°•·.13.·•°

143 25 4
                                    

Seungmin estava em choque, simplesmente não sabia como reagir, só soube quando sentiu as mãos de Nayeon em seus cabelos, o derrubando no chão, fazendo o garoto ralar os cotovelos ao tentar se apoiar.

— Seu merda! Você me incentivou a ir pra terapia só pra ficar com o meu homem! -Nayeon puxava os cabelos do garoto, sentada encima dele como conseguia.

— Nayeon! Larga ele! -Changbin pediu, puxando a garota, que o empurrou para longe.

— Para, Nayeon! Para com isso! -Seungmin pediu, segurando os pulsos da garota, sentindo ela deixar um arranhão em seu rosto.

— Você só queria que ele ficasse com você, você é uma pessoa horrível, sua mãe fez certo quando decidiu te abandonar! -Nayeon gritou, sendo puxada por Changbin.

— Chega, Nayeon! Vai embora! -Changbin gritou, largando a garota e indo até Seungmin, ajudando o mais novo a levantar.

— O que ta acontecendo? -Jihyo saiu de dentro da casa.

— Esse idiota roubou meu homem, Jihyo! Ele só queria uma chance pra se aproveitar do Changbin! -Nayeon gritou.

— Não acredito que você fez isso com o garoto, Nayeon... -Jihyo suspirou, puxando a garota pelo braço.

— Foi ele, Jihyo! -Nayeon gritou.

— Para de gritar. -Jihyo a olhou.

— Minnie, você ta bem? -Changbin passava as mãos em frente ao rosto do Kim, e logo sentiu ele o abraçar.

— Podemos sair daqui? -Seungmin perguntou baixinho, tímido, sentindo que iria chorar a qualquer momento.

— Claro que sim, Minnie. -Changbin ajudou o mais novo a levantar, e logo o levou até a moto, lhe entregando o capacete e esperando por ele.

— Me desculpa, não queria que você passasse vergonha por minha culpa, todo mundo olhou pra gente e... -Seungmin foi calado com um beijo, um selinho demorado.

— Está tudo bem, Minnie, você não teve culpa de nada. -Changbin acariciou o rosto do mais novo, e logo colocou o capacete, esperando pelo Kim.

— Obrigado, Bin. -Seungmin colocou o capacete, subindo na moto e abraçando forte a cintura do mais velho.

Changbin não iria comentar nem puxar assunto, mas sabia que Seungmin queria chorar, não sabia ao certo se era por ter brigado por a irmã ou pelo que a irmã havia lhe dito.

Changbin dirigiu até a construção abandonada que foram uma incia vez, estacionando e esperando o Kim descer da moto para fazer o mesmo.

— Sei que talvez você não confie em mim pra isso, mas você pode chorar se sentir vontade, também pode desabafar comigo, quero ser seu amigo de verdade, Minnie, não quero estar com você só porque você tem um rosto bonito, sorriso charmoso e aroma sabor morango. -Changbin tentou descontrair o clima, arrancando um sorriso de Seungmin.

— Obrigado por isso, Binnie. -Seungmin entregou o capacete para o mais velho.

— Não precisa me agradecer, sei que deve estar sendo difícil ver seu amigo no hospital. -Changbin esticou a mão para Seungmin, esperando que ele a pegasse.

— Me sinto mal por não poder fazer nada, só assistir ele encima da cama, e a Nayeon me assustou, me assustou de verdade, a última vez que alguém pulou encima de mim daquela maneira, foi no fundamental. -Seungmin dizia, agora segurando a mão do mais velho e caminhando junto a ele.

— Você quer conversar sobre algo específico? -Changbin acariciou a mão do mais novo com o polegar.

— Não... só quero ficar com você, pelo menos um pouco. -Seungmin evitava olhar para o Seo.

Aroma sabor morango.Onde histórias criam vida. Descubra agora