°•·.03.·•°

281 43 25
                                    

- Não acredito que virei babá...

- Ela te descartou, foi? -Seungmin se aproximou, rindo.

- Perdão? -Changbin virou-se, observando o garoto se aproximar.

- Ela te descartou tarde, normalmente, durariam só um mês. -Seungmin cruzou os braços olhando para Changbin.

- É de você que eu vou ser babá? Você parece bem crescidinho, pode se virar sozinho. -Changbin o olhava, observando o quão bonito o garoto era.

- Sou Kim Seungmin, sou meio irmão da Nayeon, infelizmente, então somos meio cunhados, é um prazer conhecer alguém tão bonito como você. -Seungmin disse saindo em direção a cozinha, sendo seguido por Changbin.

- Sinto muito, amigo, mas eu sou hetero. -Changbin riu desacreditado do outro.

- Bom pra você, mas eu não sou, e não vou mentir e dizer que você é feio. -Seungmin disse servindo um copo d'água.

- Você é bem direito, hein... -Changbin sorriu, olhando para o garoto.

- Você não faz ideia. -Seungmin bebeu a água.

- Nem quero saber. -Changbin olhou seu telefone.

- Quero sair, onde podemos ir? -Seungmin o olhou, se encostando no balcão atrás de si.

- O quê? Não, não vamos sair. -Changbin o olhou.

- Então vou sozinho. -Seungmin deu de ombros, indo em direção a saída da cozinha.

- Espera. -Changbin segurou o pulso do Kim.

- O quê? -Seungmin o olhou.

- Não posso te deixar sozinho, você não conhece a cidade. -Changbin suspirou, soltando o Kim e o olhando nos olhos.

- É fofo que você se preocupe comigo, mas não quero ser um peso pra você, posso me virar sozinho, tenho um amigo que vai ir comigo. -Seungmin o olhou, sorrindo gentilmente.

- Onde vocês vão? -Changbin desviou o olhar.

- Não sei, ele disse pra nos encontrarmos em uma cafeteria e depois irmos ao shopping. -Seungmin pegou seu celular.

- Você conhece ele? É perigoso sair com alguém que você nunca viu, ainda mais sozinho. -Changbin o olhou.

- Eu conheço ele, estudavamos na mesma faculdade. -Seungmin caminhou em direção a sala.

- Você fez faculdade de que? -Changbin o seguiu.

- Medicina veterinária. -Seungmin sentou no sofá, começando a calçar os calçados.

- Eu te levo até o ponto de encontro. -Changbin o olhou.

- Obrigado pela carona, Seo, mas não quero incomodar, posso ir caminhando. -Seungmin terminou de amarrar um dos calçados, colocando o outro.

- Não é incômodo, Seungmin, eu vou em uma cafeteria, pode dizer a ele pra te encontrar lá. -Changbin pegou seu celular, avisando Jisung e Chan que estaria indo para a cafeteria em alguns minutos.

- Se você insiste. -Seungmin deu de ombros, levantando do sofá e pegando seu celular.

- Vamos? -Changbin saiu pela porta.

- Obrigado pela carona. -Seungmin saiu da casa, trancando a porta e guardando a chave.

- Não precisa agradecer. -Changbin caminhou até sua moto, entregando um capacete para Seungmin.

- Moto?... -Seungmin segurou o capacete.

- Nunca andou de moto? -Changbin o olhou.

- Não... -Seungmin coçou a nuca.

Aroma sabor morango.Onde histórias criam vida. Descubra agora