Capítulo 8. Confissões

109 13 127
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alerta de Gatilho: Conteúdo relacionado a abuso sexual

POV Ucker

Os dias que fiquei longe de Dulce pareceram aumentar meu desejo de me aproximar dela. Só de imaginá-la num encontro com o idiota do Demetri me dava vontade de socar a parede, então precisei me ausentar por um tempo para não realizar nenhuma ação que fosse me arrepender no futuro. Permaneci em casa, sozinho e aborrecido, segurando-me para não enviar nenhuma mensagem para uma certa pessoa. Em uma das tardes solitárias, liguei o notebook para me distrair. Abri minha conta principal de correspondência eletrônica, já que a senha estava salva no equipamento, para ler algumas coisas na esperança de lembrar um pouco mais sobre minha vida. Enquanto observava a caixa repleta de e-mails, decidindo por onde começar, recebi um novo recado.

"Oi filho, sua mãe e eu soubemos do seu acidente, a diretora do programa recebeu a mensagem deixada pelo seu hospital.
Desculpe estarmos tão longe de você! O sinal de telefone era terrível no país onde ficamos. Agora, fomos transferidos para o Haiti, onde pelo menos a internet funciona (um pouco) e vamos poder conversar mais.
Tentamos te ligar, mas sem sucesso. Você trocou de número?

Aguardamos notícias suas!

Um beijo,

Victor e Alexandra Casillas Von Uckermann"

Um aperto no peito me atingiu, como uma onda de saudade distante, trazendo uma imensa vontade de conversar com eles. Ao lado do nome do remetente, havia uma bolinha verde, indicando que meu pai estava disponível. Cliquei no local, exibindo a opção "Web Call". Sem pensar duas vezes, apertei ali, ouvindo o barulho da chamada. Alguns segundos depois, duas pessoas aparecem sorridentes na tela, a conexão travando às vezes. O homem possuía os fios em um tom castanho-claro, já as madeixas da mulher eram de um loiro quase acinzentado. Fiquei feliz em reconhecê-los, mesmo que ainda um pouco confuso.

— Oi, filho!

— Meu amor, como você está magro! Anda comendo direitinho?

Dei uma risada para replicar:

— Eu já sou bem grandinho.

Eu sei. Mas nunca deixarei de me preocupar com você — os olhos de Alexandra se encheram de lágrimas — Como você está, meu amor?

Creio que eles ainda não saibam do meu diagnóstico. Como contaria?

— Bom... Eu tô bem, dentro do possível. Eu quebrei o braço esquerdo, além de algumas costelas. Já me recuperei dessas lesões, faço fisioterapia praticamente todos os dias.

— Comentaram que o acidente foi bem feio, que você precisou de cirurgia com o Herrera.

Assenti, passando os dedos em cima da cicatriz na minha cabeça, os fios crescidos encobrindo-a.

Um Novo Começo com Você - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora