Seungmin ria alto assistindo o Seo usar um pijama da Hello Kitty, percebendo o quão fofo o garoto ficava.
Estava sentado na cama do garoto esperando por ele para assistirem filmes da Disney como haviam planejado.Após terminarem o piquenique, Changbin implorou a Seungmin que ele fosse para sua casa para terminarem o encontro com uma noite de filmes.
E óbvio que o garoto aceitou, nunca negaria algumas horas a mais com o Seo.— Por que você tá rindo? -Changbin sorria ao ouvir a risada do mais novo.
— É engraçado que você seja um super hétero que usa pijama da Hello Kitty. -Seungmin ria.
— Idiota, eu não sou super hétero. -Changbin se aproximou, deitando encima de Seungmin, o abraçando.
— Ei, isso não vale! -Seungmin ria, tentando escapar do mais velho.
— Você tá rindo de mim, sendo que você nem tem pijama. -Changbin sorria ao escutar a risada do mais novo, agora sentando ao lado dele.
— Lógico que não tenho, estamos na sua casa, se estivessemos na minha, eu teria. -Seungmin disse olhando para Changbin, com um sorriso no rosto.
— Meu Deus, Kim Seungmin... -Changbin sorriu bobo, passando as mãos pelo rosto.
— O que foi? -Seungmin riu do outro.
— Você é tão lindo, se eu pudesse, te beijaria agora mesmo. -Changbin disse cruzando os braços.
— E por que não beija? -Seungmin sorriu.
— O quê? -Changbin o olhou surpreso.
— Por que não beija? -Seungmin provocou, olhando para Changbin.
— Garoto... -Changbin sorriu bobo com as palavras do mais novo, logo se aproximando e deixando um selar demorado nos lábios do Kim.
— Tá com vergonha de me beijar, Seo hétero Changbin? -Seungmin debochou, levando as mãos para o rosto do Seo, acariciando as bochechas do mais velho.
— Jamais. -Changbin levou as mãos para a cintura do Kim, o puxando para perto e invertendo as posições na cama, fazendo Seungmin deitar encima de si.
Seungmin sorriu bobo entre o beijo, sentindo Changbin abraçar sua cintura e o puxar para perto.
Changbin se sentia no paraíso, sentia Seungmin fazer um leve carinho em suas bochechas, e depois de longos minutos, infelizmente, a falta de ar se fez presente, obrigando os dois a separarem o beijo.
Seungmin aproveitou para deixar vários beijos pelo rosto de Changbin.— Não precisa ter medo de me beijar, Seo hétero Changbin, ninguém vai saber que você beija um homem. -Seungmin sussurrou no ouvido de Changbin, debochando do mais velho, sentindo cócegas em sua cintura, o que o fez rir.
— Ridículo. -Changbin sorria, escutando a risada do Kim.
— Vamos pedir pizza? -Seungmin perguntou, deitando ao lado de Changbin, olhando para ele.
— Espera um pouco, quero ficar abraçado com você. -Changbin abraçou o Kim, ficando de frente para ele.
— Bin, tem certeza que está tudo bem? Eu não quero que finja que está tudo bem, sei que deve estar sendo difícil pra você agora que a Nay terminou com você, não quero que ignore seus sentimentos em relação a ela. -Seungmin se ajeitou no abraço do Seo, deitando a cabeça no peito do garoto e mantendo seus mãos juntas.
— Não quero que se preocupe com isso, eu e ela não estávamos dando certo a um bom tempo, eu só não queria aceitar porque sabia que eu levaria a culpa, mas agora terminou e eu posso deixar isso ir, nada é pra sempre, Minnie, e eu tenho noção disso, você não precisa ficar inseguro de estar comigo só porque terminei meu namoro, somos amigos acima de qualquer coisa. -Changbin explicou, achava fofo como Seungmin se preocupava consigo.
