S/N FLINKER
Aquelas marcas De garras eram Maiores Então não poderia Ser de um Gato, passei Meus dedos Sobre A marca na Janela e senti meu corpo se arrepiar por inteiro, Eu fiquei assustada o que será que tinha Feito aquela Marca mais Logo meus Pensamentos são despersados a Escutar uma Buzina De carro vindo do Lado de Fora deve ser Os Meninos então eu tranco a Janela pego minha Bolsa Atrás da Porta e desço As escadas e pego sobre a mesa a sacola de bebidas logo abrindo a porta e saindo, coloquei a Chave na fechadura Girando a mesma 2 vezes e então Me virado para O Carro Dos Meninos, Tom Estava No Banco de Traz com a janela Aberta e Bill estáva dirigindo, me aproximo do carro e Bill destrancar a Porta Do Veículo eu abro e me sento no banco Do passageiro ao lado de Bill.
- Caralho vocês tem um Audi?
* Digo olhando para os meninos, Bill sorri pra mim e Tom Fala*Tom: - Claro que temos gatinha!
*O gêmeo Mais Velho fala no Banco de trás*O Caminho foi Um Pouco silêncioso Tirando Tom Que Não parava de Falar sobre seus casos Com algumas fãs e de como As Mulheres sempre ficam com ele, por um Momento Eu escutei a Voz de Tom Bem longe Como se só eu e Bill estivéssemos ali, Eu apenas observava O gêmeo mais Novo dirigindo, pude notar A Tatuagem no antebraço de Bill "Freiheit 89" e Logo me vi imaginando besteiras Com Bill novamente eu preciso parar Com isso agora.
(....)
Depois de um tempo finalmente chegamos Na casa de tia Simone, Saímos do Carro E eu ia andando até a Porta mas os meninos me chamam eu me viro olhando para eles
Tom: - Você trouxe as Bebidas?
*Tom Perguntou curioso*- Trouxe Sim!
* Digo Balançando a sacola com as Garrafas e sorrindo*Tom: - Ótimo! Dá aqui que eu vou deixar lá no meu quarto e de Bill, para minha mãe não ver!
* Ele diz sorrindo*Bill: - Põem em baixo da cama!
* Bill diz Cochichando perto da porta*Bill Foi na frente abrindo a Porta assim que entramos Eu percebi que não era Bem uma festa, parecia Um jantar, logo avistei Tia Simone Sentada No sofá assim que a mesma me viu se levantou e veio Em minha Direção
Tia Simone: - S/N querida, Nossa como você cresceu!
*Tia Simone Diz com um sorriso no Rosto*- Ai Tia Eu Tava morrendo de saudades da senhora!
*Digo Abraçando a mesma*Tia Simone: - É mais não vinha Aqui me ver Né?
*tia Simone disse*- Ah desculpa, aconteceu muita coisa!
* digo sorrindo*Aconteceu muitas coisas e não consegui vir visitar tia Simone, não só coisas pessoas mais meus pensamentos e sentimentos já estavam começando a me enlouquecer.
Tia Simone: - Eu tô brincando S/N!
*A mesma diz rindo Então eu também comecei a rir*(.......)
Passei um tempo na sala com tia Simone E os meninos me chamaram Para Subir, fazia tanto tempo que eu Não via o quarto dos gêmeos e agora soa até meio estranho Ainda mais com meus Sentimentos Que se depender de mim vão sufocar até morrer, Assim que Subimos as Escadas Passamos pelo corredor E no final Dele Podemos ver Uma Porta ela era a mesma de alguns anos atrás porém agora Tinha Um número Na porta "483".
- Isso foi idéia do Tom, não foi?
*Digo Rindo apontando para a porta então Bill respondeu*Bill: - Com certeza!
*Disse o Gêmeo mais novo*Tom: - Ei Eu tô aqui!
*Tom disse Então começamos a rir*Assim que entramos O quarto estava Como antes, Havia 2 camas de Solteiro Uma do lado da outra separadas apenas Por um Corredor ao meu Do lado esquerdo do Quarto havia uma Janela a Lua Estáva bem a frente dela, Cheguei mais perto Olhando a Lua, até que Tom Fala
Tom: - Desculpa S/N vou ter que fechar a Cortina!
*O mesmo diz de um modo um quanto que misterioso*Tom se aproximou da cortina a fechando Evitando olhar Para Lua Não entendi Muito o Por que Então Bill nós chama O Garoto Estáva sentado em uma das Camas segurando as Garrafas que eu Havia trazido, Tom aparece segurando 3 copos de vidro
- então começamos por qual?
*digo me referindo as bebidas*Então Tom e Bill Falam em Uníssono
- Dry Martine!
Então Bill abre a Garrafa e começa a encher os copos, E Tom teve a Brilhante Ideia de fazer um Jogo, o jogo Era Um que jogávamos antigamente Um tinha que fazer uma pergunta pra pessoa que quer, depois as pessoas que não sabiam A resposta tinham que falar A resposta quer eles achavam que era a certa juntas em uníssono porém quem não responder junto tinha que beber um gole da bebida DETALHE de ponta cabeça, Tom pergunta primeiro para mim
Tom: - S/n, você ficou Brava conosco por não nós despedirmos, quando fomos embora?
Eles eram meus melhores amigos, não tinha necessidade de mentir pra eles, e eu realmente fiquei chateada por um tempo mas não estou mais me sentindo chateada, eu apenas digo
- SIM!
E bill fala em uníssono no mesmo momento em que eu Falo
Bill: - NÃO!
Quando eles escutam o que eu digo eles me olham como se eu tivesse xingado eles e pude ver bill abaixar sua cabeça, ele parecia ter ficado chateado, eu não queria isso faz tanto tempo eu nem estou mais triste por isso
- Mais não estou mais Brava!
* digo dando risada*
- Vocês tinham que ver a cara de vocês!Tom começa a Rir E dá um empurrãozinho em meu Ombro
Tom: - Foi mal, você estava tão feliz cantando com a gente aquele dia aqui, que eu e o Bill apenas Decidimos não falar nada!
* Tom diz dando um leve sorriso*Bill: - Ficamos com medo de você ter uma crise de ansiedade! Eu não conseguiria partir, sabendo que você estava sofrendo com isso!
Bill falou aquilo tão calmamente suas palavras Quebraram meu coração, ele estava preucupado comigo E naquela época minhas crises eram Muito fortes.
- Tudo bem, se aconteceu é por que Tinha que acontecer!
*digo Sorrindo para ambos*(.....)
Depois de um tempo paramos de jogar o Jogo e estamos nos embebedando até não aguentar mais, minha visão já estáva um pouco turva até que escutamos Pedrinhas serem jogadas na janela do quarto dos gêmeos, nós levantamos e a abrimos para ver quem estava jogando as pedrinhas e lá estávamos nós 3 parados no para peito da janela olhando para baixo assim que Vimos quem era eu gelei na hora.
- OLHA QUEM VOLTOU,OS ESQUISITOS!
༶•┈┈⛧┈♛♛┈⛧┈┈•༶༶•┈┈⛧┈♛
Autora aqui, gente eu espero que vcs estejam gostando desculpa pela demora e eu aceito sugestões de como a história pode Percorrer a partir daqui Bjs e lembrem-se de clicar na estrelinhaGENTE EU SEI QUE NA SÉRIE OS LOBISOMENS NÃO FICAM BÊBADOS MAIS AQUI É BASEADO, ENTÃO OS GÊMEOS QUE SÃO LOBISOMENS FICAM BÊBADOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑎𝑖𝑛 𝑂𝑓 𝐿𝑜𝑣𝑒 ~ 𝐵𝐼𝐿𝐿 𝐾𝐴𝑈𝐿𝐼𝑇𝑍
ФанфикS/N Era Melhor amiga de Infância Dos Gêmeos Kaulitz!, A mesma desde sempre tem Sentimentos amais que amizade Pelo Gêmeo Mais Novo mas Nunca contou Para Ele, Até Que eles tiveram que se Afastar Por conta das Turnês que a Banda dos Gêmeos Fazia, então...