— Obrigado por me deixar tomar banho, mas suas roupas ficaram um pouco curtas em mim. -Seungmin riu observando a bermuda que usava rapidamente parecer com um short.— Eu entendi que você tá fazendo bullying comigo, seu besta. -Changbin riu, observando o amigo se aproximar, estava deitado na cama enquanto observava o Kim sorrir para si.
— Posso deitar com você? -Seungmin perguntou.
— Você deve, amor. -Changbin sorriu, puxando Seungmin para deitar ao seu lado, logo o enchendo de beijos pelo rosto.
— Por que está tão animado? -Seungmin sorriu, abraçando o Seo.
— Percebi que gostar de alguém é um sentimento muito bom, e é melhor ainda quando é um sentimento que tenho por você. -Changbin disse baixinho.
— Changbin, o que você vai me pedir? -Seungmin riu do outro.
— Apaga a luz pra nós, amor? -Changbin pediu.
— Sabia que você ia me pedir isso. -Seungmin levantou, indo até o interruptor e desligando a luz, logo caminhando em direção a cama.
— Seungmin, você quer namorar comigo? -Changbin perguntou.
— O quê? -Seungmin paralisou.
— Você quer namorar comigo? -Changbin perguntou novamente, nervoso.
— Por que você tá me perguntando isso? -Seungmin questionou.
— Porque gosto de você, não é óbvio? -Changbin respondeu.
— Mas, Binnie... -Seungmin estava em choque.
— Você não quer? -Changbin perguntou, apesar de não poder ver o outro e saber que ele também não o enxergava, tinha certeza de que Seungmin escutava seus batimentos cardíacos totalmente acelerados.
E o silêncio se instalou.
— Você não quer mesmo, hein. -Changbin soltou uma risada fraca.
— Changbin, não é isso. -Seungmin disse, ligando a luz.
— Ta tudo bem, Minnie, eu entendi as coisas do jeito errado. -Changbin suspirou.
— Não é nada disso, Bin! Eu juro. -Seungmin se aproximou.
— Não tem problema, Seungmin, você não é obrigado a corresponder o que eu sinto. -Changbin olhou para baixo.
— Changbin, não tem nada a ver com isso. -Seungmin disse nervoso.
— Então qual é o motivo, Seungmin? Por que você não respondeu? -Changbin o olhava.
— Eu não... sei. -Seungmin sentiu ss lágrimas escorrerem por suas bochechas.
— Seungmin... -Changbin ficou surpreso ao ver o outro chorando, logo prontamente indo até o mais novo, o abraçando.
— Me desculpa. -Seungmin chorava.
— Não é culpa sua. -Changbin disse baixinho.
— Eu gosto de você, Changbin, eu gosto de verdade, mas não consigo nem imaginar que alguém gostaria de mim, eu não consigo me ver nesse lugar onde alguém, principalmente você, gostaria de quem eu sou, porque ninguém nunca gostou de mim... Eu fui abandonado pelos meus pais quando tinha dez anos, fui adotado pelos Kim quando tinha treze, a Nayeon me odeia desde sempre, Minho foi meu único amigo durante toda a minha vida, e olha que eu só fui conhecer ele quando entrei na faculdade. -Seungmin dizia em meio ao choro, com algumas palavras mais emboladas e que mesmo com difícil entendimento, Changbin o compreendia perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma sabor morango.
Fanfic- Me desculpa, amigo, mas eu sou hetero. - Bom pra você, mas eu não sou, e não vou mentir e dizer que você é feio. • Seungbin shortfic [Terminada]