17°⚫

95 7 4
                                    

Pessoas que passavam pelo local descem e vão até a SN, eles ligam para a ambulância, bombeiros e até pra polícia.

SN_Na... Namjoon...

SN não conseguia nem ficar em pé...
Uns minutos antes, a mesma conseguiu ligar para o Yoongi pelo celular de um policial.

Yoongi chegou no local.

Yoongi_O que houve? Encontraram ele?

SN_Não... E.. E se ele não estiver vivo? O que eu faço? Isso é culpa minha. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Yoongi_Pode me explicar o que aconteceu?

SN_Fomos para casa dos pais da Hwasa... Depois saímos e... e derrepente um carro veio muito rápido na nossa direção, o.. O Namjoon conseguiu soltar meu sinto e abrir a porta... Então vim nadando até aqui... Mas ele não conseguiu..😭

Yoongi_Calma, o Namjoon tem um fôlego ótimo, ele já passou por algo semelhante, tenho certeza que ele conseguiu se salvar.

SN_Yoongi...mas eles não encontraram ele.

Derrepente os mergulhadores sobem para a superfície.

Bombeiro;Encontramos o carro, mas o passageiro não está no veículo.

Policial;Vocês acham que ele tentou sair e foi levado pela correnteza?

Bombeiros;Pode ser uma possível possibilidade, vamos continuar com as buscas.

Yoongi_vamos pra casa SN, assim que eles estiverem notícias, vão me ligar.

SN_Não, eu não quero sair daqui, até ter certeza que ele tá vivo... Ou não.

Yoongi não quis insistir e deixou a mesma dormir no seu carro.

(Na manhã seguinte as 7 da manhã).

Yoongi tava olhando para o Rio em sua frente, o mesmo acreditava muito que o Namjoon tava vivo em algum lugar.

A Hwasa aparece junto com seu pai.

Hwasa_A gente descobriu o que aconteceu pela TV.

Sr Na_Eu espero que consigam encontrar ele.

Hwasa_Acho muito estranho que somente a SN conseguiu sair, não acha isso estranho Yoongi?

Yoongi_Não, Namjoon ama muito a SN, ele conseguiu soltar o sinto dela e abrir a porta, ele com certeza daria a vida pra salvá-la, isso é algo que poucas pessoas conhecem, o amor não tem explicação, já a loucura e obsessão, tem explicação e também tem consequências.

Sr Na_O que quer dizer rapaz?

Yoongi_Acreditamos que alguém tenha feito isso por loucura, alguém que não aceita perder ou alguém que simplesmente não entende que tudo tem limites e nada gira ao seu redor...a polícia está investigando e certamente, vão encontrar o culpado.

Hwasa_Assim esperamos,se é que essa pessoa ...não é a mais próxima de vocês,com certeza será mais fácil.

SN_Você tá dizendo que eu fiz isso? Por acaso fui eu que disse que ia fazer tudo pra destruir ele?

Sr Na_O que?

SN_Sua filha ameaçou o Namjoon alguns dias atrás,ele disse que ela não faria nada sem sua influência,depois disso armou pra cima dele, querendo dizer que dormiram juntos só pra casar com ele...e agora isso aconteceu, não to dizendo que foi ela...mais de todos aqui, ela é a mais suspeita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre o Amor e o Ódio!! com - Kim Namjoon 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora