~Claws?~

152 17 0
                                    

S/N FLINKER

Acordei de Madrugada Era Por Volta de Umas 4:50 da Manhã, desci Até a Cozinha para beber um pouco de Água assim que toquei no copo Senti uma sensação estranha, como se Alguém estivesse Me Observando Então eu escuto Um barulho vindo do quarto antigo da Minha mãe, pego uma Faca no Faqueiro e resolve ir ver o que estáva fazendo o barulho.

Eu Moro sozinha desde Dos meus 17 minha Mãe mora Em Dubai com O Namorado dela, eu não falo muito com ela por conta da Distância e o fuso horário! Assim que Chego no quarto não havia Ninguém Apenas A Janela Que está Batendo por conta do Vento, me aproximo e Fechando ela e voltando para meu Quarto e volto a durmir.

Acordei Novamente as 09:15 Fui Até o Banheiro Entrando no Box minha mente E Bombardeiada Com as Memórias de ontem a Noite Tirando um Sorriso meu Sem eu nem perceber, Mais Como vocês já perceberam meus pensamentos tem vida própria Então a memória de Bill cochichando em meu Ouvido voltou Fazendo todo meu Corpo se arrepiar novamente.

Por que? O que está acontecendo comigo? Será que algo Mudou dentro de mim? Mais logo caíu a ficha, nada havia mudado eu apenas começei a Entender o que eu realmente sentia, eu era muito pequena não sabia Como era a sensação de estar apaixonada por alguém eu era muito ingênua.

Eu confundia Amor com amizade e agora eu entendo o por que eu sofri tanto com a Ida deles, pra mim era mais que um amigo partindo Era Meu amado indo embora e eu não podia fazer nada, pois não entendia esse sentimento.

Porém e se ele não sentir a Mesma coisa que eu, e se eu acabar contando a ele tudo, tudo que eu sinto, sonho e penso! Acabar Destruindo nossa amizade eu não me perdoaria por isso, e teria que carregar O fardo de ter destruido uma amizade de anos! Eu vou afogar esse sentimento até que só reste a amizade e não o Amor.

Assim que sai do Banho Enrolei minha Toalha em Meu Corpo e uma em meu Cabelo indo em direção ao meu Quarto, Até que eu do de Cara Com Bill sentado em minha cama, que merda já vi Que afogar esse sentimento não vai ser tão Fácil

- B... Bill!
*Digo chamando a Atenção do mesmo para Mim*
- O que você tá fazendo aqui?
*sinto minhas Bochechas começarem a Queimar então assim que o Mesmo me vê ele fala*

Bill: - S/N...
*o gêmeo Mais nova Passa Seus olhos por todo meu corpo Enrolado na Toalha e logo se vira olhando para a janela que estáva aberta*

Bill: - Desculpa e.. eu não sabia Que você estáva de Toalha!
*Bill diz com uma voz um pouco rouca, ainda fitando A janela de costas para Mim*

- Bill você pulou a Janela?
*Pergunto para O mesmo dando um Leve sorriso certamente ele escutou e olho para as Costas Largas do mesmo*

Bill: - Bom eu Bati na Porta mais ninguém abriu,e eu não tenho mais seu Número!
*Bill Fala um pouco agitado Ainda virado para Parade*

Quando éramos crianças Bill costumava pular minha janela, quando eu estáva de castigo e não pudia brincar, e eu pulava a do quarto dos gêmeos quando tia Simone saia ou quando eles estavam de Castigo.

Bill: - Você já se Trocou?
* O gêmeo diz gesticulando com as Mãos*

- Ah é d..desculpa, eu vou pegar minha roupa e vou pro Banheiro, eu já volto! *Pego minha Roupa No guarda Roupa e volto para o Banheiro*

desculpa, eu vou pegar minha roupa e vou pro Banheiro, eu já volto! *Pego minha Roupa No guarda Roupa e volto para o Banheiro*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑃𝑎𝑖𝑛 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒 ~ 𝐵𝐼𝐿𝐿 𝐾𝐴𝑈𝐿𝐼𝑇𝑍Onde histórias criam vida. Descubra agora