II

6 1 0
                                    

Depois do encontro totalmente inesperado,Ester chega em sua mansão,logo dispensando seus comensais,foi tomar um banho.Ela estava cansada demais estes dias,principalmente pelo fato de que o baile em que sua família organizará era em um mês e ela teria de revisar os convidados,as comidas e bebidas,enfim coisas de baile. Fora a aposta ridícula em que havia feito com Riddle.

-Ketherine,me diga quantas cidades e vilas nós conquistamos em um mês.-Ester fala com sua comensal mais fiel.

-teh,sinto em informar mas provavelmente é menos do que 80.-Ketherine diz com aflição.

-Ket,sei que será difícil ter que dobrar o número de dominações,mas eu não posso perder pra Riddle de maneira alguma.-Ester diz em um tom de preocupação.

-Nem comece com seu draminha por que não seria nenhum pouco ruim ser a lady do Riddle,e você sabe muito bem disso não é senhora Riddle?.-Ketherine diz ao se deitar rindo ao lado da sua melhor amiga.

-Ah Ket,passado é passado né amiga mas eu ainda sinto algo muito forte por ele.-Ester diz relembrando dos momentos bons que tiveram em Hogwarts.

-Teh,você se lembra daquela vez no Halloween?que Riddle e você se fanatasiaram de Salazar Slytherin e Morgana Le Fay? Vocês estavam lindos,fora que todos acharam um arraso e vocês sairam no "profeta diário".-Ket diz toda felizinha a se lembrar do casal que eles eram, e também do seu eterno amante,Abraxas.

-Ah meu Merlin Ket,eu lembro sim foi um dos melhores dias da minha vida,fora que você e Abraxas estavam lindos de lobisomens.-Ester ri ao lembrar da cara de Abraxas ao descer as escadas até o salão principal.

-O Riddle te faz falta de vez em quando? Ou é só eu que sinto falta do meu Abbie?- Katherine pergunta suspirando para a sua amiga.

-Faz sim Ket,ele faz muita falta,mas você sabe que somos oponentes no mundo comercial.-Ester diz com um ar de saudade.

-Disse certo, no mundo COMERCIAL e não amoroso,vocês tem que se esforçar,são lindos juntos e se amam de verdade e isso é o que realmente importa.-Ketherine diz.

-Ket,eu não tenho como saber se ele pensa o mesmo que nós duas querida.- Ester diz ao se levantar e sair do quarto da sua melhor amiga.

[...]

Na mansão Gaunt,Abraxas e Riddle bebiam uma dose de fire-whisky.

-Como vamos conquistar mais de 100 cidades em menos de um mês?.-Abraxas pergunta a Riddle.

-Eu não faço a mínima ideia,só sei que eu tenho que ganhar minha mulher novamente.-Riddle diz como se fosse óbvio.

-Eu também quero minha Ket novamente,ganhe essa aposta por nós dois,nem que eu tenha que ficar semanas inteiras sem dormir ou até sem comer,só quero minha Ket comigo.-Abraxas diz motivado.

-E é isso que vamos fazer. Vamos começar por dumpling,depois vamos para irnia,já que são as grandes capitais do estado.-Riddle responde se levantando ao fazer um sinal para dispensar Abraxas.

Riddle estava a noite toda pensando em como faria para conquistar no mínimo 102 povos em um mês, já que ele sabia que o total de povos dominados da Herdeira Grindelwald era de mais ou menos 97 por mês.
Ele estava pouco se fodendo se ele seria considerado o melhor,ele apenas a queria com ele. Desde que ela se foi,Riddle sentia como se um pedaço de si tivesse ido junto a ela,e agora que a encontrou novamente ele não poderia a perder de novo. Ele com certeza daria tudo de si pra tê-la com ele,mesmo não tendo certeza de que ela sentia o mesmo.

No fundo ambos sabiam que eles seriam eternos amantes e que seus corações pertenceriam um pro outro para todo o sempre,e que a chama da paixão deles é impossível de ser apagada.

______________________________________

oioi lindos,como vocês estão?espero que bem.
oque acharam do segundo capítulo da nossa historinha??deixem nos comentários e deixem a estrelinha

with love,E💋.

-𝐰𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤𝐧𝐞𝐬𝐬-Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora