°•·.11.·•°

173 24 0
                                    

Seungmin acordou, sentindo o cheiro de café invadir suas narinas, o que o incentivou a abrir os olhos e sentar na cama, olhando em volta.

Seungmin lembrou-se de onde estava, e então levantou procurando por Changbin, descendo as escadas da casa do garoto para ir ao encontro dele, escutando a voz dele, que estava cantarolando, vir da cozinha.

Seungmin sorriu e se aproximou do mais velho, o abraçando por trás.

— Sua voz é linda. -Seungmin disse deixando um beijo na bochecha do Seo.

— Eu te acordei? -Changbin sorriu, largando o que estava fazendo para virar-se de frente para Seungmin, observando ele negar com a cabeça em resposta a sua pergunta, sorrindo em seguida.

— O que você tá fazendo? -Seungmin perguntou.

— Nosso café da manhã. -Changbin disse.

— Então você é bom na cozinha? -Seungmin soltou o garoto.

— Digamos que sim. -Changbin sorriu, ficando na ponta dos pés para deixar um beijo na testa do Kim.

— Gosto que você precisa ficar na ponta dos pés pra poder me beijar. -Seungmin sorriu.

— Não tenho culpa se você é grandinho. -Changbin deu de ombros, voltando a prestar atenção na frigideira que estava no fogo.

— Vou deixar você cozinhar, já volto. -Seungmin disse, saindo em direção as escadas.

— Onde vai? -Changbin perguntou.

— Vou fazer minhas higienes pra poder te beijar. -Seungmin sorriu olhando para o mais velho.

— Ridículo. -Changbin riu da brincadeira do outro.

— Só vou no banheiro e pegar meu celular. -Seungmin subiu as escadas, indo em direção ao quarto de Changbin.

[...]

Jisung caminhava de um lado para o outro dentro da sala de sua casa, nervoso, preocupado, com o celular em mãos e a mais de dez ligações perdidas que fez a Minho.

— Por favor, atende. -Jisung esperava ansioso para escutar a voz do mais velho.

— Por favor, Minho... -Jisung sentou no sofá, já sentindo seus olhos se encherem de lágrimas enquanto pensava no pior.

— Jisung... -Hyunjin entrou pela porta, indo até a sala.

— O que aconteceu? -Jisung o olhou assustado, parando em pé na frente dele.

— Senta, vamos conversar. -Hyunjin puxou o amigo para sentar ao seu lado.

— Por favor, Hyunjin, não me assusta. -Jisung o olhava preocupado.

— Minho sofreu um acidente, ele está no hospital e está desacordado porque bateu com força a cabeça no chão, mas ele vai ficar bem, entendeu? Por algum milagre divino, se é que você é religioso, ele sobreviveu e não fraturou nenhuma parte do corpo, mas ele está desacordado a algumas horas, Ji... por isso ele não atendeu... eu estou com o celular dele. -Hyunjin segurou as mãos do Han.

— Você tá falando sério?... Isso não pode ser verdade... -Jisung começou a chorar.

— Eu posso te levar até lá, Ji, se você quiser, mas precisamos avisar o Seungmin, ele é a única família do Minho aqui na cidade. -Hyunjin disse abraçando o amigo.

Aroma sabor morango.Onde histórias criam vida. Descubra agora