Cap.29 | Um membro da família

541 89 285
                                    

Mais tarde, Katsuo e eu compramos nossos sorvetes e seguimos caminhando até o Campus. O silêncio nos envolveu durante o percurso, pois o garoto ao meu lado ainda parecia muito absorto com o diálogo que tivemos no Museu com Osamu e Yuxian. Deixei-o com os seus pensamentos por um certo momento, mas logo iniciei o diálogo quando terminamos de comer:

Então, você vai cuidar de mim, Nakamura Katsuo?

— Não fique me zoando por isso! — Ele parece constrangido com o fato. — Eu só queria parecer confiável.

Bem, eles gostaram de você.

— Você tem certeza?

Sim, eu tenho. — Afirmei, ganhando um sorriso tímido de sua parte. — Você conseguiu até desarmar Yuxian. Eu nunca vi ele fazer aquele tipo de expressão. Além disso, Osamu confiou o meu bem-estar a você...

Aah, você não vai esquecer disso tão cedo... — Reclamou, começando a andar mais rápido assim que passamos pelos portões da faculdade e seguimos pelo estacionamento até os alojamentos.

Você mentiu, então? — Tentei lhe acompanhar, sem cessar as provocações. — Hein? Você não vai assumir a responsabilidade?!

— Pare com isso! — Ele interrompeu sua caminhada e se virou para mim.

Você não vai cuidar de mim, Katsuo-kun? — Segurei uma de suas mãos com carinho, olhando no fundo de seus olhos para transmitir sinceridade em minha pergunta.

— Eu... vou. — Respondeu ele, virando o rosto para que eu não visse sua expressão. — Vou cuidar de você o tanto que você permitir e o tanto que eu puder...

Não pude dizer qualquer coisa após sua fala, pois eu não tinha entendido bem o sentido de seu discurso, muito menos se aquilo era algo bom ou ruim, já que o final da frase havia me confundido.

Seus lábios abriram perante meu silêncio, com o intuito de agregar algo ao seu último dito. Mas foi impedido pela voz que soou não muito longe de nós:

— Noah!

Viramos nossos rostos no mesmo instante para ver quem tinha nos interrompido e avistei um homem um pouco mais baixo do que eu, loiro, de fios encaracolados sobre a cabeça e olhos cor de mel.

— Adam...? — O ruivo pronunciou.

Ele veio até nós, correndo com um ar alegre até que finalmente roubou o garoto de mim, puxando ele para um abraço que foi retribuído com fervor.

— Há quanto tempo eu não vejo você! — Falou em um inglês britânico, apertando ele contra si uma última vez antes de soltá-lo. — Eu estava morrendo de saudade.

— Eu também estava, mas... — Continuou a conversa no idioma que eu compreendia moderadamente. — Adam, o que você está fazendo aqui?!

— Tenho alguns dias de folga do trabalho, então resolvi vir te fazer uma surpresa! Sabe que não consigo ficar tanto tempo longe de você. — Respondeu ele ao ruivo, ocasionando o meu mal-estar repentino. —  Você não está feliz em me ver?

— Não seja idiota! — Katsuo socou levemente o ombro do outro, sorrindo para ele. — Eu tô feliz pra caralho em te ver.

— Aah, eu senti tanta falta do meu irmãozinho!!

"Irmãozinho"...? — Meus lábios pronunciaram de modo involuntário.

Com isso, acabei atraindo a atenção de ambos que finalmente pareceram notar minha presença. O menor ficou envergonhado pela situação e o desconhecido apenas olhou-me dos pés à cabeça.

Love  to  hate •  [Suna Rintarou]Onde histórias criam vida. Descubra agora