13°⚫

122 7 0
                                    

Era tão difícil de entender o motivo que fez duas pessoas que se amam á muito tempo,tomar a decisão de manter distância, mesmo sabendo que nada disso resolve, pois o sentimento sempre falará mais alto.    ───────ೋ💜 ೋ────────

Namjoon_Não quero escândalo ok?

Hwasa_E eu vou ter que simplesmente aceitar assim? Eu passei por cima da autoridade do meu pai pra ficar com você, e agora quer me deixa pra ficar com aquela mulher?

Namjoon_Aquela mulher tem nome, e ela não é qualquer mulher.

Hwasa_Olha aqui, isso não vai ficar assim, eu juro que vou me vingar.

Hwasa desce do carro e pega um táxi.

No apartamento da S/n, Yoongi tava tentando consolar a mesma, pois pra ela tudo aquilo era errado e culpa dela.

Yoongi_Isso não é culpa sua, ele que veio atrás de você, como pode ficar se culpando assim?

S/n_Eles estão noivos, eu praticamente fiz ela odiar ele.

Yoongi_Ela xingou você, eu juro que se ela não fosse mulher, eu bateria nela, como ela tem a cara de pau de vim aqui e falar aquelas coisas? E ainda bater em você? Acha isso coerente?

S/n_Acha certo eu me sentir bem depois disso tudo? Eu sei, eu posso ter dito coisas que ele não teve coragem de dizer mas, eram coisas que eu estava sentido e não ele.

Yoongi_É óbvio que ele sente o mesmo, só não ver quem não quer.

S/n_Acho...que vou me demitir da empresa.

Yoongi_Que? Isso é um absurdo, você trabalha ali á tempos e agora quer ir embora por causa dele? Eu já disse pra não ficar se culpando.

S/n_Você não entende, eu me sinto culpada por que eu sou.

Yoongi_Eu entendo sim, ninguém tem culpa de sentir algo por outra pessoa, mesmo sabendo que essa pessoa ama outra.

S/n_Como assim?

Yoongi_Eu amo você S/n, nunca escondi isso, sempre estive aqui em todos os momentos e ocasiões, sei que ama o Namjoon mais que tudo, mesmo assim eu mantive o meu sentimento escondido e guardado, por que eu disse pra ele que cuidaria de você e é isso que eu venho fazendo durante todo esse tempo.

S/n_Yoongi...eu..

Yoongi_Não precisa dizer nada e muito menos dizer que não sente o mesmo, eu sei disso e qualquer um saberia, o que eu tô querendo dizer é que vocês dois se amam mas, estão fazendo um jogo, se não ficarem juntos os dois vão se machucar.

S/n_Não é que eu não queira ficar com ele, na verdade, eu ainda guardo rancor dele.

Yoongi_Como assim?

S/n_Ele foi embora sem se despedir de mim,disse que havia ido embora pra mudar por mim, e no fim voltou com outra pessoa.

Yoongi_Ele teve os motivos dele, só ele pode explicar a situação, eu estou apenas fazendo o que ele pediu, que é cuidar de você.

S/n_Será que ele mudou mesmo? Ou isso tudo é uma mentira?

Yoongi_Eu desisto de tentar convencer você a conversar com ele, tô indo, tenho muita coisa pra fazer, qualquer coisa me liga.

S/n respira fundo e vai tomar um banho, ao terminar ela se olha no espelho e começa pensar em tudo que o Yoongi disse pra ela.

S/n_Será que é tão simples assim? Se eu for até ele e dizer tudo o que sinto, ele vai me explicar tudo e vamos ficar juntos?

Entre o Amor e o Ódio!! com - Kim Namjoon 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora