Era uma tarde bem quente de sábado.
Se pedissem uma sorvete naquele clima teriam que comê-lo muito rapidamente ou logo derreteria.Foi por essa razão que Charlotte optou por um milk shake de chocolate e baunilha enquanto aproveitava a brisa refrescante que soprava na parte externa de sua sorveteria favorita.
Jovens passeavam alegres pela calçada do outro lado da rua, poucos carros circulavam, e estava tudo relativamente silencioso.
A cacheada suspirou tranquilamente, aproveitando a paz até que o mundo permitisse.É claro que não seria muito tempo...
- Ei, gata, me passa seu número?- Uma voz grave se inclinou sobre seu pescoço, fazendo seu corpo arrepiar-se.
Ela sabia exatamente quem brincaria com ela assim.
Só uma pessoa gostava tanto de provocá-la.- Virou vendedor de sapato?
Ele revira os olhos.
- Engraçadinha.
- Sabia que poderia ser outra pessoa parecida comigo?- Pergunta se virando no banquinho giratório e arqueando uma sobrancelha.
- Eu reconheceria essa jaqueta em qualquer lugar, lindinha.- Ele sorri despreocupadamente na direção dela, porém sua mente o corrige: Ele reconheceria aquela cacheada em qualquer lugar.
- Sempre me achei uma mistura da florzinha e da docinho, não tenho nada a ver com a lindinha.
- Não mude de assunto.
- Não sei do que você está falando.-Mas ela sabe sim...
Meio que ela tinha pego a jaqueta jeans dele meio que sem ele saber, mas em sua defesa, ficava bem melhor nela.
- Mentir é feio, Charlotte... A Sra. Page não iria ficar nada feliz com você.
- Vá em frente e conte a ela, Sr. Certinho.- Ela revira os olhos- Só espero que depois aguente as consequências.
- Que tipo de consequências?- Ele se aproxima dela e a cacheada recua, inclinando as costas até tocarem a mesa.
Ela pode sentir cada uma de suas células a traindo, gritando o nome dele e detesta isso.
Detesta esse poder que ele tem sobre ela.- Se eu cair, você vem junto.- Ela o olha nos olhos e respira fundo tentando acalmar sua frequência cardíaca.
Henry sente sua mente nublar com a imagem dela tão perto de si, como se houvesse um ímã o puxando na direção dela.
Um ímã que antes não existia e ele não sabe quando apareceu, mas que o puxa cada vez com mais força.- Não vi isso nos termos da nossa amizade.- Ele suga o milk shake, que só agora Charlotte percebe que ele está segurando, e se afasta um pouco.
Seu rosto aparenta despreocupação, como se não estivesse tentando roubar o coração dela.
Ela o encara, seus olhos vacilando por um milésimo de segundo na direção dos lábios dele, e depois engole em seco.- Os termos estão mudando, é melhor você dar uma olhada.
- É melhor você me explicar quais mudanças estão ocorrendo.
Para diminuir a distância entre os dois inocentemente, ele põe o milkshake sobre a mesa. Convenientemente, o movimento o obriga a passar seu braço por perto da garota.
- Eu sempre tenho que te explicar tudo?- Indaga sem se abalar (ou pelo menos sem demonstrar estar abalada) pela ousadia do jovem em fixar sua palma sobre a superfície da mesa atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡aqueles com chenry!
RomantiekHenry Prudence Hart. Um jovem que tem aparentemente tudo para ser comum, mas na verdade, esconde um segredo: Ele é o Kid Danger, assistente do super-heroí de Swellview, sua cidade natal. Como não se pode esconder nada na vida por muito tempo, alguma...