No capítulo anterior, Sol se produziu toda para sair com o namorado Douglas em uma noite de forró. Assim, continuemos da parte em que ela o recebeu na porta de sua casa e fantasias quentes perpassavam a mente do rapaz:
-Tchutchuca, tu tá maravilhosa!
-Obrigada, tchutchuco-ela fala sorridente.
-Vamo pra minha casa depois da festa?-ele acha graça maliciosamente.
-Não, que é isso, menino, sou uma moça de família-ela cai na brincadeira, sorrindo.
Dessa forma, os dois chegam ao Clube Forró Magia, onde havia um amplo espaço, coberto, um pouco antigo, mas com uma energia boa e convidativa, cheio de mesas e, na ponta, uma espécie de pequeno palco, com dois artistas cantando, um tocando sanfona e outro, triângulo, apenas forró pé de serra. Nesse sentido, até alguns casais se levantavam para dançar agarradinho a música "Espumas ao Vento". Porém, assim que chegaram foi direto para as mesas e o garçom chegou para atendê-los:
-Os senhores querem comer alguma coisa ou beber?~
-Duas cervejas bem geladas-respondeu Douglas e perguntou, voltando-se à namorada-Quer comer?
-4 espetinhos de porco
-Certo, obrigado-diz o garçom saindo após ter anotado o pedido.
-E aí, amor
-Bom, eu tô esperando o resultado do ENEM, espero que eu passe pra fazer faculdade- comentou Sol.
-Mas se não der certo, não fica triste porque eu posso te sustentar, aí você cuida da casa.
-Não, mas realmente quero passar-ela fala e logo muda de assunto-E como estão as coisas no seu trabalho no banco?
-Vou levando, sabe como é, às vezes, é cada abacaxi que eu pego lá.
Depois de terem mais um tempo jogando conversa fora e comendo, a noite seguiu maravilhosa, a noite se seguiu maravilhosa até que um homem passou olhando indiscretamente para o decote de Solange, deixando Douglas mordido de ciúmes. Porém, na hora, não disse nada, deixou para esbravejar toda sua raiva no carro.
-Sol, você viu que aquele cara que ficou te secando, justo no seu decote.
Ela ri.
-Amor, não tem porque você ficar assim, você sabe que eu só tenho olhos pra você.
-Mentira!-ele se desvencilha dela de forma brutal-Isso é tudo culpa sua, quem mandou você sair com esse vestido decotado!
Ela fica sem reação e ele mecanicamente leva ela de volta para casa.
Depois, no meio do caminho, percebe que havia feito mal em culpá-la e assim que para em frente à casa dela, pede:
-Desculpa
-Não, me deixa-disse Solange saindo abruptamente do carro, com uma raiva interna.
O capítulo de hoje termina por aqui. Será que existe futuro para o casal Solange e Douglas? Não percam as cenas dos próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol em minha vida
FanfictionNarrado por Deus, o livro conta a história de Solange, uma garota brincalhona e cheia de vida que vive no interior do Ceará. Sua vida vira de cabeça para baixo quando passa no vestibular e se depara com outra realidade sendo obrigada a mudar para um...