°•·.08.·•°

222 29 3
                                    

Changbin levantou cedo, bem mais cedo do que o habitual, tomou um banho gelado mesmo que estivesse frio e cuidou dos machucados de seu rosto, ignorando as mensagens e ligações perdidas em seu celular.
Colocou uma roupa confortável e pegou sua bolsa, saindo de casa pasa ir até o estúdio, iria mais cedo para o trabalho.

— Changbin? -Sooyeon o olhou assutada ao ver ele passar pela porta.

— Bom dia, Soo. -Changbin disse, passando pela garota.

— Tá tudo bem? -Sooyeon o olhava.

— Sim, só acordei inspirado. -Changbin forçou um sorriso, caminhando em direção ao elevador.

— Ele está estranho. -Sooyeon disse para si mesma.

Changbin subiu diretamente para seu estúdio, aproveitando para adiantar alguns trabalhos.
Entrou em sua sala, encontrando Chan dormindo encima de alguns papeis.

— Channie? Vai pra casa... -Changbin cutucou o amigo.

— Hm? Bom dia, Bin... -Chan abriu os olhos com dificuldade, se levantando e esticando os braços.

— Vai pra casa descansar, Channie, hoje não temos nada pra gravar. -Changbin sorriu observando o amigo.

— Como você está? -Chan o olhou.

— Estou bem, estou ótimo. -Changbin sorria, indo sentar-se em sua mesa.

— Está, é? -Chan o olhava confuso.

— Quero conversar com você e com o Ji, acha que ele vai demorar pra chegar? -Changbin disse.

— Acho que não... -Chan pegou seu celular, observando o horário, e uma mensagem de Jeongin, sentindo seu coração bater mais rápido.

— Chan? Você tá pálido, aconteceu algo? -Changbin o olhou preocupado.

— Jeongin me chamou pra sair. -Chan disse.

— E você está esperando o que pra aceitar? -Changbin sorriu.

— Já aceitei, ele disse pra irmos hoje a hora que eu sair daqui. -Chan sorriu.

— Você sabe que essa é sua chance de dar um passo a mais, né? -Changbin o olhava.

— E você e o Seungmin, hein? -Chan o olhou, sorrindo.

— Ih, deixa pra lá... -Changbin desviou o olhar.

— Já deu um beijinho nele? -Chan brincou.

— Até parece que você não sabe a resposta. -Changbin respondeu.

— Beijou mesmo? -Chan o olhou surpreso.

— Sim... -Changbin passou as maos pelo rosto.

— Achei que você tava brincando. -Chan disse.

— Eu não sei o que aconteceu, meu corpo só agiu daquele jeito! Eu não gosto dele desse jeito, não posso gostar, né?... Eu vou enlouquecer. -Changbin gritou.

— Calma, Binnie, você só ta descobrindo um lado seu, que você não conhecia. -Chan se aproximou do amigo, abraçando ele.

— Mas e a Nayeon? -Changbin olhava para baixo.

— Você realmente gosta dela? -Chan perguntou.

— Eu não... sei... -Changbin bufou.

— Pensa sobre isso, Binnie. -Chan disse, observando a porta ser aberta.

— Bom dia... -Jisung entrou na sala, sonolento, coçando os olhos.

— Bom dia, Hannie, dormiu tarde? -Chan sorriu, indo para seu lugar.

Aroma sabor morango.Onde histórias criam vida. Descubra agora