{Stiles on}
Quando minha vida perde o sentido e parece desprovida de propósito, é assim que tenho me sentido ultimamente. Meus amigos se afastaram após os acontecimentos com o nogitsune. Agora, apenas meu pai Noah, meu pai Peter e meus filhotes Liam e Isaac estão ao meu lado. No entanto, não me sinto pertencente a este lugar, e isso está me consumindo. Considero deixar Beacon Hills e seguir para Nova Orleans. Inicialmente, pensava em ir para cursar o FBI, mas agora, algo me chama para lá, algo que ainda não compreendo, mas estou determinado a descobrir.
No momento, estou na mesa jantando com meus pais, e finalmente, reúno coragem para expressar meu desejo.
— Pais, eu quero me mudar. -Vejo eles largarem os talheres e me olharem, a mesa fica em silêncio por alguns segundos até meu pai Noah se pronúncia.
Noah: Se é o que você quer, estamos aqui para apoiar, filho. — Ele fala de forma calma e sincera e vejo meu pai Peter concorda.
— Mesmo?
Peter: Sim, sabemos que as coisas não estão fáceis para você.
Noah: Para onde você quer ir? Tem algum lugar em mente?
— Tenho sim, Nova Orleans.
Peter: Tome cuidado, aquele lugar tem vampiros, lobos diferentes dos nossos e até bruxas.
— Relaxem, não pretendo me meter em confusão.
Noah: Você é meu filho.
— Não é minha culpa ser um ímã para problemas.
Noah: Já que decidiu, há algo que preciso te contar.
— Pode falar.
Noah: Sua mãe deixou dinheiro e uma casa em Nova Orleans para você. É em um lugar tranquilo, segundo ela. Quando planeja ir?
— Hoje mesmo, se possível. As malas estão prontas desde ontem.
Peter: Não vai se despedir de Liam e Isaac?
— Daqui a pouco eles estarão aqui.
Noah: Vá lá, arrume suas coisas, moleque.
— Está bem. — Subo as escadas.
Arrumo minhas coisas pensando em como minha vida vai muda daqui para frente. Depois de arruma tudo eu coloco as coisas no jipe e me despeço dos meus pais e filhotes que não tinham chegado a muito tempo.
— Eu tenho que ir, filhote. — Acaricio a cabeça de Liam.
Isaac: Liam, a mamãe tem que ir. — Diz de uma maneira séria escondendo o choro.
Liam: Você não pode nos deixar, mãe. — Aperta o abraço enquanto chora.
— Preciso, você sabe que preciso, e nas férias vocês podem me visitar.
Liam: Mas...
— Sem mais. Cuidem um do outro.
Isaac: Sim, mãe. Vou sentir sua falta. — Me abraça.
Após a despedida com muito choro e abraços eu parto para minha nova vida e ao passar pela placa "Você está saindo de Beacon Hills" eu senti um peso enorme saindo do meus ombros. No meio do caminho, choro um pouco, aliviado e triste ao mesmo tempo. Demorei a noite toda e a madrugada também e chego lá às sete horas, a casa era quase no meio da floresta, era não muito grande mais também não era pequena e parecia casas de livros.
Eu decido arruma as minhas coisas e limpa a casa antes de tomar banho e ir dormir. Depois que arrumo tudo vou para meu quarto e pego meu pijama, logo depois vou para o banheiro para tomar meu banho. Quando termino e saio do banheiro vou direto para minha cama e quando me deito desmaio de sono logo depois.
⏳️Quebra de tempo⌛️
Eu acordo uma hora da tarde e vou toma um banho e fazer minhas higienes pessoais.
Eu pego a minha carteira e vou para o meu jipe, preciso fazer compras, porém eu preciso mais de doce do que as outras coisas, eu não vivo sem doces, sem doces eu morro, mais tá voltando, demora um pouco pra chega na cidade, principalmente pra acha um mercado.
Quando eu estava pegando algumas bebidas para ir paga tudo eu vejo uma bebezinha linda de olhos azul claro e um sorriso lindo, eu fico olhando pra ela por um tempo mais saio do meu transe e resolver ir paga as minhas compras e ir em bora.
No caminho para casa eu não consegui para de pensa naquela bebê, quando eu chego em casa eu vou direto pra dispensa e guardo tudo, pego só alguns doces e alguns sucos e refrigerante e vou pra sala assistir Law And Order, eu assisto alguns episódios até que ouço um barulho vindo do meu quarto, eu subo as escadas com a coragem que tirei do meu cu porque não é possível, Deus se sabe que eu nunca te pedi nada, quer dizer só uma ou duas, mais o senhor sabe que sou obediente, me ajuda por favor, vai lá Stiles, você consegue, tá é só um.
-Bebê, mais o que você faz aqui querida, ou melhor, como você chegou aqui, normal você não é da pra vê, pra ter chegado aqui sozinha, e você é a mesma bebê do mercado o que me assusta um pouco -Ela dá uma risada dos meus surtos e vai engatinhando até mim, eu a pego no colo e analiso um pouco a situação -Então pequena o que a gente faz agora em, não dá pra sair por aí falando que uma bebê apareceu do nada no meu quarto, o que você acha, vamos dar uma pesquisada -Ela balança a cabeça como se estivesse concordando- você me entende? - Ela confirma de novo- aí que incrível.
Continua!!
Espero que tenham gostado e desculpa os erros de português.
Tchauuuuuuuuuu.
💞💞💞⭐️?
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪𝕄𝕪 𝕟𝕖𝕨 𝕙𝕠𝕡𝕖➪ ⚠︎𝑆𝑡𝑙𝑎𝑢𝑠⚠︎
Fanfiction➪Depois que o nogitsune possuio o corpo do Stiles a pack começou trata o stiles diferente, e chegou em um ponto que ele não suportou mais e resolveu recomeçar a sua vida do zero, em um lugar novo, com amigos novos, longe dessa loucura de beacon hi...