𝙰𝚗𝚍𝚛𝚎𝚊𝚜!

108 13 5
                                    

                          Sn Flinker

- O que foi? —— tom pergunta Preucupado.
- Acho que descobrimos! —— digo olhando para Tom.

- Descobriram o que? —— Bill pergunta sem entender, ele não sabia que eu e  Tom estávamos Fingindo namoro pra descubrir o que tinha de Errado com essa garota, E tá A vagabunda é Uma caçadora!

Eu não sei como ela soube que os meninos são lobisomens, certamente tem um traidor ao nosso redor, e precisamos descobrir quem é.

- Eu e a sn estávamos investigando ela! —— Tom fala, ele não contou sobre o namoro fake.

- tá mais até agora a sn não falou o que viu no site! —— ele diz me olhando.

- Bom não entrem em choque, mais.. Acônito é uma planta venenosa! —— digo olhando para aos dois.

- Ué ela pode estar querendo matar algum animal, acho que não nós matar! —— bill fala, e cara por que ele estáva defendendo ela.

- É mais eu acho que se fosse pra matar qualquer Outro animal que seja, essa planta não iria ser conhecida como " Mata Lobos! " —— Digo olhando nós olhos do Bill e espero que ele não perceba que meus olhos estão cheios de ódio por que ele Defendeu essa Assassina.

- Gente, agora não temos só esse problema! —— Tom diz, o que me faz lembrar que havia um lobisomens a solta na cidade matando pessoas.

- Calma Tom, vamo descubrir quem ele é! Mais não dá pra descobrir se você e Bill estiverem mortos. —— Digo olhando para ambos.

- Bill o melhor que você pode fazer agora é se afastar dela! —— Tom diz se sentando no braço do sofá.

- eu vou ligar para ela e pedir que ela venha para conversarmos! —— Bill diz

Eu estáva tão preucupada com os meninos sabe se lá o que essa louca vai fazer agora, o bill é o que está correndo mais perigo por estar mais próximo a ela e isso me deixa muito aflita.

- gente eu vou precisar ir pra casa, minha casa tá um chiqueiro! —— falei rindo tentando quebrar a tensão.

- quer que eu te leve? —— bill perguntou me olhando.

Eu não sabia como reagir Bill começou a demostrar umas coisas estranhas será que recíproco? E eu fico sentindo essa dor átoa?

- Se fosse puder? —— digo sorrindo.

- Gente só vai complicar uma coisa agora, Daqui a pouco vamos voltar a fazer os Shows! —— Tom diz se referindo a Rebecca, pois seria perigoso  eles se apresentarem com uma caçadora por aí querendo esquartejar eles.

- nós cuidamos dela antes dos shows voltaram! —— digo me levantando do sofá subindo para o quarto, vou arrumar minhas coisas para voltar para casa.

- Sn quando você estiver pronta você fala! —— Bill diz pegando o notbook que estáva sobre a mesinha e começa a pesquisar algo que eu não consegui ver o que era.

Subo para o quarto e pego minhas mochila que estáva em cima da mesa que havia no quarto, a ponho sobre a cama já arrumada, pego minhas coisas que trouxe dobro tudo e ponho dentro da mochila, depois de uns 10 minutos eu havia terminado de arrumar as coisas, saio do quarto desço as escadas porém estáva tudo muito quieto Bill não estáva na sala, o que eu estranhei até escutar um barulho de algo caindo na cozinha, então fui ver o que era.

- Tom para de tentar me assust.. —— assim que chego na cozinha Tom, Bill, Gustav e Georg estavam conversando com Andreas o que esse babaca está fazendo aqui.

- Sn vem pra cá —— Bill diz me chamando e eu logo vou ficando ao seu lado olhando para Andres.

- O que ele está fazendo aqui? —— pergunto emburrada.

- Você já vai saber ruivinha! —— Andreas diz dando um sorriso ladino.

- fala logo o que você quer aqui! —— bill fala encarando Andreas

- Meio que eu descubri toda a patifaria que rola aqui! —— Andreas diz convencido

- do que você está falando? —— Tom se faz de desentendido e vai pra cima de Andreas mais é segurado por gustav e Georg.

- calma Tom! —— gustav diz

- Lobisomens, caçadores quimeras!—— Andreas diz olhando para gustav e Georg na parte das "quimeras" se sentando em cima do balcão como se a casa fosse dele.

Eu estou preucupada com essa situação, as coisas estão saindo fora do Controle! Primeiro Rebecca e agora Andreas já temos problemas demais com o lobisomem perdido na cidade, vejo Tom cerrando seus pulsos ele estáva louco pra dar um soco na cara de Andreas, eu estáva com medo deles se transformarem,eu não sei se eles controlam bem a habilidade deles, e alguém pode se machucar ou eles mesmos vão acabar machucando a si próprios.

- é uma festa do dia das bruxas toda lua Cheia, menos você Sn, no que você se transforma?—— Andreas diz debochado

- No abominável Homem das Neves! —— respondo sarcástica o que faz os meninos rirem.

- Emfim eu só vim aqui pra falar uma coisa! —— Andreas diz saindo de cima do balcão.
- agora eu sou igual a vocês! —— o garoto diz rindo.

E que droga como foi que ele conseguiu a Mordida de um alpha?

- Como assim? —— Tom e Bill falam em couro.

- O alpha que mordeu vocês, ele está na cidade, somos quase irmãos agora, estranhos! —— Andreas diz pegando uma maça da Fruteira virando as costas e sai indo embora.

- que bosta que aconteceu aqui? —— Pergunto ainda olhando para aonde o muleque se encontrava.

- Droga, agora ele sabe de tudo, é igual a nós e pra piorar está trabalhando com aquele Assassino! —— Bill rosnou com raiva.

- Calma, vamos arrumar um jeito de acabar com essa situação! Mais acho que vocês não estão mais seguros aqui e graças ao bom Deus que a tia Simone está viajando. —— Digo olhando para os meninos.

- e agora vamos fazer o que? —— Tom diz nós olhando.

- Vocês... Podem ficar lá em casa, se quiserem é claro. —— digo sorrindo

- Sério?—— Bill pergunta sorrindo

- sério, vocês são meus melhores amigos não vou abandonar vocês nessa situação! —— digo olhando para ambos.

Bill e Tom se aproximam e me dão um abraço apertado.

- ei ainda estamos aqui! —— Georg e gustav dizem em couro se aproximando também e entrando no abraço.

Eu estou amando ter os Meninos comigo novamente, mais estou preucupada com eles.

⁑☾˙❀‿❀˙☽⁑ - ⁑☾˙❀‿❀˙☽⁑

Oiii gente, desculpa não ter postado ontem, estou meio triste por que minha banda de infância vai fazer um show e eu não vou poder ir, mais estou me esforçando para postar capítulos.

Lembrando

Insta: claraminmaria e Tik Tok: mariaclarasilva000 bjs 💗

Capítulo Não Revisado!

𝑃𝑎𝑖𝑛 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒 ~ 𝐵𝐼𝐿𝐿 𝐾𝐴𝑈𝐿𝐼𝑇𝑍Onde histórias criam vida. Descubra agora