Olá, meus amores 💕
Venho aqui para me desculpar pelo meu sumiço repentino que se deu por quatro motivos: Primeiro, uma onda de ansiedade me envolveu nesses últimos dias com meu grupo utt vindo para o Brasil e não consegui focar em absolutamente mais nada da minha vida até o dia de ir pro show.
Segundo, o wattpad não tá entregando os capítulos – tanto q tive q respostar o cap 23 – e isso me desanimou bastante!
Terceiro, o último capítulo não teve tantos comentários quanto os outros e bateu uma crise existencial de eu pensando que o cap foi ruimkk(sou paranóica dcp)
Quarto, mesmo com outros livros esquecidos no churrasco, lá vai eu me empolgar escrevendo mais um. Minhas férias do serviço logo estão chegando e estou planejando lançar ele e colocar as outras em dia (vou pelo menos tentarkkk)
Sensei • [Sugawara Koushi]
Com a repentina volta de sua ex-esposa para sua terra natal, Yamazaki Kohei se viu cuidando, por tempo indeterminado, do seu filho com quem dividia a guarda. A tarefa que parecia fácil, acabou se tornando mais complicada do que pensou que seria, principalmente quando a criança teve a grande ideia de fazer seu pai se apaixonar por um homem.
[ A introdução do meu novo livro já tá disponível no meu perfil, corre lá pra add ele na sua biblioteca e acompanhar o lançamento ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ ]
É isso pessoal, uma boa leitura 😊
Comentem bastante para que eu possa interagir com vocês e aproveitem a boiolice desenfreada dos KatsuRin ❤️❤️❤️✘
Seguimos juntos para a cafeteria sugerida por Katsuo. O local ficava mais afastado do centro comercial, por isso, já estávamos caminhando há um bom tempo.
— Já estamos chegando? — Perguntei, um tanto impaciente.
— Sim, é no final desta rua! Desculpe te fazer andar tanto, mas eu realmente gosto desse lugar.
— Estou ansioso para conhecer, mas... por que é tão longe?!
— Para que não tenha movimentações grandes de pessoas no local.
— Não entendi. O objetivo da cafeteria é ter poucos clientes?
— Sim, seria estressante demais para os gatos ter muita gente por lá. — Explicou, me deixando ainda mais confuso. — Chegamos!
Todos os questionamentos que ecoavam em minha mente logo tiveram uma resposta imediata quando a porta foi aberta e avistei diversos gatos circulando livremente pelo local.
Retiramos os sapatos, atravessamos o cercado e adentramos no salão. Nos sentamos em almofadas sobre o chão, fronte a mesa baixa e aguardamos uma funcionária anotar nosso pedido e se retirar em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love to hate • [Suna Rintarou]
FanficApós descobrir que sua antiga paixão se casou com outra pessoa, Suna Rintarou decide retomar os estudos que havia deixado de lado. Entretanto, ele apenas não esperava que a presença de um jovem estudante em sua classe despertasse nele um sentimento...