Cap. 22 | Sob total volúpia

987 126 323
                                    

Nosso beijo acabou se intensificando a medida que estávamos ficando mais excitados, seguindo em uma completa sintonia mesmo diante a agitação. Enquanto isso, o garoto pressionava suas nádegas em meu colo, rebolando um pouco a fim de me provocar. Minhas mãos adentraram pela sua cueca, apertando sua bunda com força para conter tais movimentos e, por conseguinte, deslizei o tecido pelas pernas alheias ao trocar com sutileza nossas posições na cama, deixando-o por baixo.

— Tire a sua roupa também... — O garoto nu sob mim segura minha camiseta, arrastando-a para cima.

Assim que tirou minha veste superior, permaneceu olhando para o meu corpo, me observando com luxúria.

Vai ficar só apreciando a vista? — Questionei ao segurar seu queixo, fazendo ele elevar a cabeça para olhar em meus olhos.

— Você é gostoso pra caralho, Rintarou.

Sorri de satisfação com o dito e segurei sua mão, colocando sua palma aberta em meu peitoral, surpreendendo-o antes que eu finaliza-se:

Sou todo seu, Katsuo.

Hesitou por um tempo depois que o soltei. Ele pousou sua outra mão em meu torso, tateando meus músculos com admiração e nervosismo, até que segurou na extremidade de minha calça, me puxando para o lado para que eu deitasse na cama.

Afastou-se por um instante, retirando minha calça, juntamente da peça íntima. Por fim, o garoto voltou a ficar em cima de mim, parecendo satisfeito em voltar a ter o controle da situação. Pousou os lábios em meu pescoço e, partindo de tal ponto, iniciou uma trilha de beijos molhados por todo meu abdômen.

Agarrou minha ereção firmemente quando chegou até o local, umedecendo-me com a saliva acumulada na língua, deslizando-a com vontade de baixo para cima, me levando à loucura quando sugou somente a parte superior de meu membro antes de abocanhá-lo. Estremeci com seu ato, ficando com a respiração mais pesada no mesmo instante em que ele começou a movimentar a cabeça, sincronizando-se com suas mãos que masturbavam o restante.

Meus dedos escorregaram pelos fios que caiam em sua face, segurando-os para que eu pudesse ver melhor o belíssimo rosto alheio. Gemi baixo ao erguer a cabeça e pressionar as pálpebras, não conseguindo me controlar diante o prazer proporcionado por estar dentro de sua boca quente.

No final, não pude evitar de me desfazer em sua garganta quando voltei a encará-lo e percebi que ele mesmo já estava se preparando para me receber. O jovem retirou os dedos de si ao se assustar com minha ação e paralisou enquanto engolia o conteúdo que havia saído de mim.

Deixou meu membro, limpando o restante do líquido branco e pegajoso que escorria pelo queixo com o dorso de seu braço.

— Você podia pelo menos ter avisado... — Disse ele.

Você irá me perdoar por isso? — Falei com sarcasmo, esfregando meu polegar no canto de seus lábios para recolher o resquício de esperma ali.

— Talvez... — Brincou antes de me dar um breve selar. — Algum dia...

Segurei seu pescoço e o puxei para mim, beijando com bastante euforia o garoto que retribuiu na mesma intensidade. Era como se estivéssemos completamente desesperados pela boca do outro, me fazendo notar que o sentimento de "parece-que-vou-morrer-sem-isso" era mútuo.

— Não consegui terminar de me preparar. — Me avisou durante uma breve pausa para respirar. — Vai ter que terminar isso agora.

E por que exatamente você ainda não começou a se virar e a ficar de quatro para mim?

Imediatamente, deu um sorriso largo e se afastou, se virando e debruçando sobre o colchão com os quadris elevados. Não demorei para me posicionar também, agarrando com força sua bunda e apreciando a vista espetacular que eu estava tendo antes de deixar dois tapas no local, fortes o suficiente para arrancar alguns gritos seus que foram abafados pelo travesseiro, fazendo-me rir quando tive certeza de que aquilo deixaria marcas em sua pele pálida.

Love  to  hate •  [Suna Rintarou]Onde histórias criam vida. Descubra agora