Bill Kaulitz
Eu gosto tanto da Sn, não sei explicar Eu acho que estou me apaixonando! Mais como que eu Vou dizer pra ela que eu gosto do cheiro dela, da cor do cabelo dela e Que ela faz minha pupila dilatar
Eu quero tanto ser dela! Mais... E se ela não gostar de mim como eu gosto dela, e se não for recíproco e se eu falar e acabar estragando Tudo incluindo nossa amizade.Deixamos Sn em casa e estávamos voltando para casa e eu senti necessidade de Contar para Tom o que havia acontecido enquanto brigavamos com Andreas
- Tom... Lembra quando você me falou que eu estava me transformando na frente de Andreas e da Sn, eu precisava descontar minha raiva em alguma coisa e não tinha nada e quando eu vi, o capu do carro de Andreas já estáva amassado
Tom: - Eu vi, não se culpe! Ele mereceu!
Bill: - Eu não estou me sentindo culpado, mais aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido, eu consegui me controlar e não me transformei!
Tom: - Isso é novo, nem eu sei me controlar direito taquei toda minha raiva em minha mão, aquela dor não deixou eu me transformar e ainda bem que podemos nós curar rapidamente.
Tom: - Mais foi do Nada?
* ele diz me dando uma breve olhada e voltando sua atenção a estrada*- Pior que Não, Foi a Sn! Ela me impediu de me transformar.
Tom: - A sn?! Será que ela também se transformou em algo sobrenatural?
- Eu acho que não, Quando ela tocou em minha bochecha e falou tão suavemente comigo, Eu foquei minha audição somente na voz dela, e derrepente a transformação parou.
Tom: - É isso é estranho, mais Acho que ela é sua âncora!
* Tom diz focado na estrada*- Como assim minha âncora?
Tom: - Tipo a voz e toque dela, não deixa que você perda sua parte humana se transformando completamente em um animal!
- Será?
Será que a Sn é realmente minha âncora, será que meu Subconsciente a transformou em minha âncora por causa de meus sentimentos, mais Eu não quero destruir minha amizade.
(.....)
Depois de um tempo em silêncio chegamos em casa vou até o banheiro e tomo um banho, ainda estou muito pensativo com o que aconteceu naquela briga mais eu precisava esquecer a Sn romanticamente ela é apenas minha amiga e não acho que rolaria alguma coisa.
Vou até o Quarto Tom foi tomar banho então eu deito em minha cama fitando o Teto eu preciso dar um jeito de descubrir se a Sn gosta de mim, por que se ela tiver nem que seja um pequeno resquício de amor por mim Eu quero saber mesmo que talvez esse sentimento destrua nossa amizade.
༶•┈┈⛧┈ ♛┈⛧┈┈•༶༶•┈┈⛧┈♛
Oii gente autora aqui! Desculpem pelo capítulo pequeno e não me matem só digo que agora as coisas começam a ficarem Boas skskkk
Lembrem de clicar na estrelinha e interagir com o capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑎𝑖𝑛 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒 ~ 𝐵𝐼𝐿𝐿 𝐾𝐴𝑈𝐿𝐼𝑇𝑍
FanfictionS/N Era Melhor amiga de Infância Dos Gêmeos Kaulitz!, A mesma desde sempre tem Sentimentos amais que amizade Pelo Gêmeo Mais Novo mas Nunca contou Para Ele, Até Que eles tiveram que se Afastar Por conta das Turnês que a Banda dos Gêmeos Fazia, então...