No Universo, tudo estava em perfeita ordem, como criado. No Sol, ocorriam inúmeras fusões de átomos de hélio. Assim, ondas eletromagnéticas atravessavam o espaço, de maneira a se propagarem no vácuo e chegarem à Terra para a manutenção da vida em perfeita harmonia, com exceção da interferência do amado Homo sapiens.
Nesse sentido, raios de sol incidiam perpendicularmente sobre a Linha do Equador, tornando essa região um dos lugares mais quentes do planeta. Porém, não é desse sol que vamos abordar com maior enfoque, mas sim da Sol, uma das minhas amadas filhas, minha querida criação, Solange Duarte Amorim. Ela vivia tranquilamente próximo ao Paralelo Principal de coordenadas geográficas, no Ceará, onde morava com seus pais, irmãos Gabriel e Mônica, a esposa dele, Adrielle e seu filho Vitor, num fazenda em Santa Quitéria.
Após tomar o café da manhã com a família, a caçula dos patriarcas do grupo retirou-se para lavar a louça, a mando da mãe, com certa murmuração:
-Esse povo come e depois não quer me ajudar a lavar a louça, tão é deitado, já pensou...nam!
Depois que terminou o serviço, enxugou as mãos no pano de prato e foi olharas mensagens, uma era de Douglas, seu namorado.Douglas: Amor
Vamo pro forró hj?
Sol: vamo sim
Douglas: N vejo a hora de te ver, gata <3
Te amo
Sol: Tbm
Ela sorri alegremente, deixando-se inebriar pela ocitocina transmitida em suas sinapses. Em seguida, ela evoca uma lembrança de 5 meses atrás, quando ganhou um jantar romântico de Douglas, no qual recebeu dele uma pulseira de ouro 24K, cravejado, em diamantes, "Para sempre", que comprou com um dinheiro guardado 2 anos na poupança. Porém, isso ele apenas dizia, porque comprou, na verdade, em uma loja de bijuterias em Fortaleza.
De repente, Adrielle chega segurando seu bebê Vitor, retirando-a de seus pensamentos.
-Solange, acho que o Vitor fez cocô, pode me ajudar a trocar a frauda dele?
-O filho é teu, cuida tu.
-Puxa, Sol, por favor.
-Tá bom-ela fala revirando os olhos, assentindo, lembrando-se que ainda tinha um tempo antes de sair com o namorado.
Mais tarde, chegava o momento de princesa dela, tomara um banho super relaxante e preparava-se para realçar, ainda mais, sua beleza.
Escolheu um vestido bastante elegante vermelho com um decote que valorizava seu busto. Em seguida, secou o cabelo de maneira a modelá-lo com algumas ondas suaves. Depois, fez uma leve maquiagem que quando olhou no espelho, pensou:
-Nossam, como eu tô linda!
Depois, escolheu um brinco como acessório.
A garota estava realmente muito elegante e bonita. Depois de pronta, mandou uma mensagem para o namorado vir buscá-la, estando um pouco ansiosa para ver a reação dele.
Alguns minutos depois, ele chega e fica encantado com a beleza da namorada, olhando-a de cima a baixo, ele a comia com olhos.
O que será que a noite de forró reserva para o nosso casal? Não percam as cenas dos próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol em minha vida
FanficNarrado por Deus, o livro conta a história de Solange, uma garota brincalhona e cheia de vida que vive no interior do Ceará. Sua vida vira de cabeça para baixo quando passa no vestibular e se depara com outra realidade sendo obrigada a mudar para um...