S/n Flinker
Acordei fui até o Banheiro fazer minhas higienes Matinais, já estava um pouco atrasada hoje, e eu tinha que chegar mais cedo no meu Trabalho, Assim que termino de fazer minha higiene matinal Coloco a primeira roupa que vejo no Guarda-Roupa, penteio meu Cabelo e apenas passo um Rímel e um gloss, assim que termino tudo tranco a casa e vou direito para meu trabalho!
(.....)
Chegando lá meu Chefe pede para que eu vá até sua sala, talvez ele queira falar sobre meu atraso pela segunda vez, mais eu não tenho certeza.Xx:_____S/n te chamei aqui Por um motivo!,Daqui 2 semanas Receberemos uma banda muito Famosa que nasceu aqui na Alemanha e está voltando para cá! - Ele diz me encarando.
______ Sim senhor! - Sou interrompida pelo mesmo Gritando.
Xx:_____ NÃO PARECE,VOCÊ SEMPRE CHEGA ATRASADA SE ISSO ACONTECER NO DIA QUE A BANDA VIR TOCAR AQUI, VOCÊ VAI DIREITO PRO OLHO DA RUA! - Quando fui O responder ele termina de falar Gritando.
Xx:_____ E SEM A GUITARRA! - Aquela Frase foi como uma Faca em meu Peito, eu já estáva com aquela guitarra a tanto tempo Foram tantos momentos! Que havia me esquecido que aquela Guitarra não era minha e Sim desse Lugar chechelento que eu infelizmente Preciso e se eu não puder comprar uma não vai dar para continuar tocando...Eu não quero que minhas memórias do Tom me ensinando se vão junto com essa guitarra.
_______Sim senhor! - apenas concordei quando na verdade a minha vontade era de ir Embora levando essa guitarra comigo e abandonando esse Escroto desse cara.
Fui andando até o Palco e ligo a guitarra no amplificador e logo começei a tocar O Bar não estava tão cheio ainda, eu havia me perdido na música que estava eu Tocando... Ela me fez lembrar dos meninos e só tinha percebido que o bar já tinha fechado quando Luzia minha amiga que era a Cantora me chamou.
Luzia:______ Ei Amiga! - a mesma me chama tocando em meu ombro levemente.
______Ah Oi. - olhei tudo em volta e já estavam fechando.
_______O que aconteceu?Luzia:____ estamos fechando! Já você devia ir embora, Descansar!
_____ Ah, sim, é verdade eu já vou! - Digo tirando a guitarra do amplificador e guardando o Instrumento em sua case.
No caminho de casa lembrei que no dia seguinte iria fazer um bico em um aniversário infantil para acrescentar com o dinheiro do Bar que não é muito,Assim que cheguei em casa fui direito para o Banheiro tomar um banho bem Relaxante e Quentinho, enquanto eu pensava em como minha vida havia mudado depois que os gêmeos partiram,deixava a água transparente e Leve passar pelo meu Corpo enquanto meus pensamentos viajavam em memórias do Passado!
Flashback On ⚡⬅
Como os meninos haviam deixado a Escola, eu não teria mais ninguém para ficar e muito menos me proteger de Andreas e os valentões da escola!, então começei a querer não ir mais a Escola mais minha mãe não deixou Então eu ia obrigada, até Tom ter a Brilhante Ideia de passar na frente da escola um dia sim e um dia não para que eu matasse aula com eles, eu super amei A ideia Eu adorava ficar com os Gêmeos!
(.....)Era Segunda-feira dia que eu matava aula para ficar com os gêmeos eu tinha 10 anos, minha mãe me acordou me arrumou e me mandou para aquele inferno que eles chamam de Escola! Assim que cheguei na porta esperei minha mãe sair e voltar para casa e logo vi Bill e Tom me chamando sai correndo em direção A Eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑎𝑖𝑛 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒 ~ 𝐵𝐼𝐿𝐿 𝐾𝐴𝑈𝐿𝐼𝑇𝑍
FanfictionS/N Era Melhor amiga de Infância Dos Gêmeos Kaulitz!, A mesma desde sempre tem Sentimentos amais que amizade Pelo Gêmeo Mais Novo mas Nunca contou Para Ele, Até Que eles tiveram que se Afastar Por conta das Turnês que a Banda dos Gêmeos Fazia, então...