Sn Flinker
Fazia uns 10 minutos que havíamos chegado em casa todos estamos muito Aflitos, Bill tem a absoluta certeza de que Foi Daemon que matou a Loira provavelmente para Colocar a polícia na cola deles, para que eles não tivessem escolhas a não ser se juntar a Alcatéia.
Estamos na sala tentando arranjar um jeito de despistar a polícia quando eles vieram Interroga-lo.
- Não importa o que aconteça prescisamos falar a mesma coisa! —— Bill diz se sentando no sofá.
•••♪•••♪•••♪•••♪•••♪•••♪•••♪•••
Depois que resolvermos o que iríamos Falar não restava mais nada á não ser esperar eu fui até a cozinha e os gêmeos estão na sala assistindo T. V.
Vou até o armário e começo a fazer a janta, eu e os meninos jantamos e escutamos alguém batendo na porta
Eu fiquei preucupada de ser a Polícia e pro Meu desgosto realmente era.- Sn Flinker? —— um homem alto de terno com um crachá escrito " Policial Kennedy" Pergunta.
- Sim. —— respondo séria e tentando não demonstrar meu nervosismo.
- Prescisamos Interrogar Tom Kaulitz pelo Assassinato de Elize Thompson! —— O homem diz mostrando seu crachá.
- Soubemos que ele está ficando aqui na casa da senhorita! —— ele afirma- Ah sim, entre por favor! —— digo e o policial logo entra.
Peço para que ele se sente no sofá que eu iria chamar os meninos.
Subo até o andar de cima e os Gêmeos estavam em meu quarto cada um de um lado da cama mexendo em seus celulares.
- Meninos.. Ferrou! —— digo cochichando encostada na Porta do Quarto.
- tem um Policial lá embaixo! Ele quer falar com o Tomtom.—— Digo olhando para as escadas e logo depois olhando para eles novamente.
Tom olhou para Bill e eles novamente estavam conversando pelo Olhar, eles sempre fazem isso deve ser Algo de Gêmeos.
Tom se levantou e passou pela porta descendo as escadas.
(Pov's Tom)
Desci e logo avistei um homem alto de Terno sentado na mesa de Jantar com um caderno sobre ela, me aproximei e me sentei em uma das cadeiras ficando De frente para o mesmo.
- prazer Sou policial Kennedy! —— o Homem se levanta brevemente me estendendo uma das mãos, entendo a minha e selamos um aperto de mão.
- Bom senhor Kaulitz. —— ele pausa sua fala me olhando.
- senhor Não, você parece ser novo de mais!—— o rapaz diz fixando seus olhos nos meus, ele tinha uma feição de quem estáva intrigado.Eu sabia o que ele queria saber, vou dizer exatamente O que eu,sn e Bill Combinamos.
- ontem dia (xx) você estáva na casa de Michael Carson, com seu irmão e sua amiga e presenciaram o Assassinato de Elize Thompson! —— Ele afirma, sinto meu coração acelerar se eu falar qualquer coisa que não o agrade eu vou daqui direito pro Xadrez.
- você foi visto conversando com ela 2horas antes do acontecido! —— ele diz me julgando com o olhar, como se eu tivesse realmente matado alguém, aquele olhar dele foi o que me deixou pensativo.
É assim que as pessoas pensam sobre mim? Mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida e de bill eu nunca machuquei pra valer, ninguém! Eu podia ter simplesmente surtado e ter saído por aí matando todos aqueles desgraçados que maltrataram meu irmão na porra daquela escola, mas não,eu descidi não me corromper com toda aquela Merda.
- Sim, estávamos conversando mais depois ela foi pro lado de dentro da casa e eu só vi ela novamente quando..quando ela já estáva Morta! —— digo tentando parecer o mais convincente e natural possível.
- certo, com quem você estáva quando supostamente ela foi pro lado de dentro? —— ele pergunta tirando a tampa da caneta.
- eu estáva do lado de fora com a sn e meu irmão! —— Afirmo e o cara começa a anotar no caderno sobre a mesa.
- Estáva com mais alguém? —— ele me pergunta novamente com aquela olhar de julgamento.
Eu hesitei a responder e ele continuo anotando no maldito caderno.
- Não.. Só estávamos nos mesmo! —— digo olhando o Policial.
- Certo. —— ele diz se levantando, me levanto também.
- Peça para seu irmão e a sn sua amiga passarem na delegacia amanhã, eles também serão inteinterrogados! —— Confirmo com a cabeça e ele Finalmente Vai embora.
Vou até o sofá me Jogo lá ligando a televisão
(Pov's Tom Off)
Eu e Billy não escutamos mais as conversas e só o barulho da Televisão, então descemos para ver se o Interrogatório já tinha acabado.
- Acabou? —— pergunto para Tom me sentando na escada, enquanto bill descia e se jogava no sofá ao lado do irmão.
- Sim, mais... Amanhã você e o Bill vão depor! —— o garoto diz sério sem tirar seus olhos da televisão.
- Certo, mais precisamos pensar o que vamos fazer com Daemon ele não pode continuar matando pessoas inocentes e nós incriminando! —— Bill diz tomando o controle da mão de Tom e mudando de canal.
- Talvez eu tenha uma idéia! —— digo me levantando e ficando de frente para os gêmeos.
- e se contarmos pra Rebecca que já sabemos que ela é uma caçadora? —— digo andando de um lado para o outro.
Os gêmeos perdem totalmente a concentração na Televisão e me olhando assustados.
- Tá lelê da cuca Sn! —— Tom diz fazendo eu parar de andar por um momento e olhar para ele, mais logo continuei andando de um lado para o outro.
- Não mais é que, veja bem.. —— sou interrompida.
- Vamos deixar a Rebecca fazer o trabalho dela! —— bill diz me olhando, acertando o meu plano.
- Sn dá pra você para de andar pra lá e pra cá e me explicar a porcaria de plano Direito! —— Tom diz ficando meio emburrado.
Paro de andar pra um lado e me sento no sofá ficando no meio de ambos.
- você é lerdo mesmo né Tom? —— Bill diz dando um tapinha na cabeça do irmão.
- Vamos fazer a Rebecca ir atrás do Andreas e do Daemon! —— Bill diz explicando o que eu estáva tentando dizer.
- Exatamente! — digo mostrando um sorriso que se formava em meu rosto.
*
*
*
*
Oii gente, não me matem, eu sei que sumi mais estou voltando aos poquinhos se quiserem estou com uma nova fanfic está no perfil, bjs não se esqueçam de clicar na ⭐ e comentar no capítulo se não eu vou sumir de novo em. 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑎𝑖𝑛 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒 ~ 𝐵𝐼𝐿𝐿 𝐾𝐴𝑈𝐿𝐼𝑇𝑍
FanfictionS/N Era Melhor amiga de Infância Dos Gêmeos Kaulitz!, A mesma desde sempre tem Sentimentos amais que amizade Pelo Gêmeo Mais Novo mas Nunca contou Para Ele, Até Que eles tiveram que se Afastar Por conta das Turnês que a Banda dos Gêmeos Fazia, então...