Num dia comum, tudo pode mudar sem a necessidade de estar preparado. É por isso que o presente é tão importante: Porque não se sabe o que esperar do futuro.
Aparentemente, tudo estava normal: Três jovens riam, embalados por um sentimento de alívio puro. Tinham encerrado a escola, agora, começava seu futuro de verdade.
No último dia em que faziam a volta para casa, eles fizeram exatamente o mesmo da primeira vez em que se juntaram: Compraram sorvetes e contaram piadas idiotas.
Jasper se despediu dos dois amigos tentando recuperar o fôlego, já estava vermelho de tanto rir e o sol só piorava sua situação.
A próxima casa era a de Charlotte.- Então...-A cacheada começa, ainda rindo- O que fizemos quando chegamos na minha casa?
- Você quem tem boa memória, mas... Eu acho que você me ofereceu limonada- Responde meio incerto.
- Errado!- Ela aponta para ele- Eu te ofereci chocolate quente, porque estava congelando naquele dia, nem conseguimos terminar o sorvete, se lembra?
Ele para por uns instantes observando a garota. Charlotte ainda tinha um sorriso aberto no rosto, enquanto o empurrava por ter se esquecido da primeira vez em que ele a acompanhara até em casa.
Ele se lembrava de tudo, obviamente, mas era tão bom vê-la com aquele sorriso radiante...- Por que compramos sorvete se estava frio?
- Porque fizemos um desafio.
- Não acredito que você entrou nessa idiotice junto com a gente.-Henry riu incrédulo, enquanto chegavam a varanda da garota.
Ela o empurra novamente.
- Você me disse a mesma coisa naquele dia!- Recorda à beira do riso- E em minha defesa, eu estava tentando me enturmar!- Você está bem humorada hoje...- Ele observa- Isso tudo é por ter se livrado da escola?
- Não... Só estou... Animada.-Ela dá de ombros, entrando em casa.- Talvez seja por conta do baile de formatura. Oi, mãe. A senhora sabe se tem chocolate em pó?
- Oi, filha. Oi, Henry.- A mais velha beija a bochecha dos dois.- Chocolate em pó? Não sei, só costumo comprar no inverno.
- Char, você não está pensando em tomar chocolate quente de verdade, está? Tá calor demais!
- Eu estava brincando, idiota.
- Charlotte...-Sra. Page a repreende.
- Desculpe, mãe- Ela suspira e põe as mãos na cintura.- Teremos que mudar isso, então... Limonada?
- Eu tenho que gaguejar como da primeira vez?
As duas mulheres riem.
- Por que você estava nervoso mesmo?- A sua mãe. Acho que você nunca tinha recebido um garoto em casa.
- Desculpe, querido. A Charlotte me disse que estava gostando de um garoto e eu pensei que fosse você.
Henry engoliu em seco e forçou um sorriso, ele sabia de quem a mulher falava, mas preferia não se lembrar desde que descobriu que era doloroso ver Charlotte com outra pessoa.
- Ok, aqui está a limonada. Vamos subir.- A garota o entrega um copo liberando sua mão para segurar a dele.
- Estou de olho em vocês!- A mais velha grita enquanto os dois sobem as escadas.
- Mãe!-Charlotte grita de volta e Henry apenas sorri.
- Pensei que estivessem fazendo tudo igual!- A mulher dá de ombros.
- Ok, desde quando você se anima com bailes de Formatura?- Pergunta quando chegam ao quarto dela- Quem é você e o que fez com a minha Char?
Charlotte ri envergonhada, tentando não se importar com o fato de que ele disse "minha Char".
- Desde que eu sei que o Jack vem me ver.-Ela responde e sente seus sentimentos se misturando. De repente, não sabe se seu coração estava acelerado por conta das palavras de Henry ou a menção do namorado.
E isso a faz se sentir péssima.
- Ah, claro... O famoso Swagger de volta na cidade.- Ele toma um gole da bebida gelada em suas mãos para afogar o desconforto dentro de si mesmo.- Tem certeza que isso não vai causar um tumulto? Você viu o que pode dar errado no último encontro de vocês.
- Por favor, Hen!-Ela revira os olhos- Eu sou a melhor amiga de um super-heroí, seu esconder alguns segredos.
- Sério?!-O loiro finge surpresa, ansioso por mudar de assunto.- Quem é?!
- Idiota...- Murmura sorrindo, enquanto olha o celular.
O sorriso de Charlotte se desfaz como vapor no ar e ela se senta na cama com o aparelho ainda nas mãos.
- Char? O que aconteceu?-O loiro indaga preocupado, mas ela não o responde. Ao invés disso, disca um número e leva o smartphone ao pé do ouvido.
"Atende, atende... Você não pode estar falando sério!" Ele a ouve sussurrar enquanto se levanta e anda pelo cômodo.
- Alô!? Você pode me explicar sua última mensagem?- Charlotte para, sua voz saindo mais afetada do que gostaria.- Desde quando está pensando nisso?! Eu não posso acreditar, que droga! Você quem me convenceu a isso e agora vai me...-Do outro lado da linha, ela ouve Jack a interromper, introduzindo Henry ã história.- Não. Não ouse metê-lo nisso!- Defende, mas ela mesma sabe que o Hart vem se intrometendo em seu coração.- Sincera? Quer que eu seja sincera? Tudo bem... Eu não sei. Não sei mesmo.
Ela olha para o garoto estático no seu quarto e ele entende que deve sair."Está vendo, Charlotte? Não posso continuar com alguém que não me ama de verdade. Quero que seja feliz com a pessoa que realmente tiver seu coração inteiro e eu sinto como se estivesse lutando contra o Henry. Eu me rendo, Charlotte. Me desculpe por dizer isso agora, me desculpe se parecer egoísta, me desculpe por não ter coragem de falar isso te olhando nos olhos... Me desculpe por não lutar por você o suficiente."
A Page sentiu o corpo tremer e o coração disparar enquanto as lágrimas brotavam em seus olhos: Então aquele era o fim. E no fundo, ela sabia que ele tinha razão.
- Eu... Eu entendo-Ela respira fundo, buscando a calma.- Se cuida, Jack.
"Seja feliz, Charlotte."
Bem... Ela iria ser, com ou sem alguém do seu lado. Tinha consciência de que sua felicidade estava nela mesma, mas isso não impedia a dor de ter acabado um relacionamento de anos...
◇◇◇
Oiee, estive pensando em quando postar isso...
Simplesmente não supero o fato de Charlotte ter um namorado na série e ele não ser o Hen...
Então... Pensando nisso... Trouxe essa shortfic para resolver o que os escritores de Henry Danger não resolveram😊
Não tenho previsão de quantos capítulos serão, mas... Veremos😌❤
Espero muito que gostem, amo vocês!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡aqueles com chenry!
RomanceHenry Prudence Hart. Um jovem que tem aparentemente tudo para ser comum, mas na verdade, esconde um segredo: Ele é o Kid Danger, assistente do super-heroí de Swellview, sua cidade natal. Como não se pode esconder nada na vida por muito tempo, alguma...