S/N FLINKER
A sala vazia e o clima de tensão pairava sobre a delegacia enquanto eu e bill esperávamos pelo interrogatório, tom preferiu ficar em casa ele ficou realmente mal com a hipótese das pessoas acharem que ele Realmente tenha matado a Elize, óbvio já vi Tom bravo ou revoltado com algo, mais ele Nunca chegou a matar ninguém e muito menos chegar a deixar a pessoa em estado Grave, os meninos são muito fortes por passarem por tudo que eles passaram e mesmo assim Não deixam se corroer pela maldade Humana.
-- Sn Flinker, pode vir! - uma mulher alta de cabelos pretos na altura do ombro me pede para entrar na sala de interrogatório.
Sinto meus batimentos se acelerarem, e se eles perceberem algo? Mesmo que eu e os meninos tenhamos ensaiado cada palavra para que tudo saia como o planejado eu ainda me sinto nervosa.
- já volto! - aviso Bill e ele confirma com a cabeça, ando em direção a mulher.
Adentramos uma porta preta me dando total visão da sala de Interrogatório, paredes com um tom acinzentado, mesa de metal no centro da sala, uma janela um pouco grande com um vidro que não dava para enxergar do outro lado, provavelmente atrás desse vidro tenha policiais, detetives entre outros, prontos para qualquer momento dar a ordem para prender alguém.
Me sento na cadeira desconfortável de metal que fica de frente para a mesa.
- então sn me conte, com quem estáva ontém as 21:43 da noite na casa de Michael Carson? - ela indaga intimidadora.
- eu estáva com meus amigos Tom e bill, como já falamos! - respondo a pergunta da morena.
- certo, vocês viram algo suspeito ontém? - ela pergunta séria.
- Não, não vimos nada. - respondo a mesma.
[... ]
Havia se passado algum tempo e os interrogatórios finalmente tinham terminado, mais agora, enfrentaremos algo pior, Bill irá ligar para Rebecca para que ela finalmente possa ir atrás do real problema extremamente perigoso que é daemon, e esquecer que os gêmeos são Lobisomens.
- Ela vai vir? - pergunto a Bill enquanto caminhamos até a praça de alimentação do shopping.
- Vai, mais ela acha que eu a chamei para um almoço! - ele diz sério enquanto encara um ponto fixo no final do corredor do shopping.
- Beleza - Digo em tom de calma, tentando acalmar meu nervosismo.
Assim que chegamos na praça de alimentação nos sentamos ao lado de um restaurante.
- Está com fome? - Bill me perguntou olhando para o McDonald's que estava atrás de mim.
Bill sempre gostou dos lanches do Mequi.
- Tô.. Um pouco! - o respondo simpática.
- Vou comprar um combo pra gente. - ele diz sorrindo e se levantando.
- Certo, não demora- digo rindo- traz Coca. - grito um pouco alto para que o garoto escutasse.
Enquanto espero o garoto voltar Acabo me perdendo em meus pensamentos, enquanto lembrava dos acontecimentos passados.
Em como eu amava o sorriso de Bill e em como os olhos dele me puxavam como Um Imã, o jeitinho dele que eu tanto amo, eu só queria realmente ter certeza de quando comecei a ter sentimentos pelo meu melhor amigo?
Eu preciso esquecer isso, pelo menos por agora.. Estamos com problemas de mais para Criar mais um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑎𝑖𝑛 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒 ~ 𝐵𝐼𝐿𝐿 𝐾𝐴𝑈𝐿𝐼𝑇𝑍
FanfictionS/N Era Melhor amiga de Infância Dos Gêmeos Kaulitz!, A mesma desde sempre tem Sentimentos amais que amizade Pelo Gêmeo Mais Novo mas Nunca contou Para Ele, Até Que eles tiveram que se Afastar Por conta das Turnês que a Banda dos Gêmeos Fazia, então...