S/N Flinker
Depois de 1 Hora que Tom havia ido embora, meu celular Tocou era do concurso amanhã iria acontecer a Primeira gravação eu fiquei muito feliz, estáva ansiosa para esse concurso, Tom ainda não havia me mandado mensagem e eu estou pensando em desistir desse plano Mirabolante, não sei se isso dará certo, mais em uma coisa o Tom tem razão se eu não tentar como saberei se vai funcionar ou Não são essas palavras que não me deixaram desistir ainda! Irei mandar mensagem pro Tom avisando do Concurso,quando eu falei que iria participar eles falaram que queriam ir me ver.
••••••••
Eu acordei por volta das 10:40, acordei mais tarde hoje Por que eu preciso estar descansada, eu estou Muito feliz e animada mais ao mesmo tempo Nervosa e insegura, mais tudo dará certo.
Vou para o banheiro tomar um banho, enquanto eu passava o sabonete me lembrei que eu veria Bill Hoje, fiquei ainda mais Feliz até lembrar que ele estáva ficando com a Rebecca, e o Nervoso e a insegurança tomaram ainda mais o espaço eu não sabia como iria reagir frente a frente com ele depois disso, pra piorar eu sai do grupo, o que pode ter sido um motivo para desconfiança, mais eu não posso deixar transparecer meu sentimento e emoções, então hoje eu irei apenas Finjir, fingir que estou bem com isso.Saio do banho e visto uma calça xadrez, uma camiseta preta e um coturno
(REFERÊNCIA DA ROUPA DA SN)
Faltava 2 horas para a gravação, me sentei na minha penteadeira, arrumo meu cabelo e faço minha maquiagem de sempre, Sombra preta com delineado rímel e gloss.
Desço para a cozinha, abro a geladeira e ainda tinha o bolo que eu fiz a 2 dias atrás, eu acho que não vai fazer mal se eu comer estáva refrigerado guardadinho na geladeira, ele é baunilha com recheio de mousse de Limão, me sento no sofá da sala é ligo a televisão enquanto eu como.
•••♪•••♪•••
Já eram 14:05 as gravações começaram as 15:00 desligo a TV pego minha bolsa e a guitarra, a praça da prefeitura não fica tão longe de casa é uns 10 minutos andando porém eu estou com a guitarra então irei de ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑎𝑖𝑛 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒 ~ 𝐵𝐼𝐿𝐿 𝐾𝐴𝑈𝐿𝐼𝑇𝑍
FanfictionS/N Era Melhor amiga de Infância Dos Gêmeos Kaulitz!, A mesma desde sempre tem Sentimentos amais que amizade Pelo Gêmeo Mais Novo mas Nunca contou Para Ele, Até Que eles tiveram que se Afastar Por conta das Turnês que a Banda dos Gêmeos Fazia, então...