𝙰𝚕𝚙𝚑𝚊!

127 14 3
                                    

                          Sn Flinker

Já fazia dez minutos que eu havia acordado, porém não tive coragem nenhuma de descer o medo que eu estáva de acabar tratando eles mal por medo do que eles haviam se Tornado.
Mais eu não poderia mais continuar com isso eu preciso levantar a cabeça e seguir em frente e dar Graças a Deus pelo os gêmeos estarem Vivos!

Tomei coragem e me levantei, fui ao banheiro fazer as higienes Matinais e já tomei um banho.

(REFERÊNCIA OUTFIT DA SN)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(REFERÊNCIA OUTFIT DA SN)

Abro a porta do quarto e dou de Cara com Tom.

- Oii Bom dia! —— digo tentando ser o mais natural possível.

- Oi dorminhoca! —— Tom diz dando um leve sorriso. - Ela não tava dormindo até agora, ela tava pensando! —— Bill diz passando no corredor onde estávamos.

- Como voc..—— sou interrompida antes de falar. - Eu escutei seu coração, e você mechendo nas coisas no quarto! —— Bill diz chegando mais perto de nós.

- Por acaso.. Isso tem alguma coisa haver com Super audição? —— pergunto olhando bill e Tom, e eles respondem em uníssono.

- Aham!

- Tá, agora quero saber como isso funciona! —— Digo andando indo para as escadas.

- Certeza? —— Bill diz estranhando meu interesse nas habilidades deles.

- Sim!—— digo descendo as escadas para ir a cozinha e os gêmeos vieram logo atrás.

Eu estáva com receio de Sair daquele quarto e vim falar com eles, mais quando eles vieram falar comigo todos os pensamentos de que talvez eles pudessem me machucar se desvencilhou da minha mente.
Eles continuam os mesmos, os meus Amigos!

E eu fiquei bastante curiosa sobre as Habilidades, por que afinal até ontém esse papo de Lobisomens era pura literatura e fantasia!

Descemos para a cozinha.

- Eu fiz bolo quer? —— Bill pergunta, e cara como estava com vontade das comidas dele ele sempre cozinhou muito bem! diferente de Tom que era um terror na cozinha, só não digo que ele me conquistou pela barriga por estaria mentindo, O sorriso de bill me conquistou! Ele sempre falava quando éramos menores " Sempre sorria, você não sabe quando alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso!

- Quero sim! —— Digo sorrindo, o garoto se vira pegando a bandeira do bolo de cima da geladeira.
- Obrigada Billy! —— digo enquanto ele corta um pedaço para mim o colocando em um pirex. - Sn eu já falei... Que seu sorriso.. Que seu sorriso é bonito! —— disse Bill, o que fez meu coração acelerar, será que o plano começou a dar certo?

Depois que tomamos café, fomos para sala eu me sentei em um dos sofás e Bill sentou do meu lado e Tom do outro, o que mais me Emprecionou foi o fato de bill ser totalmente diferente quando só estamos nós três sem a Rebecca, acho que realmente tem algo de errado com ela.

𝑃𝑎𝑖𝑛 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒 ~ 𝐵𝐼𝐿𝐿 𝐾𝐴𝑈𝐿𝐼𝑇𝑍Onde histórias criam vida. Descubra agora