— Mas o que aconteceu? -Changbin perguntou.
— Ele estava ajudando alguns gatinhos de rua e um carro bateu contra ele, os gatinhos ficaram bem, a pessoa do carro nem ao menos desceu pra ver como ele estava, só fugiu. -Hyunjin bebia um copo d'água, agora um pouco mais calmo.
— Que merda... -Changbin passou as mãos pelo rosto, suspirando.
— O que importa é que ele vai ficar bem, né? -Jisung os olhou.
— Ele vai, Ji. -Hyunjin disse.
— Seungmin... -Hyunjin olhou para o garoto, que estava em completo silêncio observando Minho, segurando a mão do Lee.
— Minnie... -Jisung cutucou o amigo.
— Hm?... -Seungmin o olhou.
— Hyunnie, Binnie, vocês podem trazer alguma coisa pra mim comer? Eu não almocei e me deu fome... -Jisung pediu olhando para o Hwang.
— Claro, Ji. -Hyunjin, que havia entendido o recado, puxou Changbin consigo para fora do quarto.
— Sinto que ele mentiu. -Changbin disse baixinho.
— Ele quer conversar com o Seungmin a sós. -Hyunjin disse baixinho, esperando o elevador.
— Seungminnie... -Jisung abraçou o amigo.
— O que foi?... -Seungmin perguntou.
— Você pode falar comigo se quiser... sei que sua cabeça tá uma bagunça agora... mas ele vai ficar bem, Minnie, ele só precisa estar aqui pra ter certeza de que está tudo bem. -Jisung disse.
— Ele odeia hospitais, desde pequeno, ele nunca gostou de hospitais porque o vô dele passou muito tempo aqui dentro, Ji, Minho foi criado pelos avós e teve que ver o vô dele ir embora aos poucos, ele até mesmo esqueceu do Minho, ele tem medo de acabar como o vô dele e esquecer de quem ele ama. -Seungmin contou.
— Ele vai sair daqui, Minnie, ele vai acordar bem. -Jisung dizia.
— Eu sei que vai... ele é muito forte... -Seungmin separou o abraço.
— Vou ficar com ele hoje, tudo bem? -Jisung o olhou.
— Claro que sim, Ji, ele é seu namorado, não vou brigar com você por causa disso, mas amanhã bem cedinho eu vou vir ver vocês. -Seungmin sorriu para Jisung.
— Não somos namorados... ainda.-Jisung olhou para baixo.
— Ainda? -Seungmin o olhou.
— Ainda. -Jisung sorriu.
— Fico feliz que você goste dele tanto quanto ele gosta de você, Ji. -Seungmin disse.
— É... eu realmente gosto dele, Seung, eu não acredito nessas coisas de se apaixonar com pouco tempo de convivência, mas sinceramente, ele é incrível, ele faz eu me sentir amado de verdade sem depender do amor dele pra me amar, ele me ensina todos os dias um pouco mais sobre mim... -Jisung sorria, olhando para Minho.
— Guarde essas palavras pra pedir ele em namoro quando ele acordar, Ji. -Seungmin sorriu.
— E você e o Bin? -Jisung o olhou.
— Estamos saindo, nos conhecendo melhor, mas você sabe que eu gosto dele desde o primeiro dia que vi ele. -Seungmin sorriu.
— O Binnie também gosta de você, Seung, você devia investir de verdade nele. -Jisung o olhou.
— Não quero me apressar, ele acabou de terminar o namoro, não precisamos de pressa. -Seungmin disse.
— Mesmo assim, as vezes o tempo passa voando e a gente nem ao menos sente. -Jisung deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma sabor morango.
Fanfic- Me desculpa, amigo, mas eu sou hetero. - Bom pra você, mas eu não sou, e não vou mentir e dizer que você é feio. • Seungbin shortfic [Terminada]