoongi?

Jimin_Com certeza dormindo, quer que eu acorde ele?

Namjoon_Eu faço isso.

Subo as escadas e paro na porta do quarto dele, queria tá preparado para o que iria ver, mesmo sabendo que não tenho nada com ela, ainda assim ela é e foi meu primeiro amor e com certeza iria doer ver ela com outra pessoa.
Respiro fundo e abro a porta do quarto e vejo os dois durmindo abraçados.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre o Amor e o Ódio!! com - Kim Namjoon 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora