— Kim Seungmin! -Nayeon batia com força na porta, acordando o mais novo, que sentou na cama assustado.
— Merda. -Seungmin cobriu Changbin até a cabeça e foi até a porta, abrindo apenas o suficiente para ver a irmã.
— Você sabe que horas são!? -Nayeon cruzou os braços.
— Não? -Seungmin a olhou.
— Minnie? -Changbin chamou.
— Quem tá ai? -Nayeon perguntou.
— Ninguém! Era o Minho, estamos em ligação, né, Minho!? -Seungmin sorriu nervoso.
— Sim... -Changbin falou, segurando o riso.
— Hm, escuta aqui, Kim Seungmin, eu vou sair com minhas amigas e quero que você deixe um almoço pronto pra quando eu chegar, entendeu? -Nayeon gritava.
— Sim, senhora. -Seungmin fechou a porta, trancando ela.
— Estou saindo! -Nayeon gritou, e Seungmin pode ouvir o momento em que ela saiu pela porta de casa.
— Meu Deus, isso foi desesperador. -Seungmin riu, caminhando em direção ao garoto em sua cama, se jogando ao lado dele.
— Eu poderia acordar todos os dias ao seu lado. -Changbin sorriu, observando Seungmin.
— Dormiu bem, Binnie? -Seungmin o olhou, sorrindo.
— Sim. -Changbin bocejou.
— Vamos levantar, Binnie... e vamos sair pra tomar café! -Seungmin sentou-se atrás de Changbin, o abraçando por trás.
— Tudo bem, posso pelo menos ganhar um beijinho na bochecha? -Changbin sorriu.
— Mas já? -Seungmin riu.
— De bom dia! -Changbin sorriu bobo ao escutar a risada do mais novo.
— Tudo bem, mas só um. -Seungmin deixou um beijo em sua bochecha, apertando o abraço.
— Obrigado, Minnie. -Changbin sorriu.
— Nossa, Binnie, você tem uns braços fortes, né? -Seungmin passou as mãos pelos braços do mais velho.
— Eu faço academia, Seung. -Changbin sorriu.
— Odeio academia. -Seungmin disse.
— Vou te levar comigo qualquer dia desses, você vai ver que não é tão ruim. -Changbin levantou da cama.
— Só se você me ajudar. -Seungmin levantou.
— Não é difícil, meu bem. -Changbin disse, esticando os braços para cima.
— Meu bem, é? -Seungmin sorriu, se aproximando.
— Seu sorriso de manhã é ainda mais bonito. -Changbin sorriu.
— Você acha?. -Seungmin riu.
— Vou me arrumar pra gente ir tomar café, tô com fome já. -Changbin dramatizou passando a mão pela própria barriga.
— Você sempre tá com fome, Seo hétero Changbin. -Seungmin riu.
[...]
Chan tinha sua atenção totalmente voltada ao computador, respirou fundo e passou as mãos pelo rosto ao perceber que já eram quase meio dia e ele ainda não havia ido para casa desde que foi até o estúdio para "dar uma olhadinha" nas coisas e acabou ficando na noite anterior.
— Eu podia terminar aquela música... -Chan disse para si mesmo.
— Você devia se cuidar. -Felix disse fechando a porta da sala atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma sabor morango.
Fanfic- Me desculpa, amigo, mas eu sou hetero. - Bom pra você, mas eu não sou, e não vou mentir e dizer que você é feio. • Seungbin shortfic [Terminada]