— Eu não quero que pense que não me importo com os seus sentimentos, Binnie, eu tenho noção das coisas, sei que foi um relacionamento difícil mas também sei que você amava ela. -Seungmin disse.
— Eu fico muito grato de saber que você se importa comigo, Minnie, mas você não tem obrigação alguma de reprimir suas ações por coisas que aconteceram entre eu e sua irmã no passado. -Changbin deixou um beijo nos cabelos de Seungmin.
— Você é tão cheiroso... -Seungmin disse, bocejando.
— Você não queria pedir pizza? -Changbin riu do outro, fazendo carinho nos cabelos do mais novo.
— É verdade... -Seungmin sorriu, abraçando Changbin.
— Vou pedir pra nós, você vai querer de que sabor? -Changbin pegou o celular, procurando pelo aplicativo de delivery.
— Eu como qualquer coisa. -Seungmin disse, pegando a mão do Seo e a colocando em seus cabelos, como se pedisse por mais carinho.
— Você gosta de cafuné? -Changbin o olhava, sorrindo ao ver o garoto deitado junto a si.
— Você não gosta? -Seungmin o olhou.
— Gosto. -Changbin disse.
— Todo mundo gosta. -Seungmin voltou a abraçar o mais velho, se aconchegando nos braços dele.
— Vai demorar uns trinta minutos, Minnie, quer assistir alguma coisa enquanto isso? -Changbin largou o celular, continuando o carinho nos cabelos de Seungmin.
— Você que sabe, Bin... -Seungmin bocejou.
— Você ta doidinho pra dormir, né? -Changbin o olhava.
— Sim... -Seungmin disse sorrindo.
— Nada de dormir sem jantar, mocinho, vamos assistir algum filme. -Changbin cutucou o garoto.
— Podemos assistir filme de terror? -Seungmin perguntou, sentando lado de Changbin na cama.
— Você que escolhe. -Changbin sorriu, puxando as cobertas para cobrir suas pernas e as de Seungmin.
— Você tá me dando toda a responsabilidade. -Seungmin disse.
— Confio no seu bom gosto. -Changbin o olhou, entregando o controle da televisão para ele.
— Eu sei que sim. -Seungmin sorriu, procurando pelos filmes de terror.
Após algumas horas de filmes, que variavam entre terror e romance, sendo interrompidas apenas pela chegada da pizza, os garotos decidiram que iriam dormir já que já passavam das duas horas da madrugada.
Seungmin não iria negar, estava gostando da relação que tinha com Changbin, e aos poucos, também gostava do Seo, porém tinha medo de não ser recíproco e acabar com a amizade recente que construiu com o garoto.
E Changbin não pensava diferente, as vezes se negava a aceitar que gostava do Kim, já que se conheciam a poucos e dias e ele havia acabado de terminar um relacionamento, mas quando não pensava dessa forma, tinha plena certeza de que gostava de Seungmin, e de que o queria por perto por, pelo menos, o resto de sua vida.
— Vamos dormir, Binnie, você está cansado. -Seungmin cutucou o Seo, que o encarava com brilho nos olhos.
— Obrigado por ter aceitado sair comigo hoje e por ter me dado a melhor noite da minha vida. -Changbin deixou um beijo na testa de Seungmin, se afastando para ver o sorriso nos lábios do garoto.
— Podemos sair de novo amanhã, mas dessa vez, eu pago. -Seungmin disse, se aproximando de Changbin.
— Posso aceitar isso. -Changbin sorriu, puxando o Kim para dormirem abraçados.
— Boa noite, Binnie... -Seungmin disse, abraçando o garoto.
— Boa noite, Minnie. -Changbin deixou um beijo nos cabelos do garoto, sentindo o cheiro de morango que tanto gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma sabor morango.
Fanfic- Me desculpa, amigo, mas eu sou hetero. - Bom pra você, mas eu não sou, e não vou mentir e dizer que você é feio. • Seungbin shortfic [Terminada]