— Ela me atacou, gente, pulou encima de mim e tudo, fiquei tão assustado. -Seungmin contava, ajudando Minho a comer.
— Ela ficou maluca. -Changbin suspirou.
— Mas ela te machucou? -Jisung perguntou.
— Eu machuquei os cotovelos porque caí no chão e ela me arranhou o rosto, mas nada demais. -Seungmin disse.
— Mas por que ela fez isso? -Hyunjin perguntou.
— Foi porque... -Seungmin olhou para Changbin.
— Foi porque eu disse que gostava do Seungmin. -Changbin deu de ombros.
— Você disse isso? -Jisung o olhou surpreso.
— Vamos concordar em fingir surpresa, é? -Minho disse, comendo mais um pouco de sopa.
— Fica quieto, Minho, você tem que descansar. -Jisung disse.
— Você que manda. -Minho deu de ombros.
— Achei que você já soubesse que ele gosta de você, Minnie. -Hyunjin riu.
— Eu sabia. -Seungmin debochou.
— Sabia? -Changbin o olhou.
— Lógico que não, acha que eu sou gênio da lâmpada? -Seungmin o olhou.
— Tão delicado. -Hyunjin sorriu.
— Com licença, garotos, mas preciso checar se está tudo bem com o senhor Lee. -A enfermeira entrou no quarto, sorrindo tímida para os garotos presentes.
— Claro, senhorita... Sullyoon. -Jisung a olhou, olhando para o nome bordado em seu uniforme e sorrindo.
— Me perdoem atrapalhar a conversa, mas vamos ver, senhor Lee, o senhor comeu tudo? -Sullyoon sorriu para o mais velho, se aproximando dele.
— Sim, senhora. -Minho respondeu.
— Está sentindo alguma dor? -A garota o olhou.
— Só quando me mexo com muita força. -Minho disse.
— Você teve uma recuperação absurdamente rápida, senhor Lee, fico feliz em dar essa notícia, o senhor já está quase bom, mas ainda é necessário alguns exames e alguns dias de observação para termos certeza de que está tudo bem. -Sullyoon disse anotando algumas coisas em sua prancheta.
— Cuidaremos dele, senhorita Sullyoon. -Jisung disse.
— Sei que sim, Minho é teimoso mas sempre obedeceu quando necessário. -Sullyoon sorriu.
— É bom te ver de novo. -Minho a olhou.
— Gostaria que não fosse encima de uma cama de hospital, Minho, mas também fico feliz em te ver de novo, tenho que ir agora, mas qualquer coisa, é só apertar o botão ao lado da cama. -Sullyoon sorriu para Minho, se despedindo dos garotos, saindo do quarto em passos apressados.
— É bom ver de novo, é? -Jisung o olhou.
— Esse é o momento que nós deixamos o casal se resolver. -Hyunjin debochou, levantando de onde estava.
— Deixa de ser besta, Hyunjin, ela foi minha melhor amiga quando eu era menor, perdemos contato quando eu fui estudar fora, mas é bom saber que ela está bem e está realizando o sonho de trabalhar como médica. -Minho explicou.
— Que fofo, Min, você reecontrando seus amigos. -Changbin sorriu.
— Fofo mesmo, Min, mas eu preciso mesmo ir, tenho que buscar o Felix no restaurante e precisamos fazer algumas compras. -Hyunjin sorriu olhando para a tela do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma sabor morango.
Fanfic- Me desculpa, amigo, mas eu sou hetero. - Bom pra você, mas eu não sou, e não vou mentir e dizer que você é feio. • Seungbin shortfic [Terminada]