I

5 1 0
                                    

Era mais um dia normal na vida de Riddle,ele estava apenas dominando mais uma cidadezinha comum.
-Siga para a próxima cidade- Riddle ordena para Abraxas,logo assim se aparatando junto ao seus comensais.

Chegando na cidade,Voldemort percebe uma movimentação,que rapidamente olhando pensa ser seus comensais porém olhando mais ao fundo viu um rosto bem conhecido por Riddle.
- Senhorita Grindeawald,oque faz por aqui?- Riddle diz irônico.

-Oh olá Riddle,estou aqui fazendo o mesmo que você. A única diferença é que fui mais rápida- Grindeawald responde com rispidez.

-Ora Ester,eu estava apenas tentando manter uma conversa civilizada,porém parece que a senhorita não consegue. Mas já que entrou no mérito da dominação de cidades,eu tenho a convicta certeza de que conquisto muito mais povos do que você.- Riddle a responde.

-Ah Tom,eu pensava que depois de termos terminado você teria amadurecido pelo menos um pouco.-

-E eu pensei que você estivesse um pouco mais segura de si,ou você irá me dizer que é segura o suficiente para uma aposta?- Riddle a indaga em tom de ironia e com um sorriso cafajeste em seu rosto.

-Tom querido,você pode ter certeza que sou muito mais segura do que você. Sobre a aposta,gostaria de saber a sua proposta.-Ester o responde divertida.

-vamos ver quem conquista mais cidades em um mês. Se eu ganhar você virá para o meu lado junto de seus seguidores e voltará a ser minha lady.- Tom a diz se divertindo pela situação.

-Ok,mas se eu ganhar,você irá vir para o meu lado junto de todos os seus comensais e irar jurar que irá ser leal a mim.- Ester o responde.

- Nos vemos daqui a um mês no baile, até senhorita Grindeawald.-Riddle se despede de Ester.
______________________________________

Oioi lindos,tudo bem?
este foi o primeiro capítulo da nossa historinha,espero que tenham gostado.
Deixe seu comentário e uma estrelinha,e até o próximo capítulo.

With love,E💋

-𝐰𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤𝐧𝐞𝐬𝐬-Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora