aquele em que ele Não se forma

351 31 24
                                    

Charlotte estava ligeiramente ofegante quando chegou na casa dos Hart. Embora a pressa não fosse exatamente necessária, uma desculpa para sair de seu próprio baile de formatura não foi assim tão desagradável.

Em algum lugar dela estava escondida a confissão de que a noite parecia incompleta.

— Tia Kris? — Perguntou, percebendo que parecia um pouco mais desesperada do que esperava.

— Charlotte? — A Hart mais velha parecia confusa. — Não era pra você estar no seu baile? Aliás, você está linda, querida, meus parabéns pela formatura.

— Obrigada. — Sorriu, tímida. — Eu... Quis vir mais cedo.

Bem mais cedo, por sinal.

Meia hora antes ela estava no auditório do Swellview Highschool, dançando com Jasper e tirando fotos com Piper quando seu celular vibrou com algumas mensagens da mãe dos Hart. Agradecendo mentalmente, a Page usou isso como justificativa para escapar — foram muitas, muitas, fotos e Jasper era um surpreendentemente bom dançarino, porém energético demais, sempre que ela tentava fugir para a mesa deles ele a puxava de volta.

Quando finalmente achou seu lugar, ficou distraída por um momento, notando o vazio na cadeira intocada ao seu lado. O mundo ficou em silêncio por um segundo e ela esqueceu as luzes azuis e roxas passeando pela salão, se perguntando como seria se Henry tivesse se formado junto com eles e estivesse aqui. Então o segundo se foi, e ela estava na casa dele.

— Bom, pode subir. — Sorriu gentilmente. — Tenho que buscar o Jake, e depois a Piper, certo?

Charlotte assentiu, esperando a mais velha sair para subir as escadas. O corredor estava como sempre, então ela mal prestou atenção, já imaginando a cena que encontraria detrás da porta quando segurou a maçaneta do quarto.

Ela entrou em silêncio, sem importar-se com a luz apagada, e sentou-se na cama, assim como tinha feito alguns anos atrás.

Não foi necessário esperar muito até que ele aparecesse.

Henry Hart naquele smoking seria uma visão que ela com certeza guardaria para sempre.

O loiro suspirou, desconectando os fones de ouvido que usava para deixar a música soar no ambiente. Como ele não havia ligado nenhuma iluminação até agora, Charlotte decidiu que era seu momento.

— Adele, Henry, sério? — Declarou, ao mesmo tempo que ativava o interruptor. Ele gritou, exatamente como da vez em que ela o descobriu como Kid Danger. Charlotte sorriu com a nostalgia.

— Credo, Char! — Exclamou, com uma mão espalmada no peito. — Quem espera alguém assim no escuro?

— Eu cheguei agora pouco, e não seja dramático. — Revirou os olhos. — Se é que você consegue não ser.

— Tá, tá. — Ele abanou com a mão, largando-se em sua cama. — Você não devia estar em outro lugar? Sentiu minha falta, não foi?

— Desesperadamente.

Henry abriu seu típico sorriso zombeteiro, levantando para cutucá-la.

— Vai, admite logo.

Charlotte virou para longe, sentindo o rosto esquentar.

— Você devia ter ido. — Afirmou, resoluta e séria.

O Hart suspirou, perdendo o humor.

— Eu sei. — Concordou. — Mas eu não me formei, Char, e era um baile de formandos do ensino médio.

— Eu sei, mas mesmo assim... — Ela se interrompeu, sem palavras. Não tinha como explicar o que ela queria fazendo sentido. — O seu lugar estava lá. Você ia estar lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¡aqueles com chenry!Onde histórias criam vida. Descubra agora